PlayStation Uncharted 4: A Thief's End (Naughty Dog)

Alinho na mesma opinião, nada a apontar em termos de performance.
Aliás este jogo devia ser um exemplo para as outras produtoras daquilo que é possível fazer numa PS4 standard ;)
 
Sou o único que não esta a gostar muito do multiplayer?
Essa história de andar a dar tiros em um boneco e depois ele fica la a espera de algum colega o resgatar..e depois os colegas lhe matam e nao matastes ninguem por final.
 
Sou o único que não esta a gostar muito do multiplayer?
Concordo contigo. O multiplayer dos anteriores era melhor. As reanimações juntamente com a inclusão de elementos místicos e sidekicks levou ao afastamento de muitos fãs. Eu ainda tenho jogado de vez em quando. Vale pela convivência de jogar em equipa se tiveres prazer em jogar com amigos...
 
É um MP à TLoU, mais rápido e táctico. Muito diferente dos anteriores e para melhor, pode ter perdido fãs mas ganhou outros tantos principalmente quem adorou o MP do TLoU.

Jogar em equipa é necessário para ser eficaz.
 
Eu adoro o MP, sobretudo desde que encontrei o Loadout perfeito, para mim claro. Passei de +- 1500 pontos por jogo, para +3000 sempre com randoms, salvo raras excepções, tipo quando apanho uma equipa demasiado organizada. Ao ínicio era um pouco nabo, não estava habituado a mira livre, depois atinei com a Copperhead e já não a largo. Os mysticals estragam um pouco na minha opinião, sobretudo a Pedra Cintamani e a Eternidade de Indra, demasiado overpowered, há malta que só se safa assim durante o jogo todo. Os sidekicks para mim não trazem problema, uso o Farmer nível 3 e tirando o Brutamontes, o resto vai embora com meia dúzia de tiros. Costumo sempre usar o Caçador silencioso, mas depende do mapa, só se pode usar em mapas mais fechados, tipo a Colónia Pirata.

O que estraga realmente o jogo, e tem-me feito cada vez jogar menos, é quando se apanha pessoal que por começarmos a perder saem deixando os outros pendurados. Já acabei bastantes jogos a jogar 1vs5 e então 3vs5 nem se fala. A ND tem de fazer alguma coisa quanto a isto, seja em Ranked ou não, quem sai devia ficar banido durante uma meia hora, assim acaba-se com a brincadeira.
 
No multiplayer do u3, reclamavam tanto das multiplas granadas ..o wue eu nao achava mal kkkk.... mas esses poderes extras do u4 sao mesmo péssimos.
 
Eu adoro o MP, sobretudo desde que encontrei o Loadout perfeito, para mim claro. Passei de +- 1500 pontos por jogo, para +3000 sempre com randoms, salvo raras excepções, tipo quando apanho uma equipa demasiado organizada. Ao ínicio era um pouco nabo, não estava habituado a mira livre, depois atinei com a Copperhead e já não a largo. Os mysticals estragam um pouco na minha opinião, sobretudo a Pedra Cintamani e a Eternidade de Indra, demasiado overpowered, há malta que só se safa assim durante o jogo todo. Os sidekicks para mim não trazem problema, uso o Farmer nível 3 e tirando o Brutamontes, o resto vai embora com meia dúzia de tiros. Costumo sempre usar o Caçador silencioso, mas depende do mapa, só se pode usar em mapas mais fechados, tipo a Colónia Pirata.

O que estraga realmente o jogo, e tem-me feito cada vez jogar menos, é quando se apanha pessoal que por começarmos a perder saem deixando os outros pendurados. Já acabei bastantes jogos a jogar 1vs5 e então 3vs5 nem se fala. A ND tem de fazer alguma coisa quanto a isto, seja em Ranked ou não, quem sai devia ficar banido durante uma meia hora, assim acaba-se com a brincadeira.
Duvido que a ND venha banir alguém por sair do jogo antea de acabar...no final nao iria sobrar quase ninguem online.
 
Ate acho que os mysticals são o melhor do mp, são autênticos game changers ao estilo das special weapons do TLoU. Uma boa equipa, com comunicação e que saiba utilizar os mysticals pode ser muito divertido.

Problema de muitos é não saberem que mysticals usar e quando, limitam-se a dropar em qualquer canto só porque sim.
 
Duvido que a ND venha banir alguém por sair do jogo antea de acabar...no final nao iria sobrar quase ninguem online.
Ou então é exactamente o contrário, se soubessem que iam ser banidos provavelmente não iriam sair da partida deixando a equipa agarrada só por estarem a perder 1-10 por exemplo. Acabo muitos poucos jogos por dia 5vs5 ou 5vs4, isto só acontece quando o jogo é renhido do princípio ao fim. Já cheguei a recuperar de 20-35 por exemplo, tal como já perdi depois de ter essa vantagem, mas os espertos têm a mania de passado dois minutos saírem por estarem a perder já por alguns, depois vão para o lobby, encontram outro grupo, começam a perder e saem, e só assim já destruíram duas equipas. Ainda por cima agora já não se pode entrar a meio se o score tiver "x" número ou "x" número de vantagem, isto é, se tiveres a perder 5-20 e se já tiverem saído dois, ficas assim até ao fim ou arriscas-te a acabar o jogo sozinho contra 5 como já me aconteceu.

No Rocket League és banido 15 minutos se saíres em Ranked por exemplo, daí haver a opção de desistência, acho que é preferível.
 
Jogar em equipa é necessário para ser eficaz.
Em teoria deveria ser assim, no entanto se fores bom, é mais fácil ganhares jogos, jogando sozinho. És mais prejudicado jogando em grupos de 5vs 5. Se jogares sozinho, o matchmaking normalmente, só vai buscar solo players e aí não há táctica nem comunicação em ambas as equipas. Desta forma um long range shooter tem vantagem sobre o numero de abates que faz. Por outro lado, jogar com equipas é mais divertido, apesar de não seres tão eficaz.
Os sidekicks para mim não trazem problema, uso o Farmer nível 3 e tirando o Brutamontes, o resto vai embora com meia dúzia de tiros. Costumo sempre usar o Caçador silencioso, mas depende do mapa, só se pode usar em mapas mais fechados, tipo a Colónia Pirata.
Também uso o farmer, realmente é muito útil para eliminar os ajudantes mais rápido e receber recompensas. Em relação aos ajudantes a utilizar acho que o hunter não é a melhor solução, dos 4 é o mais fácil de matar, mas se jogares sozinho é mais eficaz. Eu uso o Sniper na maior parte das vezes.
No Rocket League és banido 15 minutos se saíres em Ranked por exemplo, daí haver a opção de desistência, acho que é preferível
Deviam aproveitar o exemplo e fazer o mesmo. Esses gajos estragam completamente o jogo. E não deveria existir opção de desistir.
 
Quando referi equipa era no sentido de ser com amigos e com comunicação, não com randoms na mesma equipa.

Podes ser muito bom mas contra uma equipa organizada são odds muito reduzidas.
 
Exacto, e ás vezes também tens o azar de apanhar um gajo na tua equipa que morre 13 vezes e mata 1 ou 2. É triste mas ás vezes ter um mau jogador na equipa compromete logo a equipa. Já agora fica aqui a minha main loadout: http://loadout.unchartedmultiplayer.com/?q=102.1,114,120,134,125,138.1,157.3,155.2

Concordo, compromete mesmo. Numa partida de Uncharted a diferença e o desnível pode só passar por 1 ou 2 jogadores, por muito que tentes ou venhas a tentar. Se do outro lado estiver um bom jogador e do teu lado um mau, os outros que jogam com o mau jogador levam por tabela.
Vê-se muito isso nos FPSs também.
 
O novo modo de jogo é engraçado, é um "kill confirm" mas com outro nome. O mapa "Village" também traz boas recordações. Ainda assim, as novas armas não me dizem nada, mas como estão bloqueadas tb não tive hipótese de as experimentar. Reduziram o abanão da FAL, o que me prejudica imenso. Vou ter que me adaptar a outra arma. Em relação aos turbos, o silent assassin parece fixe para atiradores de longo alcance. O mystical novo também parece OP.
 
O novo modo de jogo é engraçado, é um "kill confirm" mas com outro nome. O mapa "Village" também traz boas recordações. Ainda assim, as novas armas não me dizem nada, mas como estão bloqueadas tb não tive hipótese de as experimentar. Reduziram o abanão da FAL, o que me prejudica imenso. Vou ter que me adaptar a outra arma. Em relação aos turbos, o silent assassin parece fixe para atiradores de longo alcance. O mystical novo também parece OP.

As armas novas estão bloqueadas mas podes usar na mesma. Tens que escolher as classes pré definidas.
 
As armas novas estão bloqueadas mas podes usar na mesma. Tens que escolher as classes pré definidas.
eu sei disso mas se o fizer, a minha bagagem fica mesmo desequilibrada. Na altura cheguei a tentar com a P90 com a bagagem custom deles e não gostei. Posso é experimentar cada 1 delas em jogos sem ser ranked. Já experimentas-te?
 
Bem, ontem num TDM tive o melhor final de sempre, até saltei da cadeira aos berros no fim. Em Madagáscar, estava 27-37 quando fiz respawn, passados dois minutos estava 39-39, bem e neste momento estávamos 5vs5 naquela parte que tem uma caixa de fruta no meio ao lado da estrada principal que vai dar ao interior do mercado, então eu com tanta atrapalhação abato-me a mim próprio atingindo um inimigo com a LG China Lake, e de repente eu e mais três estávamos down, mais dois da equipa deles, ora sobravam três inimigos, mas nesse momento o nosso salvador estava a atrapalhá-lhos, até que veio o nosso único sobrevivemente e boom, 40-39. Foi simplesmente épico, o gajo que deu o tiro final mandou-me mensagem a dizer isto: "As close as it ever gets. You could'nt write that one. Hilarious." Desculpem o desabafo, mas finais como este só acontecem 1 em cada 1000 jogos, já tive situações de 39-39 em que perdi algumas e ganhei outras, mas como esta é para recordar. :D

Deixo aqui um print, a ver se depois meto aqui o vídeo.
20160922152043.jpg
 
Back
Topo