PS3 Uncharted 3: Drake's Deception (Naughty Dog)

Muito obrigado @riefs se não falasse isso nunca iria chegar lá. Sem falar que tem de fazer um outro malabarismo pra fazer o 2d movie aparecer na lista de transferências. Não vai dar pra jogar hoje mas agora é só esperar a próxima folga XD
 
Olá, sou novo neste fórum e preciso muito de uma ajuda no jogo Uncharted 3 digital para ps3. Eu baixei o uncharted 3 multiplayer free to play na psn brasileira e a partir dele eu comprei o SINGLE PLAYER EXPERIENCE que ficou salvo no ps3 como ADITTIONAL CONTENT, o modo história estava todo em inglês, eu baixei packs de PORTUGUESE LANGUAGE em contas de vários países, Romania, Nova Zelândia, Reino Unido e Portugual, mas em nenhuma das contas o pack foi compatível com o jogo da psn Brasileira, eu já instalei o jogo de novo com o meu ps3 em pt br mas nada funcionou, alguém sabe se eu instalar a versão gratuita do multiplayer de outra região, o modo história que eu comprei na psn brasileira vai funcionar nessa versão do jogo? ou se tem algum país com a o PORTUGUESE LANGUAGE PACK que funciona no jogo da psn brasileira? pfv me ajudem.
 
Boas pessoal.
Estou à procura do ID da versão do Uncharted 3 com o audio em PT-PT. Alguem me pode ajudar? Qual o código BCESXXXXX com audio em PT-PT? Acho que podem ver esse ID no disco do jogo. Alguem pode ajudar?
Obrigado
 
Bem, mais um desenterranço para atualizar a minha jornada nesta saga.

Este jogo é um autêntico carrossel. Achei o 1 muito sem sal. Só tiros e bom humor. O 2 foi um grande salto a nível de história, layouts, inimigos, tudo. Gostei imenso...

Mas ... este 3 estou a achar novamente muito meh. Começa muito bem, com o flashback, aquele suspense todo mas depois morre um pouco novamente. Os layouts dos mapas parecem-me novamente fraquinhos e os inimigos novamente desinteressantes. A história parece que está novamente a engonhar. Está a valer novamente pelo excelente humor que a série tem.

Se bem que ainda devo estar bem no inicio, estou na Syria. Oh well...
 
Eu do que menos gostei no 3, e o que me mais me irritou era a pontaria incrível das granadas dos inimigos…é ridículo, caiem sempre nos teus pés, estejas onde estiveres….que absurdo. Fora isso…tudo ok :D
 
Back
Topo