PlayStation Uncharted 4: A Thief's End (Naughty Dog)

Uncharted 4 vendeu até à data 8.7 milhões de unidades em todo o mundo.

xIOVOMJ.gif
 
8.7 num exclusivo é muito bom julgo... E depois ainda há muita gente que provavelmente quer acabar os 3 primeiros e só depois este.
Eu fiz ao contrário. Comecei pelo 4 mas já com a noção da história.
Assim que acabar quero fazer os 3 primeiros. Para já vou no capítulo 8 e estou a adorar.
Mas tb para quem vem de uma Wii... [emoji16]
 
Achei pouco.... pensei que pelo nome teria vendido mais.

Pouco? Pelo contrário. Para referência, a série Uncharted antes do lançamento do Uncharted 4 tinha chegado aos 28 milhões de unidades vendidas. E o Uncharted 4 fez em 7 meses aquilo que o Uncharted 3 demorou anos.

Por outras palavras, o Uncharted 4 está num trajecto ascendente comparativamente ao título anterior, e está no bom caminho para se tornar no título da série com mais sucesso.
 
Acabei ontem à primeira run neste jogo (moderado) e só posso dizer bem. A Campanha está excelente e só mesmo o UC 2 supera este em termos de história. Tb gostei de ver que o jogo está um pouco maior que os outros oferecendo cenários para se explorar e desfrutar dos fantásticos gráficos do jogo. Experimentei o Survival (3 primeiros níveis) em singleplayer e tb gostei da experiência. Acrescenta valor ao jogo. Este é daqueles que dá mesmo vontade de platinar.
 
Já experimentei o modo survival e gostei daquilo que vi. Confirmo que está um pouco difícil, principalmente nos inícios e é preciso muita entreajuda para se superar as missões. Tenho jogado em moderado e difícil, ganhei umas 6 estrelas no total.

Agora o objetivo é adaptar-me ao jogo, passar as 10 missões em Moderado e subir o máximo de nível.
 
Não é mesmo nada fácil. Eu como jogo em single player só ainda consegui fazer os níveis em moderado (estou no 9). Em difícil só fiz o primeiro para experimentar. Com treino a coisa vai lá mas em crushing sem ser em multiplayer duvido que consiga.
 
Em Crushing consigo fazê-los quase todos sozinho, mas não com 3 estrelas em cada um. Para as 30 estrelas precisei de jogar com amigos. Há uma particularidade pelo menos em Crushing, é que jogando solo vêm muito menos blindados. Por exemplo, numa onda em co-op onde era suposto vir 5 soldados e 20 blindados, jogando em solo apenas vêm tipo 15 soldados e 10 blindados, o que torna as coisas um pouco mais fáceis. Daí ter dito que os conseguia fazer quase todos sozinho, mas também jogo o MP disto todos os dias desde o início. Já agora, usar a M14 é obrigatório para ter sucesso, os headshots tiram 3000 e no corpo agora tiram 1100 salvo erro, digo agora porque levou um nerf neste último update, retiraram-lhe damage, dantes cada tiro tirava 1400 com a arma a nível 5.
 
Eu tenho as armas a nível 1, uma ou outra a nível 2 ou 3. Após apanhar estas armas, não é preciso ir ao menu fazer nada pois não? Ficam automaticamente em nível 2 e 3?

Os jogadores aleatórios estão sempre a sair, alguns desistem facilmente. Ontem estava com 2 na última vaga do capitulo 8, saíram e tive de terminar sozinho. Custou mas deu gosto.
Tenho de jogar em difícil para desbloquear armas, o nível delas e receber mais experiência de nível.
 
Eu tenho as armas a nível 1, uma ou outra a nível 2 ou 3. Após apanhar estas armas, não é preciso ir ao menu fazer nada pois não? Ficam automaticamente em nível 2 e 3?

Os jogadores aleatórios estão sempre a sair, alguns desistem facilmente. Ontem estava com 2 na última vaga do capitulo 8, saíram e tive de terminar sozinho. Custou mas deu gosto.
Tenho de jogar em difícil para desbloquear armas, o nível delas e receber mais experiência de nível.
Ya é. Aumentas o nível das armas ao derrotares bosses tendo em conta o nível de dificuldade em que estás a jogar. Quando os derrotas em Hard acho que só receber nível 4, acho. Em Crushing recebes nível 5, que pode não parecer mas fazem uma diferença brutal, mais dano, cada cartucho leva mais balas e aumenta o número de munições também. Um bom nível para farmar isso é o boss do Stage 6, que é super fácil.
 
O Survival está muito bom, tenho gostado. Está muito completo o modo, incentiva a jogar para passar os niveis, desbloquear estrelas e os inumeros itens de personalização. Está aprovado, ainda vou nos inícios e tenho muita coisa por ver e jogar.
 
Aqueles festejos são demais!:D A nível de personalização nota-se que eles melhoraram muito, há sempre qualquer coisa para desbloquear e isso é muito bom. Lembro-me que no multijogador do 3 deixavam-nos ter uma personagem que era um tipo de cabelo curto quase rapado e com um colete, ainda bem que removeram isso no 4. Nos inícios aquilo incomodava-me, era os coletes e o símbolo da ND. No 4 melhoraram imenso nesse aspeto.
O modo sobrevivência, e não me canso de o dizer, está muito, muito bom. É Uncharted, dá seguimento ao bom trabalho feito no 2 e no 3.
Agora está tipo COD, em que se escolheres o modo, o jogo avança logo para lá e aquela música do 1 arrepia, bastante.
 
Jogar sozinho no modo Sobrevivência aborrece-me mas tenho apanhado alguns randoms que jogam muito pouco. Estou em nível 39. Tenho uma pergunta a fazer, nos Desafios depois de estar um ou dois concluídos, só há direito a 1 desafio por dia?
 
Back
Topo