PlayStation Uncharted 4: A Thief's End (Naughty Dog)

Já concluí o Survival em hard, consegui as 30 estrelas basicamente a jogar com randoms. Agora queria algo mais desafiante, experimentar em crushing, só que aí não dá para jogar com randoms, portanto se alguém quiser fazer este desafio comigo deixem o vosso ID que eu adiciono.
 
Sabem se o modo survival dá para jogar sem PS+? Estou a pensar adquirir o jogo agora na promoção e se este modo de jogo der para single player é compra certa.
 
Estou a achar muito complicado e difícil esse Co-op... alguém já acabou o Hard ?
estou no moderado e as vezes jogo no difícil ..... e tá difícil.
 
Estou a achar muito complicado e difícil esse Co-op... alguém já acabou o Hard ?
estou no moderado e as vezes jogo no difícil ..... e tá difícil.

No inicio também achei complicado mas depois o hard começou a tornar-se mais fácil com o level up que ia fazendo. Dá um tempo e vai fazendo jogos para ires subindo de nível e vai ver que depois se torna menos complicado.

Na altura terminei o hard em nível 25 se não estou enganado, mas devo de admitir que tive sorte pois tive a ajuda de dois jogadores que apanhei em randow pois jogavam que se fartavam. Mas agora no nível 50 o hard já é bastante fácil apesar de ás vezes correr mal... neste momento estou a tentar o crushing.
 
Estou a achar muito complicado e difícil esse Co-op... alguém já acabou o Hard ?
estou no moderado e as vezes jogo no difícil ..... e tá difícil.
Acho que acabei as 30 estrelas em Hard logo um ou dia depois, a maior parte com randoms. Também já fiz tudo em Crushing, usando muito raramente o mic. Até ao nível 7 foi um passeio, a partir daí complica-se, mas nada que uns bons El Dorados não resolvam. Convém também teres uma boa equipa, pois a diferença de dificuldade ainda é bastante, em Crushing quase que chovem mais granadas que balas, e as rondas que em Hard só podes usar pistolas, em Crushing só podes fazer headshots e melee, a blindados... No fim soube bem ver aquele badge ao lado do nome.
 
Eu deixei de lado.... já perdi a paciência de jogar com pessoas que nao aguentam jogar ....pior é que quando esta quase acabando para conseguir as 3 estrelas... um jogador vai e sai so jogo.... o que nao da pra conseguir com 2 jogadores
 
Boas!
Comprei hoje o U4 pela Playstation Store.
Fiz a transferência do ficheiro de instalação (21GB) só que o jogo n arranca.
Inicio e ele não passa da tela do início (capa do jogo).
Já aconteceu a alguém?
Obrigado!
 
Boas!
Comprei hoje o U4 pela Playstation Store.
Fiz a transferência do ficheiro de instalação (21GB) só que o jogo n arranca.
Inicio e ele não passa da tela do início (capa do jogo).
Já aconteceu a alguém?
Obrigado!
Penso que ainda esteja actualizar e instalar mais cenas. Pelo menos o MP na altura não conseguia entrar por descarregar e instalar mais coisas.
 
o survival mode da para jogar em single player? e que ainda não tenho o plus
Dá sim. Tb não tenho ps+ e consigo jogar o survival. É um complemento porreiro para a Campanha. Acredito que em multiplayer seja ainda melhor mas mesmo em single player vale a pena. Honestamente, para mim, a campanha per si justificava comprar o jogo.
 
Peço desculpa por repetir o assunto, mas estou a dar em doido com uma coisa.
Aproveitei os saldos na Store e comprei o U4.
O jogo iniciou após fazer o download de 21GB e depois, completou até chegar aos 57GB.
O problema está qdo ligo a PS4 e inicio o jogo. Este abre a tela de apresentação (igual à capa) mas não passa daquilo. Já cheguei a estar mais de meia hora à espera que alguma coisa acontecesse...e nada.
O que faço? Encerro e volto a iniciar a sessão na PS4. Às vezes o jogo arranca, mas sem ir para aquela tela, vai logo para os menús e o jogo começa. Mas para isso acontecer, tenho q encerrar e iniciar sessão não sei quantas vezes, até que acaba por dar.
Normal, não acredito que seja mas, estou a fazer alguma coisa errada?? Já apaguei o jogo e voltei a transferir....mas tudo na mesma.
Resumindo: Demoro sempre quase meia hora entre ligar a PS4 e começar a jogar e sempre com este stress. Acabo sempre por não perceber o que se passa e como resolver, pq o jogo acaba por arrancar ao acaso.
 
Peço desculpa por repetir o assunto, mas estou a dar em doido com uma coisa.
Aproveitei os saldos na Store e comprei o U4.
O jogo iniciou após fazer o download de 21GB e depois, completou até chegar aos 57GB.
O problema está qdo ligo a PS4 e inicio o jogo. Este abre a tela de apresentação (igual à capa) mas não passa daquilo. Já cheguei a estar mais de meia hora à espera que alguma coisa acontecesse...e nada.
O que faço? Encerro e volto a iniciar a sessão na PS4. Às vezes o jogo arranca, mas sem ir para aquela tela, vai logo para os menús e o jogo começa. Mas para isso acontecer, tenho q encerrar e iniciar sessão não sei quantas vezes, até que acaba por dar.
Normal, não acredito que seja mas, estou a fazer alguma coisa errada?? Já apaguei o jogo e voltei a transferir....mas tudo na mesma.
Resumindo: Demoro sempre quase meia hora entre ligar a PS4 e começar a jogar e sempre com este stress. Acabo sempre por não perceber o que se passa e como resolver, pq o jogo acaba por arrancar ao acaso.


Vê lá se isto ajuda:

Post #2490 de 26 de Dezembro de 2016... Do @iMidnight
 
Back
Topo