PlayStation Uncharted 4: A Thief's End (Naughty Dog)

Alguém daqui se lembra de quanto custava o Left Behind quando saiu?

"The Last of Us: Left Behind is a single-player DLC of The Last of Us. It was released February 14, 2014 for $14.99 on the PlayStation Network and acts as a prequel to The Last of Us. It was later re-released as a standalone title on May 12, 2015, priced at $9.99, for both the PlayStation 3 and PlayStation 4."

;)
 
Atenção que já houve a indicação de que este standalone será maior que o correspondente ao Left Behind. Estou a contar com, pelo menos, 19,99$... (mera suposição minha).
 
Acabei de instalar a actualização que trás o modo survival e sim senhor
Dei só uma volta pelos menus sem ainda ter jogado mas este jogo além de ser muito bom em single player está a ficar um jogo muito bom no multiplayer
Mais 2 mapas,o modo sobrevivente e modo de jogo beta chamado rei da colina,para alem de armas,skins,etc...
E não deve ficar por aqui
Está a ficar top

Já experimentei os dois primeiros niveis de sobrevivencia e está brutal
Lutar contra o pirata de fogo está muito fixe

Trailer
 
Última edição:
Aproveitei a promoção do natal e finalmente comprei o jogo. Acabei ontem a campanha e só posso dizer coisas boas, como sempre o jogo está muito bom.
Parece-me que tem menos gunfights que os anteriores e mais exploração. Se isso for um problema para alguém, têm o modo Survival que ajuda muito nisso, gunfights não faltam. Estive a testar ontem, fiz os três primeiros stages e estou a ver que ainda vou gastar umas quantas horas naquilo.

Por cada stage são 5 waves, cada uma com objectivos diferentes sendo a mais comum, matar um certo numero de inimigos. O objetivo mais lixado que encontrei foi dos tesouros, apanhar 100 tesouros em 10 minutos sendo que os inimigos não param de aparecer. És obrigado a andar muito pelo mapa e largar o conforto dos covers. O mais interessante, foi matar o warlord.

Vai-se acumulando exp para ter acesso a buffs, armas e afins. Para mim que não sou muito fã de PVP é excelente.
 
Desculpem-me a ignorância das questões que se seguem, mas vou passar de uma Wii para uma PS4, que o meu garoto já nem dorme bem a pensar na consola da Sony.
Este é um jogo que já comprei, para mim, assim como um pack com os outros 3 Uncharteds. Quero fazer a série toda por ordem.
Quando vcs falam em modo Multiplayer, referem-se a jogar online com alguém? Ou referem-se ao facto de 2 jogadores (com 2 comandos) poderem jogar ao mesmo tempo na mesma consola?
Uma outra dúvida que vos coloco: o que é DLC?
Obrigado!
 
Este é um jogo que já comprei, para mim, assim como um pack com os outros 3 Uncharteds. Quero fazer a série toda por ordem.
Quando vcs falam em modo Multiplayer, referem-se a jogar online com alguém? Ou referem-se ao facto de 2 jogadores (com 2 comandos) poderem jogar ao mesmo tempo na mesma consola?

Quando se fala em multiplayer no Uncharted 4, fala-se de modo competitivo e de modo cooperativo online. Este modo cooperativo nada tem a ver com a campanha do jogo. É algo separado.

Uma outra dúvida que vos coloco: o que é DLC?

DLC = Downloadable Content. É conteúdo adicional. O modo Survival, que é o modo cooperativo, é conteúdo adicional gratuito.
 
Quando se fala em multiplayer no Uncharted 4, fala-se de modo competitivo e de modo cooperativo online. Este modo cooperativo nada tem a ver com a campanha do jogo. É algo separado.



DLC = Downloadable Content. É conteúdo adicional. O modo Survival, que é o modo cooperativo, é conteúdo adicional gratuito.

Obrigado Daimon!
;)
 
Por acaso estou bastante curioso quanto ao modo survival. Não toquei no multiplayer mas quero testar este modo agora. Ainda não tive foi tempo... A ver se este fds consigo dar uns toques para ver se é tão porreiro como a net anda a dizer.
 
Joguei agora um pouco o modo sobrevivência, mas andava ali um bocado perdido. Entrei a meio de um jogo, e depois fui ter a outro mapa. Pelo que me deu a entender isto são 5 rondas em cada mapa e depois muda? Pensei que seriam do género 10 rondas no mesmo mapa até ao final.
 
São 5 rondas em cada mapa. Cada ronda pode ter um desafio diferente. Por exemplo matar os alvos marcados, matar só com pistola e corpo a corpo. Até agora vou na etapa 7 e tive 2 combates com bosses
 
Back
Topo