PlayStation Uncharted 4: A Thief's End (Naughty Dog)

@CBJr86, estás a falar do MP do jogo TODO com DLC incluídos ou sem DLC?

Se for sem DLC é rapidíssimo e ainda bem. Com DLCs demora bastante mais porque há ali um ou outro troféu que exige que tenhas nível suficiente e skills para atingires o que te pedem.

Joguei um pouco do MP e não gostei, à semelhança dos anteriores Uncharted. Não gosto de tanta correria :)

PS - o Online do RDR era lindo... Só não fiz os trofeus de dados e afins, lool. De resto foi tudo e não me custou nada. Adorei. Ainda mais que do Online do GTA V :)
 
@ExiLeR, estava a falar do jogo completo, com DLCs e tudo. Quando dizes que não gostas de tanta correria, referes-te ao quê? Há limite de tempo para cumprir objectivos?

Eu sou muito verde em MP em geral. Assim de cabeça, o único que joguei online foi mesmo o Red Dead, mas há uns quantos jogos que terminei há bastante tempo e que gostava de lhes pegar um dia para limpar o MP e tentar platiná-los. O problema é que hoje em dia será muito mais difícil fazer isso devido à falta de pessoal a jogar, ou até mesmo devido a determinados servidores possivelmente já terem sido fechados.
 
@CBJr86 falha minha, não sei porquê assumi que estava no tópico do Last of Us e, assim, os tempos que referi não são corretos para o U4 (Apaguei o post para não induzir ninguém em erro). Os troféus do U4, tal como o @ExiLeR refere é muito rápido.
 
@CBJr86 atenção, são gostos, não quer dizer que seja um MP mau, porque não é :)

Eu é que não sou muito fã de jogos frenéticos, em que anda tudo a correr de um lado para o outro. O MP do Uncharted, com as devidas diferenças, pois considero este, U4, superior, faz-me lembrar um COD na terceira pessoa. Por muito que até possas jogar em equipa, com posições definidas, a tendência geral será sempre correr, correr, disparar, saltar com o gancho, disparar, correr, subir, correr, apanhar coisas, correr.

Falando de tirinhos, sou muito mais adepto do MP de um TLOU ou de um Ghost Recon Advanced Warfighter. Mas isto são gostos :)

Adoro o Halo, mas não ligo patavina ao MP competitivo, loool. Adoro o Gears Of War, mas não ligo muito ao MP, apesar de ter jogado horas e horas (de shotgun fest). São gostos :)



@nKramerPT , bem me parecia... Quando falaste em duas voltas, ehehehe :) Acho que não demorei tanto tempo como o que disseste, mas deve andar lá perto. Saudades do TLOU, lool
 
@CBJr86 falha minha, não sei porquê assumi que estava no tópico do Last of Us e, assim, os tempos que referi não são corretos para o U4 (Apaguei o post para não induzir ninguém em erro). Os troféus do U4, tal como o @ExiLeR refere é muito rápido.

Na boa. Eu como nunca toquei no MP nem de um nem de outro, nunca iria fazer ideia. Mas agora que falas em TLoU, aí está mais um jogo que terminei faz um tempo e que ainda tenho a platina para ir fazer [emoji21]

@ExiLeR, sim, sem dúvida, até pode ser que o MP me agarre. O MP do Red Dead, mesmo todo bugado agarrou-me e ainda andei lá uns tempos lol. Não estou a contar gostar tanto do MP do Uncharted, mas a ver vamos.
 
Última edição:
Eu sou mais 1 que passei bastante tempo no MP do The last of us e no uncharted4 experimentei e não achei nada de especial. Talvez por ter demasiadas correrias e por não haver tanta estratégia como o TLOU.
 
No multijogador do Uncharted 4 joguei um pouco ao início mas como estava noutros jogos não perdi o meu tempo mais para testar. Entretanto via pessoal a dizer que tinham estragado( a bem dizer disseram algo do género) o Uncharted 4 e que não estava ao nível dos anteriores porque tinham implementado novas mecânicas, como os ajudantes, armas pesadas e items místicos e que estragavam um pouca a experiência. No início até concordei, mas depois de alguns jogos fui-me habituando e comecei a compreender mais. Hoje em dia, continuo a gostar bastante de jogar ao Multijogador, tal como gostei no 2 e no 3.
Para jogo em 3ª pessoa no Multijogador para mim não há melhor. Gostei do The Last Of Us mas o Uncharted faz mais o meu estilo.
 
Crushing, Chapter 13. Estou a ficar maluco com isto. Já devo ter repetido umas 98617384749376302 vezes.
Esse é mesmo complicado. Mas há um troféu que tens de passar esse capítulo até ao 15 se não estou em erro sem seres visto, por isso passa esse capítulo sem seres visto que é mais fácil.
 
Crushing, Chapter 13. Estou a ficar maluco com isto. Já devo ter repetido umas 98617384749376302 vezes.

Logo na primeira fase, (...)

(...)após a praia? (Espero não estar a fazer confusão com outro capítulo..................)

Se sim, tenta limpar uns quantos na primeria área, avança, mata um ou dois e recua quase para o inicio.... Obriga-os a vir ter contigo! Ao fazeres isso garantes que chegam por vagas e substancialmente separados para zonas que já limpaste. Não deve ser isso que os produtores desejam, mas hey, na guerra vale quase tudo, loool

Numa área mais à frente não conseguirás fazer isso com tanta facilidade e será mais tentativa-erro, mas nesta fase consegues com relativa facilidade.

É um chapter bem chatinho... Looking for your feedback about elevators :205:
 
Última edição:
@Snake Link, @ExiLeR, @nKramerPT

Obrigado a todos pelas dicas. Assim que conseguir passar o inferno deste capítulo deixo aqui feedback.

Por acaso no final desta manhã a coisa estava a correr-me melhor. Começo a perceber melhor os timings dos movimentos dos inimigos e começo a arriscar menos. Só avanço quando tenho a certeza que não me vão ver.
 
Não estivesse noutros jogos e era a este que estava a jogar. No Multijigador estava a juntar relíquias para desbloquear skins, armas e turbos. Agora com esta atualização nem deve ser bom!:)
 
Onde irão arranjar o novo dlc que sai em Agosto? Já vi que preço revenda são 39.90€ já andei a pesquisar seriamente e das duas uma. Arranjo lá fora sem selo 29€ ou cá a 35€ +-

Ca está a decorrer a campanha jogos consola 15% inclui este uncharted com pré order a 35€

Nao sei não. Por 5 € apanho o sem selo mais barato.

Ps: estes próximos meses estamos lixados com a quantidade maluca de jogos a sair loool
a mim é ps4 e switch ouch
 
Tenho andado a derreter isto todos os dias, ontem foi até as 2 da manha e que jogão, gráficos fabulosos 4k/HDR e historia fantástica.

Um exclusivo obrigatário.
 
@David.S

A história é só 1/3 daquilo que o jogo tem para te oferecer. Tens de competir nos modos Sobrevivência( Co-op) e Competitivo online. Só aí terás uma experiência completa, embora reconheça que a Campanha encha as medidas.
Outra coisa curiosa e basta ver pela % dos troféus, a maioria dos jogadores que jogam ou jogaram ao Uncharted 4, passaram a Campanha na dificuldade mais fácil, que nem sequer em easy é. Isso nem um desafio se torna e não é uma boa experiência, pelo menos tentar na dificuldade Normal. O que dá a ideia de que a maioria dos jogadores que jogam ao Uncharted 4, são jogadores casuais, que compram o jogo, jogam-no uma vez em Super fácil e depois de terminada a Campanha arrumam o jogo, não tirando a melhor experiência do jogo. Para além disso não devem ter plus.
 
Na ps3 platinei o U1 e o U2 e ainda joguei ao U3 e cheguei ao fim mas não consegui platinar, agora na PS4 quero ver se platino todos os Unchateds, comecei já por este porque já conheço a historias anteriores mas que nunca jogou recomendo começar dos primeiros e só depois vir ao 4.

Online já fiz duas partidas cooperativo:Winkani: não fiz mais que tenho NAt 2 com fibra 200, coisa que nunca tive quando jogava no PC, tenho de entrar no router e ver o que se passa, tenho ligado por cabo rj 45 e da-me 150/10 mas da-me sempre nat 2.
 
@David.S...Outra coisa curiosa e basta ver pela % dos troféus, a maioria dos jogadores que jogam ou jogaram ao Uncharted 4, passaram a Campanha na dificuldade mais fácil, que nem sequer em easy é. Isso nem um desafio se torna e não é uma boa experiência, pelo menos tentar na dificuldade Normal. O que dá a ideia de que a maioria dos jogadores que jogam ao Uncharted 4, são jogadores casuais, que compram o jogo, jogam-no uma vez em Super fácil e depois de terminada a Campanha arrumam o jogo, não tirando a melhor experiência do jogo. Para além disso não devem ter plus.

Um bocado redutor não??
Nem toda a gente precisa de jogar em mega hiper hard x1000 para usufruir de um jogo! Eu joguei em normal e já houve partes do jogo em que o prazer estava a dar lugar à frustração. Posso dizer que gostei bastante do jogo, não o passei a correr e não precisei de aumentar a dificuldade.

A mim faz-me é confusão ter de repetir 25674279 vezes a mesma secção de um determinado nível para se conseguir um troféu e se isso é uma boa experiência...
 
@JAC_TUGA para mim a experiência completa de Uncharted é jogar a história.

Jogo Uncharted por tudo o que rodeia a história, as personagens, a colagem às lendas e afins, o ambiente, a OST. Joguei todos em Crushing e foi uma dificuldade equilibrada. Daí para cima é parvoíce (AI a apontar para o Algarve e a acertar-nos, a nós, nós que estamos em Trás-Os-Montes, num vale, entre 3 ovelhas!!). Percebo que dê gozo, mas é tudo menos valorizar o jogo. É levar-nos à exaustão, a ganhar raiva, lool (Atenção que não estou a chamar parvo a ninguém, lool, percebo que seja um desafio).

Querem valorizar o jogo: criem conteúdo (nesse ponto a Rockstar é rainha, apesar de ter descurado o DLC do Story Mode). Venha de lá este Lost Legacy.

O MP interessa-me tanto quanto o do reboot do Tomb Raider ;) Pode lá estar, darei a atenção devida. Só peço, numa perspectiva de completar troféus, que não me obriguem a andar demasiado tempo por lá, loool

PS - @PuK44 pois... imagina teres de repetir ainda mais vezes que essa. É quase festejar o campeonato da Europa a cada metro conquistado ao jogo, lol. Chega a um ponto que mais vale ir jogar ao berlinde ou usufruir de outros jogos :P
 
Última edição:
Back
Topo