PlayStation Uncharted 2: Among Thieves (Naughty Dog)

Boas, recentemente adquiri este jogaço, mas tenho uma dúvida em relação ao mesmo, os idiomas, já andei à procura em vários sites de pessoal do UK, da Dinamarca etc etc etc e alguns dizem que têm várias opções de idiomas (português incluído), e o meu Uncharted 2 só tem inglês, no audio, nas legendas e no idioma, é a única opção que tenho, e tenho conta PT, UK e USA e nada de language packs, apesar de já ter lido/ouvido falar deles... Até a demo vem em PT-PT e o jogo, nada :/ Alguma hipótese? Alguma coisa que eu possa fazer?

Cumps e obrigado desde já
 
Enfim.. alguém tem jogado isto online ?

Hoje fiquei mais de 30 minutos e procurar jogadores e não encontrei......será que já devo guardar o jogo e não mexer mais..
 
Ela..mesmo triste mas o jogo já tem anos ......lembro muito bem quando comecei a jogar o online, nem sabia o que era multiplayer ......foram horas e horas e horas neste jogo e no u3
 
Eu nunca fiz MP no uncharted a não ser no 4.
E no 4 só foi por obrigação porque haviam ali uns troféus MP que estavam a trancar a platina :)
O MP no geral nunca me cativou de todo. Nem nos tempos do PC, nem nos tempos da adolescência onde se faziam as LAN parties para jogar quake III :)
 
Não o joguei logo quando saiu, mas de qualquer forma era demasiado o tempo que demorava a encontrar partidas nos tempos da ps3.
O único Uncharted em que realmente aproveitei o MP foi o 4. E gostei da experiência.

Mas este foi o jogo que mais me marcou. Uma obra-prima, sem dúvida.
 
Última edição:
Back
Topo