PlayStation Uncharted 2: Among Thieves (Naughty Dog)

Um dos meus jogo preferidos, é quase ritual fazer a história pela altura do natal, é tão confortável :) ainda para mais com as vozes em pt pt fica top.
Cumps
 
O problema é que eles lançaram os 3 primeiros jogos em muito pouco tempo, se eles fizessem o marketing igual o TLOU 2 , hoje estávamos com o Uncharted 3 por ai..... E o interesse seria muito maior.
 
O problema é que eles lançaram os 3 primeiros jogos em muito pouco tempo, se eles fizessem o marketing igual o TLOU 2 , hoje estávamos com o Uncharted 3 por ai..... E o interesse seria muito maior.

Mesmo, foram 3 grandes jogos lançados em pouco tempo e com muita qualidade, tanto a nível geral como a nível de avanço tecnológico de uns para os outros
Já hoje em dia...
 
Acho 2/3 anos o tempo certo para ir saindo, não se esqueçam que vamos envelhecendo, ainda gostava de jogar ao gta 6 que ainda deve sair daqui a muito tempo;)

Este ano por exemplo acho que já devia ser lançado o HZD 2.
 
O problema do Uncharted é que lançaram 3 jogos e depois lançaram o TLOU.. ninguém sabia se iria ter um U4 , quando lançaram as pessoas queriam era um TLOU 2 , mesmo quando lançaram o The Lost Legacy as pessoas continuaram querendo o TLOU 2.

Marketing ..
 
O problema do Uncharted é que lançaram 3 jogos e depois lançaram o TLOU.. ninguém sabia se iria ter um U4 , quando lançaram as pessoas queriam era um TLOU 2 , mesmo quando lançaram o The Lost Legacy as pessoas continuaram querendo o TLOU 2.

Marketing ..

Mas qual problema?
O Uncharted 4 é só o exclusivo que mais vendeu na PS4 (16M).
Todos os jogos tiveram uma excelente recepção tanto pela crítica como pelos fãs.
A Naughty Dog já andou a contratar e a expandir o estúdio, por isso poderia trabalhar no TLOU e num Uncharted (aliás, não faltam rumores deles estarem com outro projecto em mãos).

Preferia que fossem eles a continuar a série (fala-se muito em passarem a série para outro estúdio).
Podiam fazer algo do género do Lost Legacy, aproveitando outras personagens como o Sully e o Sam, mas a ver o que acontece no futuro.
 
@dpaes

Não digas isso, é "crime". O Uncharted 4 foi um jogo top, para mim é dos melhores jogos PS4, no co-op e no multijogador foi a melhor experiência que tive nesta geração. Ao início também fiquei assim um bocado a estranhar com algumas mudanças no multijogador, não jogava muito, mas depois comecei a gostar bastante. Os 3 modos são bastante bons.
 
Pessoal,

Queria desenterrar o tópico do jogo!
Estou com uma dificuldade.
Já passei a trilogia na PS3 e agora ando a jogar o remastered visto ter sido oferecido nesta quarentena.

Estou pendurado numa parte, que já na PS3 me tinha chateado imenso.

Estou no capitulo onde combatemos os homens do Lazarevic dentro de um comboio. Cheguei à parte do boss, que é Garza (penso que se chame assim).
Não consigo vencer o gajo. Já fiz na boa umas 50 tentativas. Já estive a ver no youtube. Pelo que percebi aquilo tem uma parte em quick time event, onde temos que carregar no quadrado e no triangulo. Acontece que a mim nunca me aparece isso. Será que estou a fazer algo mal. Vi uns comentários e parece que há um bug, pelo menos há malta que se queixa disso.
Estou a jogar em Fácil. Das duas uma, ou aquilo é bug, ou então a dificuldade daquilo não justifica para a ocasião e o grau de dificuldade!

Desde já agradeço eventuais dicas!
 
Back
Topo