PlayStation Uncharted 2: Among Thieves (Naughty Dog)

boas
desculpa vir neste post antigo, mas não sabia se era melhor começar um novo ou aproveitar esse mesmo

queria saber se a versão platinum deste jogo já vem com algum patch, ou é idêntica à versão original?
para saber se consigo fazer o "tweak glitch"...
obg
 
Não sei, mas se estiveres ligado à Internet o jogo vai-te fazer as actualizações todas antes de conseguires ver uma letra que seja do menu portanto...
 
Não sei, mas se estiveres ligado à Internet o jogo vai-te fazer as actualizações todas antes de conseguires ver uma letra que seja do menu portanto...

pois, pede para fazer a actulização para a versão 1.09
mas é só não aceitar, é o que faço sempre

a questão é se já tem algum patch anterior instalado no disco
a versão platinum saiu em 2010, quando vários patchs já estavam disponiveis para a versão original
 
E já agora o que faz esse glitch??

é para ter os tweaks numa dificuldade superior a que usou para acabar o jogo
normalmente se acabas o jogo na dificuldade normal por ex., só podes utilizar os tweaks nessa dificuldade
com o glitch posso acabar o jogo no hard e usar os tweaks no crushing que é o que quero fazer

"[h=3]Use Tweaks on Any Difficulty[/h]Normally, when you beat the game on a certain difficulty you'll be able to use Tweaks in a new game set on that difficulty. However, if you start a new game on a difficulty you haven't beaten, you can still enable Tweaks. Play until you have a real gun and then switch the difficulty to a mode you've beaten and enable your Tweaks. Save and quit, then set the difficulty back tot he harder version on the Main Menu. When you return to the game, your Tweaks will be enables on that harder mode." - Fonte IGN
 
Eu tenho aqui os 3 Uncharted para jogar...
O primeiro já dei uma vista de olhos, os outros 2 ainda não tirei o plástico.

Quero joga-los mas queria levar seguidos... Porque deve ser assim, ou não interessa isso, não tem historia que precise levar seguido?
 
Eu tenho aqui os 3 Uncharted para jogar...
O primeiro já dei uma vista de olhos, os outros 2 ainda não tirei o plástico.

Quero joga-los mas queria levar seguidos... Porque deve ser assim, ou não interessa isso, não tem historia que precise levar seguido?

Se ha coisa que os Uncharted tem e boa é a historia :D

Este pessoal hoje em dia so ve FPS é triste...battlefields e cods e afins sem historia nenhuma....muda-se os mapas e esta feito , depois pensam que é tudo igual...
 
Que grande jogo este! Já acabei a história mas agora ando à procura de todos os tesouros. É fantástico, seguidamente vou para o terceiro, mas já li várias opiniões a referir que este era o melhor da saga.
 
Eu adorei os 3. Se tivesse que escolher o melhor provavelmente escolheria o 3º de facto. No entanto, o 3º para mim está bastante perto do 2º em termos de qualidade.
 
Que grande jogo este! Já acabei a história mas agora ando à procura de todos os tesouros. É fantástico, seguidamente vou para o terceiro, mas já li várias opiniões a referir que este era o melhor da saga.

para muitos este é o melhor por causa da altura em que saiu simplesmente foi um estrondo não havia nada igual e obteve bastantes reviews perfeitas, o 3 é muito bom mas as pessoas de certa forma ja esperavam que assim fosse!

para mim também é o preferido e um dos melhores jogos alguma vez feitos!
 
O 2 é claramente melhor que o 1, e como disse o jpcastro na altura em que saiu não havia nada assim, o 3 é um seguimento natural do 2, por muito bom que o jogo seja, que claramente é, espero que na nova geração acrescentem vários elementos diferentes, porque acho que do 2 para o 3 nao se acrescentou nada de muito significativo o que acaba por tornar o jogo repetitivo por vezes.
 
Back
Topo