PlayStation Uncharted 4: A Thief's End (Naughty Dog)

Apesar de já ter este jogo desde que saiu, só o comecei a jogar agora em Janeiro... :D

Devo estar praticamente no final do jogo e claro, só tenho vontade de voltar a repetir os outros 3! Uma questão muito rápida... consegue-se o "Nathan Drake Collection" em formato físico a bom preço (em Portugal custa 40€)? É que não conheço nenhuma loja online de jogos... Só as Amazon e fica quase a 30€.

Quanto a este Uncharted 4, como todos os outros (incluindo o da PS Vita) é obrigatório para quem gosta de umas horas bem passadas ;)
 
Eu comprei a Nathan Drake Collection em formato físico em segunda mão à tempos mas ainda só joguei o Uncharted 4 (que também comprei em segunda mão). Gostei muito do jogo.
Este jogos a par dos últimos dois Tomb Raider são dos melhores 3rd person action-adventure com história que existem para as consolas, sem dúvida. :)
 
@Rikardo91 tens aí muito para jogar! :)

O "Nathan Drake Collection" está a 21,49€ nos saldos da PSN, mas gostava de ficar com o disco... Tenho que procurar usado!

Ah, na Amazon US está a 19.99$, nós em Portugal pagamos o dobro, enfim!
 
Jogar sozinho no modo Sobrevivência aborrece-me mas tenho apanhado alguns randoms que jogam muito pouco. Estou em nível 39. Tenho uma pergunta a fazer, nos Desafios depois de estar um ou dois concluídos, só há direito a 1 desafio por dia?
Os desafios funcionam da seguinte maneira, tens só um por dia, se não o fazes amanhã tens mais um, se não fizeres esse também, vais ter um novo no dia seguinte, isto é, podes acumular até três, a partir daí não aparece outro a não ser que acabes um dos que tens para fazer. Portanto, só te aparece um por dia se os fores fazendo.
 
Apesar de já ter este jogo desde que saiu, só o comecei a jogar agora em Janeiro... :D

Devo estar praticamente no final do jogo e claro, só tenho vontade de voltar a repetir os outros 3! Uma questão muito rápida... consegue-se o "Nathan Drake Collection" em formato físico a bom preço (em Portugal custa 40€)? É que não conheço nenhuma loja online de jogos... Só as Amazon e fica quase a 30€.

Quanto a este Uncharted 4, como todos os outros (incluindo o da PS Vita) é obrigatório para quem gosta de umas horas bem passadas ;)
Se não te importares de comprar usado procura no OLX, não devem faltar lá à venda. Ele novo está a 40€, por isso deves arranjar isso usado a um bom preço.
 
@Snake Link a maioria das pessoas que vendem no OLX devem pensar que o pessoal é otário... pedem 30€ por esse jogo!!? E é quando não metem coisas à venda ao mesmo preço (ou mais caro!) que compraram... bem vindos a Portugal! :P

Também não é nada de urgente... mais uns tempos e está a menos de 30€ pelas lojas do costume.

Em relação a este U4, o jogo é mesmo enorme! Aquilo nunca mais acaba. Quem não gostar assim tanto do conceito acredito que desista lá para o capítulo 14 ou 15, lol.

The Dillinger Escape Plan >>> :wah:

Cumps.
 
@PatrickBateman

30€ por uma versão física do Uncharted 4 e tendo em conta o jogo que é, acho que nem é assim tão mau, acho um preço justo até.

O co-op ou o modo sobrevivência está bastante bom, ontem não tive oportunidade de ir para lá, infelizmente. Não vou descansar até passar aquilo em Esmagador e desbloquear o máximo que me for possível nas personalizações, assim como aumentar de nível.
 
@Snake Link a maioria das pessoas que vendem no OLX devem pensar que o pessoal é otário... pedem 30€ por esse jogo!!? E é quando não metem coisas à venda ao mesmo preço (ou mais caro!) que compraram... bem vindos a Portugal! :P

Também não é nada de urgente... mais uns tempos e está a menos de 30€ pelas lojas do costume.

Em relação a este U4, o jogo é mesmo enorme! Aquilo nunca mais acaba. Quem não gostar assim tanto do conceito acredito que desista lá para o capítulo 14 ou 15, lol.

The Dillinger Escape Plan >>> :wah:

Cumps.
Também achei este U4 um jogo com uma boa longevidade, acho que terminei o meu com umas 14h mais ou menos, mas houve pessoal aqui que terminou perto das 20h.

Quanto a Dillinger, vou finalmente vê-los no próximo mês em Barcelona, é uma pena eles acabarem...
 
Uncharted 4 vendeu até à data 8.7 milhões de unidades em todo o mundo.

xIOVOMJ.gif

é natural sendo um dos melhore que joquei para esta plataforma (PS4)
 
Desbloqueei a dificuldade Esmagador no modo Sobrevivência e para espanto não dá para pesquisar com outros jogadores. Alguém sabe o motivo?

EDIT*

Estive a inteirar-me da situação e é realmente estúpido a Naughty Dog não permitir jogar com jogadores aleatórios na dificuldade Esmagador ou até Hardcore.
Acho que deviam o mais rapidamente possível lançarem um patch a desbloquear isso como também adicionar umas tabelas para ver os nossos desempenhos neste modo de jogo. O modo está bom, mas aqui a ND esteve mal.
Quer dizer, nas dificuldades Difícil, Médio e Fácil deixam pesquisar e nas mais difíceis( supostamente precisa-se mais de ajuda) não deixam emparelhar, é no mínimo estúpida esta decisão.
 
Última edição:
Apesar de já ter este jogo desde que saiu, só o comecei a jogar agora em Janeiro... :D

Devo estar praticamente no final do jogo e claro, só tenho vontade de voltar a repetir os outros 3! Uma questão muito rápida... consegue-se o "Nathan Drake Collection" em formato físico a bom preço (em Portugal custa 40€)? É que não conheço nenhuma loja online de jogos... Só as Amazon e fica quase a 30€.

Quanto a este Uncharted 4, como todos os outros (incluindo o da PS Vita) é obrigatório para quem gosta de umas horas bem passadas ;)

Comprei a coleção o mês passado a 30€ em primeira mão, saca uma aplicação que é o 'coisas', lá o pessoal tem lojas e vendem artigos mais baratos tanto em 1a como em 2a mão.
 
Não percebo a razão da Naughty Dog ter proibido o emparelhamento com outros jogadores na dificuldade Esmagador. É que é mesmo algo estúpido, completa-se em Difícil e os jogadores querem sempre dar o passo seguinte. Escolhe-se Esmagador e não nos deixam!
Já estou em nível máximo e agora a não ser que jogue com amigos da PSN estou condicionado quando podia perfeitamente passar isto mesmo com randoms.

Esteve muito mal a Naughty Dog e não sei do que estão á espera para lançar um patch a resolver esse problema, nem parece erro deles.
 
@JAC_TUGA já agora, tens ideia de quanto tempo demoraste a chegar a nível máximo? Gostava de ainda vir a fazer esses troféus mas pareceu-me que era necessário muito tempo para estar com condições de jogar em esmagador, ou seja tinha que repetir muitas vezes o mesmo.
 
@JAC_TUGA já agora, tens ideia de quanto tempo demoraste a chegar a nível máximo? Gostava de ainda vir a fazer esses troféus mas pareceu-me que era necessário muito tempo para estar com condições de jogar em esmagador, ou seja tinha que repetir muitas vezes o mesmo.

Fiz à momentos as 2 primeiras missões em Moderate e cheguei a Lvl 3, quanto mais difícil mais experiência ganhas, mas acho que podes contar 1 semana a jogar regularmente para chegar a nível 50.
 
Não percebo a razão da Naughty Dog ter proibido o emparelhamento com outros jogadores na dificuldade Esmagador. É que é mesmo algo estúpido, completa-se em Difícil e os jogadores querem sempre dar o passo seguinte. Escolhe-se Esmagador e não nos deixam!
Já estou em nível máximo e agora a não ser que jogue com amigos da PSN estou condicionado quando podia perfeitamente passar isto mesmo com randoms.

Esteve muito mal a Naughty Dog e não sei do que estão á espera para lançar um patch a resolver esse problema, nem parece erro deles.
Ou então não, não é bem assim isso de poderes passar na boa com randoms em Esmagador, terias de ter muita sorte com quem te calhasse. Quando começas a ver 5 ou 6 granadas dirigidas a ti ao mesmo tempo vais perceber o que estou a dizer, é preciso trabalho de equipa, basicamente resume-se a isso. Eu por vezes para fazer os desafios diários junto-me a randoms em moderado, já passaram 30 minutos e ainda vão na segunda ou terceira onda, e penso, o que faria esta malta em esmagador? Na verdade, jogar solo em Esmagador é muito mais fácil que fazê-lo com randoms, pois a AI atua de forma muito diferente. Mas também acho que é uma medida um pouco estúpida, por mim podia-se jogar com randoms, mas só com quem tenha conseguido todas as estrelas em Hard, o que apesar de ser fácil, já é sinónimo de pessoal que sabe o que anda alí a fazer. Como disse, se a grande maioria nem se consegue safar em moderado, o que fará na dificuldade mais difícil?
 
@Obsidian

Continuo a dizer que sim e explico-te os meus motivos.
Concordo que se apanham muitos jogadores que jogam pouco mas já apanhei uns quantos que sabiam jogar. Para precaver a inexperiência de alguns, seja por se estarem a iniciar ou não jogarem muito, eu propunha jogar em Esmagador só a partir do nível 50. Ou seja, com esse nível já muito s iam preparados e não era qualquer um que jogava. Acho que era a medida certa a tomar e não limitar os jogadores que gostam e que se dedicam a passar nessa dificuldade. Já tentei sozinho e é secante e nem todos os meus amigos da psn têm o jogo ou disponibilidade para jogar.

Ainda acredito que a Naughty Dog lance um patch a resolver.
 
@JAC_TUGA Já tentaste alguma vez jogar nessa dificuldade com pessoal? Tou a perguntar porque é diferente já teres experimentado ou dizeres que seria possível porque há malta que se desenrasca bem. É a que a dificuldade de Difícil para Esmagador não tem nada a ver, muda tudo, os objectivos passam de utilizar só pistolas para apenas headshots, nas sieges eles deixam El Dorados e Indras, por isso não se podem aproximar, se não levas logo com 5 ou 6 granadas de uma vez (não estou a exagerar). E depois há pontos estratégicos em muitos níveis, em que se um estiver fora do sítio, eles fazem spawn atrás, pelos lados e à frente. Como é que se organizava isso com randoms?

Aconselho-te a ver este vídeo até ao fim, são só 30 segundos, e percebes que com randoms não daria para fazer.

 
Back
Topo