PlayStation Uncharted 4: A Thief's End (Naughty Dog)

Para mim a platina de certos jogos e principalmente da série do Uncharted são uma estupidez (peço desculpa pela frontalidade) e não servem para mais nada para além da ostentação!

Muita gente, se não existisse troféu de dificuldade, não o faziam...dizerem que é pelo desafio isto e aquilo, então joguem logo na dificuldade mais alta.
Por muito que se goste de um jogo, ninguém vai logo a correr repeti-lo em dificuldades mais elevadas só por prazer e gosto! Adorei jogar o U4, é o meu favorito da série, mas (ainda) não o repeti e só o farei quando estiver para aí virado. O TLOU está no meu top 3, já fiz duas runs e adivinham lá...joguei na mesma dificuldade e foi um prazer em ambas.

Respeito quem pense de maneira diferente, mas muito honestamente, para mim o "verdadeiro" objectivo das platinas é a gabarolice.
 
Para mim a platina de certos jogos e principalmente da série do Uncharted são uma estupidez (peço desculpa pela frontalidade) e não servem para mais nada para além da ostentação!

Muita gente, se não existisse troféu de dificuldade, não o faziam...dizerem que é pelo desafio isto e aquilo, então joguem logo na dificuldade mais alta.
Por muito que se goste de um jogo, ninguém vai logo a correr repeti-lo em dificuldades mais elevadas só por prazer e gosto! Adorei jogar o U4, é o meu favorito da série, mas (ainda) não o repeti e só o farei quando estiver para aí virado. O TLOU está no meu top 3, já fiz duas runs e adivinham lá...joguei na mesma dificuldade e foi um prazer em ambas.

Respeito quem pense de maneira diferente, mas muito honestamente, para mim o "verdadeiro" objectivo das platinas é a gabarolice.
Concordo com a parte de que se não tivesse os troféus das dificuldades quase ninguém ia jogar na dificuldade máxima, eu prefiro jogar na normal.

Agora isso de fazer Platina é mais gabarolice depende. Passar o Killzone 2 em Elite é mesmo lixado e deu-me um enorme prazer quando fiz isso porque foi mesmo desafiante. E digo-te, ter feito a Platina do Killzone 2 fez com que esse jogo fosse dos meus preferidos na PS3 porque quando joguei não gostei muito do jogo. Depois lá peguei no jogo novamente e acabei em normal. Depois fui fazer o resto dos troféus e que me lembre acabei o jogo 4 vezes e passei a adorar o jogo.
Ou então a Platina do Gran Turismo 5, que aquilo requer 100% de skill.
 
Muitos depois de fazer a platina já nunca mais voltam ao jogo, eu fiz do U1 e U2 e estou novamente a joga-los, tenho o tlou com meia hora de jogo mas só depois de acabar os 3 Uncharteds pego nele, mal joguei no inicio e não voltei a pegar mais no tlou, uncharted é a saga que mais me identifico.
 
Eu acho que cada um deve aproveitar os jogos como bem entender e ninguém deve criticar ou ser criticado por isso.

Eu só "descobri" os troféus com a PS4, foi uma forma de no inicio aumentar a "durabilidade" de um jogo pois para os troféus demoramos mais tempo a acabar um jogo.

De resto, se há platinas que foram uma valente seca (ex. Heavy Rain), há outras que me deram um enorme gozo fazê -las, desde a minha primeira que foi o AC2 na PS3 ou já na PS4 o Metal Gear Solid V, Bloodborne, DS2, Tomb Raider, The Last of Us, entre outras.

Agora se ganho alguma coisa com isto, eu sei bem que não mas se gosto também não vejo porque não fazer.
 
É como jogar um jogo novo... Não ganhas nada a não ser divertimento e experiências novas. Os troféus é exatamente a mesma coisa! E cada vez mais a Sony quer saber dos troféus
 
Eu estou longe de ser um trophy hunter (só tenho 2 platinas - o UC4 e o Witcher 3) mas não vejo mal nenhum em quem gosta de platinar os jogos. A ideia dos jogos é proporcionar-nos diversão. Quanto mais opções de divertimento tiverem melhor. Uns adoram troféus, outros nem os podem ver. Mas a verdade é que quem não gosta pode ignorar a feature de todo. Eu pessoalmente gosto de os ver pingar mas, como o tempo é pouco, não me dedico muito à caça. Como refere o @nKramerPT e o @JoaoRibeiro24 , é certo que não se ganha nada, mas mal não faz :)Cada um sabe de si.
Bons jogos malta!
 
Muitos depois de fazer a platina já nunca mais voltam ao jogo, eu fiz do U1 e U2 e estou novamente a joga-los, tenho o tlou com meia hora de jogo mas só depois de acabar os 3 Uncharteds pego nele, mal joguei no inicio e não voltei a pegar mais no tlou, uncharted é a saga que mais me identifico.
Depende. Nos Uncharted 2 e 3 quando fiz continuei a jogar online mesmo depois de fazer a Platina.
No Witcher 3, eu não gosto de RPGs, acabei o jogo e gostei de tal maneira do jogo que fiz a Platian e passei o jogo duas vezes, e ainda me deu vontade de o passar novamente.
No Bloodborne fiz a Platina, voltei a passar o jogo e ainda recentemente voltei ao jogo para ajudar uns amigos.
Mais recentemente, tenho andado a jogar Rainbwo Six Siege, só me faltam dois troféus que consistem em jogar contra bots e é só uma questão de tempo, mas ainda não fiz porque tenho jogado o online normal contra outros jogadores porque o jogo é mesmo bom!
 
Tanto tempo passou e ainda não deram balance ao fuse time das granadas, e ao mid-air puch que faz um lock on ridículo...
O multiplayer deste jogo é muito casual..
 
Eu também gosto e já passei lá umas boas horas, mas fico parvo como é que coisas tão óbvias como essas ainda não foram nerfadas...se tu estás a disparar para alguém e ele manda-te uma granada para os pés não tens tempo de fugir dela, é a coisa mais estúpida e já me aconteceu tantas vezes..
 
@mata-pombos

No Uncharted 2 e até no Uncharted 3 usar esse truque era o pão nosso de cada dia. Muitos nem disparavam porque sabiam que em situação de desvantagem levavam o inimigo com eles. No 3 dava para tirar para longe mas depressa viu-se que era inútil. No Uncharted 4 ainda dá para fazer isso mas com menos frequência.
Infelizmente as granadas sempre tiveram uma grande importância no Competitivo.
 
Eu também gosto e já passei lá umas boas horas, mas fico parvo como é que coisas tão óbvias como essas ainda não foram nerfadas...se tu estás a disparar para alguém e ele manda-te uma granada para os pés não tens tempo de fugir dela, é a coisa mais estúpida e já me aconteceu tantas vezes..

@mata-pombos

No Uncharted 2 e até no Uncharted 3 usar esse truque era o pão nosso de cada dia. Muitos nem disparavam porque sabiam que em situação de desvantagem levavam o inimigo com eles. No 3 dava para tirar para longe mas depressa viu-se que era inútil. No Uncharted 4 ainda dá para fazer isso mas com menos frequência.
Infelizmente as granadas sempre tiveram uma grande importância no Competitivo.

Eu fazia isso no Uncharted 2. Aliás, no Uncharted 2 até havia um boost em que se morresses deixavas cair uma granada se ainda tivesses disponível.
 
Toda a gente faz isso no uncharted 4, há sempre um em cada match. É brainless, é injusto, é estúpido. Estás a disparar para um gajo a única coisa que ele faz é atirar-te uma granada para os teus pés e não tens hipótese.
 
Toda a gente faz isso no uncharted 4, há sempre um em cada match. É brainless, é injusto, é estúpido. Estás a disparar para um gajo a única coisa que ele faz é atirar-te uma granada para os teus pés e não tens hipótese.
Explica-me porque é estúpido. Se ele sabe que já não consegue disparar a tempo atira a granada. Se ele tem uma granada equipada, porque não a vai usar? É a mesma coisa que eu jogar Battlefield 4, colocar C4 numa moto 4 e ir em direção a um tanque, saltar fora e rebentar.
 
Não é a mesma coisa, nessa situação faz sentido porque um tanque deita-se abaixo com explosivos.

Joguei muito tempo multiplayer no uncharted 2 e acabei por abandonar por causa desses caramelos que simplesmente andavam a correr de um lado para o outro a despejar granadas, no uncharted 3 ainda foi pior com as lebres de shotgun + melee para além das granadas.

Uma mecânica é boa até ser abusada, gosto de gunfights e usar as habilidades quando são necessárias e não fazer delas jogo principal.

No uncharted 4 depois da beta nem sequer coloquei os pés no multiplayer porque ia ser mais do mesmo.

Os melhores tempos foram a beta do uncharted 2 e os primeiros meses do mesmo, depois as pessoas acabam por arranjar maneira de estragar tudo e também culpo a naughy dog por não querer saber.
 
Mas o C4 no BF4 serve para destruir veículos, podia colocar directamente nos tanques, mas é mais difícil e uma pessoa opta pela forma mais fácil.
Mas então para que servem as granadas no Uncharted? Não é para matar?
 
Back
Topo