PlayStation Uncharted 2: Among Thieves (Naughty Dog)

vem aí O jogo...

Depois da brutalidade que foi o primeiro título, este Uncharted 2 tem tudo para arrasar.

Foi dos jogos que mais gosto me deu acabar e embora já tenha quase um ano, para mim continua a ter os melhores gráficos desta geração de consolas (juntamente com o GT5 Prologue, mas esse é um caso à parte).

Espero também que mantenham o mesmo nível do audio do 1º jogo, principalmente ao nível das vozes que estavam simplesmente fantásticas, principalmente a versão portuguesa, que quanto a mim tem as melhores vozes do jogo.

Por isso as expectativas estão muito elevadas e apenas peço que mantenham o mesmo nível do primeiro título.

Nunca digo isto antes de ver um jogo, mas este é compra mais que certa. :001:
 

Claro que cada um tem a sua opinião mas acho que já está na altura de deixar de ser cool não gostar das vozes portuguesas. O Uncharted tinha as vozes portuguesas com qualidade (não digo todas mas no geral estavam boas). Parece que se é menos alguma coisa se se admitir que as traduções portuguesas até nem estão más de todo ;)
 
Claro que cada um tem a sua opinião mas acho que já está na altura de deixar de ser cool não gostar das vozes portuguesas. O Uncharted tinha as vozes portuguesas com qualidade (não digo todas mas no geral estavam boas). Parece que se é menos alguma coisa se se admitir que as traduções portuguesas até nem estão más de todo ;)

Mas melhores que as inglesas? O melhor jogo em português que já foi o Little BIG Planet.
 
Mas melhores que as inglesas? O melhor jogo em português que já foi o Little BIG Planet.

Mas o LBP não tem dialogos. A voz do Markl pouco se ouve.
Em relação ao Uncgarted da segunda vez que joguei mudei para o inglês e fiquei muito pouco tempo com o inglês. Achei que as vozes em português estavam porreiras, porreiras o suficiente para preferir jogar com elas. Mas laro que compreendo quem perfira as originais ;)
 
Mas o LBP não tem dialogos. A voz do Markl pouco se ouve.
Em relação ao Uncgarted da segunda vez que joguei mudei para o inglês e fiquei muito pouco tempo com o inglês. Achei que as vozes em português estavam porreiras, porreiras o suficiente para preferir jogar com elas. Mas laro que compreendo quem perfira as originais ;)

É tipo desenhos animados: fui ver no sábado o Madagascar 2 com a namorada em inglês, muito bom, no domingo vi a versão portuguesa com os maninhos e apesar de estar boa, falta qualquer coisa, pois nem tudo dá para traduzir à letra. É tipo livros, há óptimas traduções mas nunca ficam 100% fiéis ao conteúdo original.
 
Em relaçao ao outro projecto da ND, consta-se que será um Jak... mas para a PSP :\

Que fail caso se confirme...


Espero que não. :( (e até tenho PSP)

Quero um Jak na PS3, não na PSP que por muito boa que seja concerteza não dará um Jak da "magnitude" que o mesmo pode ter na PSP.


Deixando o off-topic de lado, gostei da ideia de mudarem de cenário, mas ao mesmo tempo fico com um pouco de pena de abandonarem aquele cenário de floresta do 1º (se bem que apenas nas partes do jogo passadas no exterior).
Mas no geral até gostei da ideia de mudarem para a neve. Mostra que não querem fazer mais do mesmo, arranjando mais uma localização com ambiente igual ao do 1º jogo, no qual já se viu que conseguem criar um ambiente excelente, e agora a ver se conseguem criar um cenário tão bonito substituindo o verde do 1º jogo pelo branco deste. :)

Ainda tenho também que comprar o 1º, que joguei mais de metade do jogo (curiosamente a metade final) em casa de um amigo, e está na minha lista de espera desde que comprei a PS3.
 
Espero que não. :( (e até tenho PSP)

Quero um Jak na PS3, não na PSP que por muito boa que seja concerteza não dará um Jak da "magnitude" que o mesmo pode ter na PSP.

Nem mais. O Jak merece ter o seu jogo nesta geração. O jogo deveria ficar um show total...

Deixando o off-topic de lado, gostei da ideia de mudarem de cenário, mas ao mesmo tempo fico com um pouco de pena de abandonarem aquele cenário de floresta do 1º (se bem que apenas nas partes do jogo passadas no exterior).
Mas no geral até gostei da ideia de mudarem para a neve. Mostra que não querem fazer mais do mesmo, arranjando mais uma localização com ambiente igual ao do 1º jogo, no qual já se viu que conseguem criar um ambiente excelente, e agora a ver se conseguem criar um cenário tão bonito substituindo o verde do 1º jogo pelo branco deste. :)

Ainda tenho também que comprar o 1º, que joguei mais de metade do jogo (curiosamente a metade final) em casa de um amigo, e está na minha lista de espera desde que comprei a PS3.

Por acaso eu curto mais o cenário com neve, do que algo tropical.

Só de me lembrar da Shadow Moses no MGS4... neste Uncharted a neve ainda deverá estar melhor recriada. Deverá ficar um espanto.
 
Quando sair já cá canta. Espero que melhorem a longevidade. Acabei o primeiro em 9 horas na descontra com quase todos os trofeus na primeira vez que joguei.
 
Espero que não. :( (e até tenho PSP)

Quero um Jak na PS3, não na PSP que por muito boa que seja concerteza não dará um Jak da "magnitude" que o mesmo pode ter na PSP.


Deixando o off-topic de lado, gostei da ideia de mudarem de cenário, mas ao mesmo tempo fico com um pouco de pena de abandonarem aquele cenário de floresta do 1º (se bem que apenas nas partes do jogo passadas no exterior).
Mas no geral até gostei da ideia de mudarem para a neve. Mostra que não querem fazer mais do mesmo, arranjando mais uma localização com ambiente igual ao do 1º jogo, no qual já se viu que conseguem criar um ambiente excelente, e agora a ver se conseguem criar um cenário tão bonito substituindo o verde do 1º jogo pelo branco deste. :)

Ainda tenho também que comprar o 1º, que joguei mais de metade do jogo (curiosamente a metade final) em casa de um amigo, e está na minha lista de espera desde que comprei a PS3.

Curiosamente jogaste a parte que mais me arrepiou quando vi aqueles bichinhos ou sei lá o que são pela primeria vez. Depois agarrei numa shotgun e era sempre a aviar lool
De qualquer maneira concordo com a mudança de ambiente. Será que vamos ver drake a fazer snowboard enquanto mata campangas dos seus concorrentes na caça ao tesouro? Era fixe!!:-D
 
Claro que cada um tem a sua opinião mas acho que já está na altura de deixar de ser cool não gostar das vozes portuguesas. O Uncharted tinha as vozes portuguesas com qualidade (não digo todas mas no geral estavam boas). Parece que se é menos alguma coisa se se admitir que as traduções portuguesas até nem estão más de todo ;)

O outstider tem razao, talvez a melhor voz é aparentemente a inglesa.. faz parecer do jogo um filme jogado lol.
 
Curiosamente jogaste a parte que mais me arrepiou quando vi aqueles bichinhos ou sei lá o que são pela primeria vez. Depois agarrei numa shotgun e era sempre a aviar lool
De qualquer maneira concordo com a mudança de ambiente. Será que vamos ver drake a fazer snowboard enquanto mata campangas dos seus concorrentes na caça ao tesouro? Era fixe!!:-D

Snowboard... ideia interessante :)
Há bastantes cenas relacionadas com a neve que podem marcar presença nas perseguições que o jogo possa ter. No 1º tínhamos o jipe e o jet-ski. Neste quem sabe o que veremos :D
 
Os VGA vão dar às 9:00PM de lá, aqui é a que horas?! Não perco por nada. Quero ver se mostram mais exclusivos PS3.
depende do estado dos EUA. Chega a haver diferenças de 7 a 9 horas.

Canadá Alberta
- 7 S
Canadá Columbia
- 8 S
Canadá I. Terra Nova
- 3:30 S
Canadá Labrador
- 4 S
Canadá Manitoba
- 6 S
Canadá Nova Brunswick
- 4 S
Canadá Nova Escócia
- 4 S
Canadá Ontário ( longitude <~- 90º) - 6 S
Canadá Ontário ( longitude > - 90º)
- 5 S
Canadá Otava
- 5
Canadá Quebec ( longitude< - 63º) - 5 S
Canadá Quebec ( longitude> - 63º)
- 4 S
Canadá Saskatchewan
- 6 S
Costa Rica San José
- 6 N
Cuba Havana
- 5 S
Dominica Roseau
- 4 N
El Salvador São Salvador
- 6 N
EUA Alabama
- 6 S
EUA Alaska
- 9 S
EUA Arizona
- 7 N
EUA Arkansas
- 6 S
EUA Califórnia
- 8 S
EUA Carolina do Norte
- 5 S
EUA Carolina do Sul
- 5 S
EUA Colorado
- 7 S
EUA Connecticut
- 5 S
EUA Florida
- 5 S
EUA Geórgia
- 5 S
EUA Illinois
- 6 S
EUA Indiana
- 5 S
EUA Iowa
- 6 S
EUA Kansas
- 6 S
EUA Kentucky (metade leste)
- 5 S
EUA Kentucky (metade Oeste)
- 6 S
EUA Louisiana
- 6 S
EUA Massachusetts
- 5 S
EUA Michigan
- 5 S
EUA Minnesota
- 6 S
EUA Mississippi
- 6 S
EUA Missouri
- 6 S
EUA Nebraska
- 6 S
EUA Nevada
- 8 S
EUA New York
- 5 S
EUA Oklahoma
- 6 S
EUA Pensilvânia
- 5 S
EUA Tennessee (centro e oeste)
- 6 S
EUA Tennessee (leste)
- 5 S
EUA Texas
- 6 S
EUA Utá
- 7 S
EUA Virgínia
- 5 S
EUA Washington
-8
um estado dos EUA
S
EUA Washington, DC
- 5
EUA Wisconsin​
- 6 S

Os "S" não sei para que servem, mas é como se fossem horas. Ex: -6 S = -6 horas

Fonte: http://www.oal.ul.pt/download/dadosoutros/Fusos_Horarios.pdf

PS: os (-) são menos x horas não para indicar como normalmente é.
 
Última edição:
O outstider tem razao, talvez a melhor voz é aparentemente a inglesa.. faz parecer do jogo um filme jogado lol.

O que posso dizer é que passei a primeira vez o jogo com a dobragem em português. Quando sairam os troféus e fiz o jogo de novo, experimentei em inglês. E não é que passado 2 ou 3 cenas, mudei a lingua para português. Não quero dizer com isto que em inglês estava mal, mas gostei tanto do português que não achei tanta piada à lingua original

E notem que eu sou daqueles que quer sempre ver os filmes com a versão legendada e não dobrada - se bem que essa mania está a passar aos poucos pois as dobragens em português há já alguns bons anos que primam pela qualidade - e o Uncharted é um bom exemplo disso.
 
Back
Topo