PS3 Uncharted 3: Drake's Deception (Naughty Dog)

Não sei se agora tento platinar o 2 ou o 1º. Queria repetir o uncharted 2 (foi o que mais gostei) mas só de pensar em passar aquele ultimo boss em Crushing...
 
Não sei se agora tento platinar o 2 ou o 1º. Queria repetir o uncharted 2 (foi o que mais gostei) mas só de pensar em passar aquele ultimo boss em Crushing...
Para mim o 1o foi o mais complicado, o que mais gostei sinceramente não posso escolher, adorei os 3, talvez gostei mais do 3, mas é uma trilogia incrivel, e gracas a deus vao dar continuidade com o novo uncharted 4 :D
Quanto a platinar, no 2 esta a faltar-me os tesouros e o trofeu das 200 mortes com a Gatling Gun
 
Acabei ontem o SP. Gostei muito do 2, mas tirando a duração do jogo, este não fica nada atrás.
Bem pelo contrário, visualmente aqueles níveis finais são simplesmente brutais.

Quero a versão PS4
 
Acabei ontem o SP. Gostei muito do 2, mas tirando a duração do jogo, este não fica nada atrás.
Bem pelo contrário, visualmente aqueles níveis finais são simplesmente brutais.

Quero a versão PS4
SP? :D

Estou mesmo à espera do uncharted 4 para comprar a ps4 num pack de ps4 + uncharted 4 :D
Uncharted e pra mim uma das melhores series de jogos (senao a melhor) que ja joguei em toda a vida...
 
Sim, acabei o single player. E olhem este foi o primeiro jogo que comprei para a PS3 em janeiro de 2013.
É que quando gosto de um jogo faço-o render.
Agora vou para o The Last of Us e também é para disfrutar até chegarem o Driveclub e Project Cars. Aí dou o salto para a PS4, mas tenho umas aquisições certas, as versões remasterizadas dos três Uncharted, do Tomb Raider e do Last of Us, que foram os jogos que mais gostei na geração passada e que merecem passar para a presente geração.
 
BRUTAL!!!!!



10498645_10152217655371931_5545264379172472266_o.jpg
 
Estou a pensar comprar este jogo, talvez usado, mas a pass já foi usada, não estou muito interessado no mp, mas gostaria de fazer os troféus do online (pelo menos).

Alguém sabe se dá para comprar a pass pela psn, e qual o preço?
 
Se comprares a game of the year edition, já tem o que precisas no disco e não tem dlc. Também só me falta um troféu online, mas ainda não comprei o jogo (e a versão do plus não dá para o troféu que falta).
 
Se for a esse preço, compensa-me comprar usado, pois consigo 15 + portes pelos uncharted 1 e 3 (o 2 já tenho). E a comprar novo, só o 3 fica por 20€.

Obrigado pelas respostas.
 
desculpem o desenterro mas tenho uma dúvida. A muito tempo atrás a sony tinha o uncharted 3 como adição do plus, na altura saquei e joguei o jogo, só que como o disco na ps3 era pequeno volta e meia tinha de apagar jogos pra instalar outros, hoje com a aproximação do uncharted 4 resolvi tirar o pó da ps3 e fui la na minha lista de transferências e coloquei o uncharted pra sacar (12gb), depois de instalado fui ver e não tinha nada lá :n1qshok:
minha pergunta é: será que a sony removeu a versão plus do jogo pra não poder se baixada mais? :014: caso eu esteja fazendo alguma coisa errada onde eu acho o jogo pra sacar novamente?
 
Back
Topo