PlayStation Uncharted 4: A Thief's End (Naughty Dog)

eu sei disso mas se o fizer, a minha bagagem fica mesmo desequilibrada. Na altura cheguei a tentar com a P90 com a bagagem custom deles e não gostei. Posso é experimentar cada 1 delas em jogos sem ser ranked. Já experimentas-te?

Experimentei a automática mas por alto. Parecia porreira por acaso.

Arrependi-me no outro dia ter gasto as 500 moedas que tive direito na P90, pois eu não sabia que vinha novas armas, pois se soubesse tinha guardado.
 
Estas armas são péssimas comparado as armas do u3... no u3 eu conseguia matar vários e mexer ao mesmo tempo e nesse eu morro mais que do mato.... Fora o RPG que tem que se fazer uma grande mira para acertar o inimigo e o lançador de granadas que no u3 eu conseguia pular e acertar os inimigos... nesse eu não consigo.
 
Com a Copperhead já fiz TDM's com cerca de 30 abates, e mais até, a mira ajuda e não é preciso descarregar um carregador para abater alguém. Como tem mira telescópica, uso a Pistola para combates mais perto. Com a AK47 por exemplo, parece que preciso de usar 3 carregadores para matar alguém. E a Barok também é um must, tem um alcance brutal. Mas o "gun damage" deste jogo é hilariante, uma pistola para abater necessita de tantos shots como um lança granadas lol.
 
já experimentei as armas novas todas continuo a achar que a melhor arma do jogo é a FAL. Com esta, para quem tem uma boa eficácia é OP.
Vejam este vídeo de teste ás armas (damage effect) apartir do minuto 3:
 
É impressão minha ou este multiplayer esta um bocado ao fracasso, as pessoas mal falam nisto, o multiplayer do u2 e u3 foi sucesso durante muito tempo.
 
Ando a matar backlog com o Uncharted 4 lá parado à espera de ser jogado... Ver se pego nisto rapidamente. Nem sei como tenho aguentado, lol.

Quanto ao MP, não me diz nada. É frenético demais para o meu gosto. Até percebo que digam que foi beber muita inspiração ao MP do TLOU, mas refiram-se algumas mecânicas comuns e fiquemos por aí :)

Aquele jogar às escondidas em câmara lenta, a tensão do não saber o que está ao virar da esquina, o clique no momento do contacto visual com o inimigo, o crafting no momento certo... Ai, saudoso TLOU, lol
 
É impressão minha ou este multiplayer esta um bocado ao fracasso, as pessoas mal falam nisto, o multiplayer do u2 e u3 foi sucesso durante muito tempo.
Basicamente é um MP que agrada a quem joga uncharted pela primeira vez. Se perguntares a qualquer pessoa que tenha jogado os anteriores, ninguém vai preferir este. As reanimações, mysticals e sidekicks foram os factores decisivos que contribuíram para o afastamento de muita gente. Sem isso, acho que o jogo tinha tudo para ser perfeito...
 
É impressão minha ou este multiplayer esta um bocado ao fracasso, as pessoas mal falam nisto, o multiplayer do u2 e u3 foi sucesso durante muito tempo.
O único jogo onde passo centenas de horas online é a saga Battlefield, mas no U2 lembro-me de ter jogado imenso e adorei, tinha mais de 200 horas naquilo. No U3 passei menos horas mas mesmo assim andei lá imenso tempo e gostei bastante. Este U4, joguei prai 2 semanas e nunca achei piada nenhuma ao online.
 
É impressão minha ou este multiplayer esta um bocado ao fracasso, as pessoas mal falam nisto, o multiplayer do u2 e u3 foi sucesso durante muito tempo.

Eu sou do tempo do online do U2 e do U3 e adoro o online do U4. É diferente, é verdade, mas continua com a essência da saga (combates frenéticos, rápidos cheios de acção).

A malta reclama sempre de algo! Já no U3 reclamavam e diziam que no U2, o online era melhor. No U3 reclamavam de fazer classes e dos side kicks ou lá como se chamavam (bónus que tínhamos após matarmos um numero de inimigos). Neste reclamam dos elementos místicos.

Por isso a história não é nova.
 
Nunca curti os MPs anteriores e este acho que está perfeito muito pelo facto das mecânicas tlou estarem presentes.

São gostos, perdem alguns fãs e ganham outros tantos, não dá para agradar a todos.
 
No MP, alguém percebe os critérios de pontuação para master rank? As vezes perco 100 pontos e faço um bom score, apesar de a minha equipa perder. Outras vezes faço uma prestação mediana e só perco 10 pontos.
 
Já não toco no jogo há Meses, mas do pouco que joguei do Multijogador gostei. Sou da velha guarda e passei muitas horas nos MP´s do 2 e do 3, coisa que provavelmente não farei neste, não por gostar dele mas porque uma pessoa também muda um pouco e tem outros gostos.

O Multijogador deste jogo é um sucesso, não tenho dúvidas. Foi como disseram, uns abandonam mas outros chegam, tão cedo não "morre".
 
O Uncharted 4, à semelhança do Uncharted 3, tem alguma pass online? Na PS3 cheguei a comprar o Uncharted 3 mas quem me vendeu não tinha usado a PASS ONLINE o que me permitiu jogar online. A minha questão coloca-se por equacionar comprar o jogo físico usado. Essencialmente queria saber se poderei usufruir do modo multiplayer no Uncharted 4 mesmo que o vendedor já o tenha feito.
 
@JAC_TUGA obrigado pela info! Fui buscar ontem a PS4 e ainda estou a entrar no novo esquema :) Vi que o Uncharted 4 estava em promoção pela PSN, mas a menos que o vá dividir com algum amigo, sendo assim compensa mais comprar o jogo em segunda mão que fica-me pelo mesmo preço.
 
@Clusters

Recomendo-te, caso não saibas, a ver o tópico das partilhas. Atenção que as partilhas na PS4 não funcionam como na PS3. Sobre o U4, tens uma boa oportunidade de adquirir o jogo a bom preço.
 
Sim, já estou a par @JAC_TUGA . Obrigado. Na PS3 partilhava os FIFA com outros amigos meus (FIFA13, Amigo A; FIFA14; Amigo B; ...). Já reparei que a partilha está muito diferente e mais confusa. Tenho de ler umas páginas para trás nesse tópico pois andei a ler umas coisas mas fiquei um pouco confuso com o sistema de partilhas atual.
 
Back
Topo