PlayStation Uncharted 2: Among Thieves (Naughty Dog)

Também ia ser giro se acrescentassem novas armas, como lança-rockets por exemplo, e novas acções, como usar os inimigos como escudo humano.

As armas ainda acho que é capaz de ser uma boa adição consoante a situação, e é mais variedade, agora usar os inimigos como escudo, já não concordo, até porque há os golpes corpo a corpo e acho que não é um movimento que combine bem com a personagem.

Só se fosse algo mais dinâmico como uma combinação de movimentos corpo a corpo que deixasse usá-lo como escudo por breves instantes (tipo uns 2-3 segundos) e usar a arma do oponente para disparar sobre os outros, e depois dar-lhe com a arma por trás, ou um pontapé dando um pouco mais de tempo para procurar cobertura.

Killboy, talvez queiras dizer priceless... A ideia da Moto-4 não é má, até mesmo talvez conduzir pelo forte a dentro e ir disparando e sair pelo outro lado, estilo a sequência com a moto de água.
 
Última edição:

A mesma fonte anónima que avança que MotorStorm e LittleBigPlanet estão a caminho da PSP, também fala sobre Uncharted 2 e revela alguns detalhes.

Segundo esta fonte, um teaser de 30 segundos de Uncharted 2 foi apresentado durante a Sony Computer Entertainment Staff Annual Briefing no qual foi possível ver Drake a ser alvejado seguido de uma explosão. Não foi revelado título completo para o jogo nem foi revelada a localização onde irá decorrer.

A fonte também revela que não existe um salto gráfico enorme e que está muito parecido com o primeiro.

Conforme referido, estas informações não surgiram de fonte oficial e como tal por enquanto não passam de rumores.

Atenção que nada disto passa de um rumor!

Bem, vou ver os vídeos colocados por users no Gametrailers, com sorte ainda aparece este vídeo.
 
Dispenso o online...

Sinceramente não vejo necessidade de todos os jogos hoje em dia terem online. Há jogos em que ele encaixa bem, noutro simplesmente só servem para dizer que está lá...


Além disso temo que para fazerem um jogo bom para o multi-player o tornen ainda mais num shooter, enquanto que o que eu quero é um jogo mais focado na exploração e plataformas.
 
Dispenso o online...

Sinceramente não vejo necessidade de todos os jogos hoje em dia terem online. Há jogos em que ele encaixa bem, noutro simplesmente só servem para dizer que está lá...


Além disso temo que para fazerem um jogo bom para o multi-player o tornen ainda mais num shooter, enquanto que o que eu quero é um jogo mais focado na exploração e plataformas.

Mas um modo cooperativo bem estruturado se calhar não era má ideia.
 
Mas um modo cooperativo bem estruturado se calhar não era má ideia.

Isso obrigaria a certas limitações na estrutura da história que sinceramente não concordo. Prefiro que tenham todas as liberdades possíveis com a história do que limitar a ter que andar sempre com a Elena a "reboque" só para poder haver um modo co-op. Como o cooky disse nem todos os jogos foram feitos para ter multiplayer e este parece-me ser um deles...

No entanto, há uns meses atrás apareceu uma notícia a dizer que a Naughty Dog estava a contratar programadores para trabalhar em modos multiplayer, como tal não será de estranhar que haja mesmo multiplayer.
 
Isso obrigaria a certas limitações na estrutura da história que sinceramente não concordo. Prefiro que tenham todas as liberdades possíveis com a história do que limitar a ter que andar sempre com a Elena a "reboque" só para poder haver um modo co-op. Como o cooky disse nem todos os jogos foram feitos para ter multiplayer e este parece-me ser um deles...

No entanto, há uns meses atrás apareceu uma notícia a dizer que a Naughty Dog estava a contratar programadores para trabalhar em modos multiplayer, como tal não será de estranhar que haja mesmo multiplayer.

No Resistance 2 fizeram uma história diferente, separada da principal.
Mas sim, mesmo que Uncarted 2 não tenha online é compra certa.:)
 
OMG!!!!!

http://www.gametrailers.com/player/43231.html

**** Yeah!!

Edit:

OMG x2: http://www.gameinformer.com/News/Story/200812/N08.1201.1525.24193.htm

gami_189_cov_web.jpg


Na neve, brutal! :D
 
Última edição:
We’ve got Uncharted 2: Among Thieves featuring 10 pages of world-exclusive details. Nathan Drake returns with a whole new adventure which revolves around the 13th century explorer Marco Polo and his voyages. The new PlayStation 3 title will add a free climbing mechanic and stealth gameplay. Players can also expect all-new locations, characters and a focus on the game’s story.

OMG x3

Já podem mudar o título do tópico :p
 
We’ve got Uncharted 2: Among Thieves featuring 10 pages of world-exclusive details. Nathan Drake returns with a whole new adventure which revolves around the 13th century explorer Marco Polo and his voyages. The new PlayStation 3 title will add a free climbing mechanic and stealth gameplay. Players can also expect all-new locations, characters and a focus on the game’s story.

OMG x3

Já podem mudar o título do tópico :p

O título lembra-me o "Sly 3: Honor Among Thieves" :)
 
lol é parecido :p

Ainda nem estou em mim. Não estava à espera disto. Se de seguida revelassem o GOW III caía para o lado xD

Quanto à cena do stealth e free climbing... se for bem executado, teremos aqui um jogo fora de série.

Se acrescentarem um co-op online com duas personagens tanto melhor. Estou nas nuvens, agora só mesmo o anúncio do God of War 3 tal como disseste e o teaser do novo Ratchet. :)
 
Desta não estava à espera. Pensei que fossem aguardar por alguma feira de videojogos para anunciar o jogo (apesar de cada vez mais se verificar que cada vez mais essas feiras trazem menos novidades).

Excelente noticia.


Fico à espera de mais informações dessa revista. :D
 
We’ve got Uncharted 2: Among Thieves featuring 10 pages of world-exclusive details. Nathan Drake returns with a whole new adventure which revolves around the 13th century explorer Marco Polo and his voyages. The new PlayStation 3 title will add a free climbing mechanic and stealth gameplay. Players can also expect all-new locations, characters and a focus on the game’s story.

OMG x3

Já podem mudar o título do tópico :p

HYPE, HYPE, HYE...

até hoje considero o primeiro grande titulo da PS3, daqui espero outro grande Jogo da ND.

P.S. Não te perdo por teres ignorado o primeiro...arghhhh :D
 
Back
Topo