PS3 Uncharted 3: Drake's Deception (Naughty Dog)

Enfim, jogo isto desde o lançamento do jogo, o multiplayer desde o dia em que lançaram...por mais que gosto do jogo acabei ficando farto do jogo.
 
Enfim, jogo isto desde o lançamento do jogo, o multiplayer desde o dia em que lançaram...por mais que gosto do jogo acabei ficando farto do jogo.

Tambem tenho o jogo ha algum tempo. Nao so efectivamente jogador de online mas o de uncharted é um must, embora acho que deva fartar em demasia!
 
Boas pessoal! Mais alguém teve problemas nos loadings (onde aparece o anel a rodar) e o jogo não passar dai?? Já pesquisei e muitos têm o mesmo problema, mas uma solução nem vê-la...
Cumps
 
Já apaguei o save e o update e continua igual... O estranho é que pelo que já li aqui, ninguém teve este problema. Já no forum da Naughty Dog são dezenas com o mesmo problema...
 
Boas. Tenho o jogo que foi disponibilizado no plus, contudo reparei agora que nao da para jogar coop. O dlc custa para ai £7 e ja se arranja a versão goty usada por £4. A minha questão e se o dlc na versão goty vem no disco ou se são códigos para redimir na ps store?
 
Já apaguei o save e o update e continua igual... O estranho é que pelo que já li aqui, ninguém teve este problema. Já no forum da Naughty Dog são dezenas com o mesmo problema...

De facto, ja tinha lido em forum's outro pessoal a queixar-se de Loads demorosos ou por vezes ficar mesmo stuck no Load, mas ficar SEMPRE stuck no Load não tinha visto ainda, quanto tempo ja ficaste a espera do Load? É normal quando o jogo sai de cache que depois demore mais a fazer Load.
 
Bem, terminei hoje o jogo pela primeira vez, e queria aqui dedicar a minha vénia ao jogo e à Naughty Dog.

Quando se faz um jogo do nível do U2 não é fácil conseguir algo como o U3. Fez tudo de bem que os jogos anteriores fizeram, teve orgulho nessa herança e, na minha opinião, conseguiu até ir um pouco mais longe que o U2. A direcção artística continuou bastante boa e o level design melhorou (aquele navio na perpendicular esteve muito bem).

Bem, vamos ver o que o The Last of Us conseguiu fazer com esta também pesada herança!
 
Ando a tentar passar o jogo em crushing mas chiça que a parte a seguir a ser capturado pelos "piratas" é do mais lixado que já vi. Já em normal tinha achado complicado então assim n sei se a consigo passar.
 
Para mim o mais fácil em crushing foi o 3, o 2 com uma combinação de desert eagle e sniper na parte final faz-se bem, o 1 deu bastante trabalho.
 
Ando a tentar passar o jogo em crushing mas chiça que a parte a seguir a ser capturado pelos "piratas" é do mais lixado que já vi. Já em normal tinha achado complicado então assim n sei se a consigo passar.
Estou como tu, é bem dificil!
Aos utilizadores do serviço do jogo on-line adicionem-me para dar-mos uns tiros todos juntos (psn id: MagikDevil).
 
Back
Topo