PlayStation Uncharted 4: A Thief's End (Naughty Dog)

Está no jogo, é para se usar... O que ele usa, também podes usar... Não vejo qual o problema das granadas também... Isso é ter mau perder e querer tudo sopas... Que não se goste ? Ok, compreendo! Que irrite ?? Epha, no BF por exemplo quando morro 10x para um sniper (para o mesmo), tambem me irrito. E daí ?... Já o outro dizia: get better!
É como o @Snake Link diz "Se ele sabe que já não consegue disparar a tempo atira a granada". Então elas iam ficam no jogo só para servir de efeito ? Pela vossa lógica, para a próxima que vir um gajo eu digo-lhe "Olha, não dispares para a minha cabeça, se não vais matar-me logo! Só vale no resto do corpo" ...
 
Mas então para que servem as granadas no Uncharted? Não é para matar?
Não estás a perceber nada. O problema não são as granadas. O problema é o fuse time, o tempo que as granadas demoram a explodir. Não te dá praticamente hipótese nenhuma, se chega aos teus pés. É ridículo.
Pergunto, quantas horas é que tens no multiplayer do Uncharted 4? Eu já joguei quase 25horas e sei do que falo.
 
Não estás a perceber nada. O problema não são as granadas. O problema é o fuse time, o tempo que as granadas demoram a explodir. Não te dá praticamente hipótese nenhuma, se chega aos teus pés. É ridículo.
Pergunto, quantas horas é que tens no multiplayer do Uncharted 4? Eu já joguei quase 25horas e sei do que falo.
Deste tenho poucas, mas de Uncharted 2 cheguei a passar as 100h e as granadas eram iguais. Não me lembro do tempo de explosão, mas sei que não são granadas de impacto como há em outros jogos. Mas é coo te digo, se uma pessoa vê que já não tem hipotese de disparar, larga a granada!
 
O melhor a fazer é adaptar-nos ao que o jogo tem por oferecer. Ao início também fiquei um pouco de pé atrás mas depois de umas horinhas lá voltou o gosto de jogar no multi. O erro está nas primeiras impressões, é preciso tempo, eu dei esse tempo ao jogo e foi o que fiz melhor.
 
Comprei o jogo agora na promoção dos 25€, além da estória ser fantástica, acho o pvp super divertido.

Adoro 3rd person shooters e de momento não há nada de jeito, o Division morreu, o GR Wildlands ainda não recebeu o update do pvp, etc.

Acho fantástico terem o modo ranked, private matches e terem abdicado de uma resolução alta para conseguirem pôr 60 fps no pvp, que todos os jogos fizessem o mesmo.

Pena não haver grande suporte da ND porque podia ser muito mais do que é.

Agora que divertido e fluído é, com ótimas mecânicas.
 
Comprei o jogo agora na promoção dos 25€, além da estória ser fantástica, acho o pvp super divertido.

Adoro 3rd person shooters e de momento não há nada de jeito, o Division morreu, o GR Wildlands ainda não recebeu o update do pvp, etc.

Acho fantástico terem o modo ranked, private matches e terem abdicado de uma resolução alta para conseguirem pôr 60 fps no pvp, que todos os jogos fizessem o mesmo.

Pena não haver grande suporte da ND porque podia ser muito mais do que é.

Agora que divertido e fluído é, com ótimas mecânicas.

A ND até dá grande support ! Ainda ontem foi anunciado um novo modo de jogo por exemplo
 
Aí é que te enganas, eles já lançaram muito conteúdo para o Multiplayer! E estão sempre a fazer patches..embora ainda não tenha dado nerf a algumas coisas que eu acho que afetam bastante o jogo como já mencionei.

Sei que muitas coisas que o jogo tem agora, antes não tinha.

Estou a falar deste update por exemplo, as pessoas queriam novas armas e mapas e pelos vistos não irão lançar nenhum dos dois..pelo menos que o façam num update futuro!
 
@David_Miguel

A Naugthy Dog tem dado um suporte enorme ao jogo, nomeadamente o multijogador, tenta sempre melhorá-lo com atualizaçoes e novas novidades para agradar os jogadores. É uma das empresas que mais apoio dá aos seus jogos, tentam sempre melhorar o que está mal e de forma rápida. Por isso acho injusto essa tua afirmação.
 
@David_Miguel

A Naugthy Dog tem dado um suporte enorme ao jogo, nomeadamente o multijogador, tenta sempre melhorá-lo com atualizaçoes e novas novidades para agradar os jogadores. É uma das empresas que mais apoio dá aos seus jogos, tentam sempre melhorar o que está mal e de forma rápida. Por isso acho injusto essa tua afirmação.

Tenho em conta que sou novo no jogo, estou a dizer o que ouço a maior parte da comunidade a queixar-se.

A maioria afirma que o MP do U4 está morto.
 
Eu sou desses que sempre joga granadas para tudo quanto é lado, e não acho nada de errado nisto.... acho que no u4 as granadas é o de menos porque no u3 havia aquilo das granadas múltiplas e granadas de explosão grande, isto sim era um grande problema.
 
@David_Miguel

Nem tudo o que se ouve ou o que se lê é verdade. No dia em que eu julgar por aquilo que leio ou que ouço deixo de ter opinião própria. Neste caso é falso, o Multijogador está bem vivo, há sempre muitos jogadores para jogar, está bom e recomenda-se. Não tenho os dados mas se me disseres que terá menos gente em relação aos anteriores ainda me acredito( e mesmo assim não sei), agora dizer-se que o multi está morto é um absurdo. Só se acredita nisso quem nunca tocou no jogo ou quem lá foi meia dúzia de vezes e não tocou mais nele porque os que vão lá jogar sabem bem que não é isso que acontece.

E digo mais, um dos melhores jogos em 3ª pessoa no Multijogador. Para além deste temos GTA5 e pouco mais.
 
@David_Miguel

Nem tudo o que se ouve ou o que se lê é verdade. No dia em que eu julgar por aquilo que leio ou que ouço deixo de ter opinião própria. Neste caso é falso, o Multijogador está bem vivo, há sempre muitos jogadores para jogar, está bom e recomenda-se. Não tenho os dados mas se me disseres que terá menos gente em relação aos anteriores ainda me acredito( e mesmo assim não sei), agora dizer-se que o multi está morto é um absurdo. Só se acredita nisso quem nunca tocou no jogo ou quem lá foi meia dúzia de vezes e não tocou mais nele porque os que vão lá jogar sabem bem que não é isso que acontece.

E digo mais, um dos melhores jogos em 3ª pessoa no Multijogador. Para além deste temos GTA5 e pouco mais.

Percebo o que estás a dizer.

Mas por exemplo o Division na minha opinião está morto, mas acabou de sair um patch na terça-feira e há pessoal a jogar se entrares no jogo.

Aqui varia muito o que cada pessoa entende por o jogo estar morto.
 
Percebo o que estás a dizer.

Mas por exemplo o Division na minha opinião está morto, mas acabou de sair um patch na terça-feira e há pessoal a jogar se entrares no jogo.

Aqui varia muito o que cada pessoa entende por o jogo estar morto.
Até eu voltei ao division e gostei das novidades. E também tenho andado no Ghosts recon.
Quanto ao Uncharted para mim é um jogo single player e nisso é espectacular. Testei o PvP e não achei mau mas não é para mim.
 
Quem tem ps4 pro e tv 4k podem-se dizer se vale a pena voltar a adquirir o jogo? Dizem que o aumento é apenas na resolução, eu não posso testar com os meus olhos para ver se q diferença é notória, alguém pode dar a sua opinião?
 
Até eu voltei ao division e gostei das novidades. E também tenho andado no Ghosts recon.
Quanto ao Uncharted para mim é um jogo single player e nisso é espectacular. Testei o PvP e não achei mau mas não é para mim.

Já não tenho paciência para o Division e muita tive eu. O update não foi mau, mas só? E o problema é que o DLC que vai trazer algo significativo vai sair numa altura péssima, em que as pessoas já estarão a jogar outras coisas.

O Wildlands foi a pior compra que fiz, é o jogo mais aborrecido e monótono que já joguei. Pode ser que quando sair o update do PvP volte lá!

O U4 foi a maior surpresa que tive, 25€ e adorei a estória e o MP é super divertido, tenho pena de o ter comprado tão tarde mas andava ocupado com outros jogos e nem atenção lhe dei.
 
@David_Miguel não concordo que o Wildlands seja aborrecido e monótono.

Talvez a tua opinião seja porque estás a jogar a solo ou porque não estás a dar uma oportunidade como deve de ser ao jogo. Eu joguei mais de 90% do jogo com o meu irmão e achei o jogo bem porreiro tanto que fiz os 100% dos troféus.

Mesmo o Narco Road que ouvi falar tão mal gostei de o jogar (este DLC foi o unico que fiz a solo)

O meu conselho é tentares arranjar alguém que também esteja a jogar para te fazer companhia e pode ser que mudes de opinião.

Quanto ao Division, já tentei voltar a jogar mas simplesmente não consigo, tenho a SP mas deve ter sido o dinheiro que mais mal gastei em jogos.
 
Eu cheguei ao capitulo 13 na dificuldade demolidor mas dps desisti e acabei o resto na normal...
A minha questão é: se eu seleccionar o capitulo 13 e nao mudar a dificuldade para normal e se acabar o jogo em demolidor recebo o trofeu? ou tenho mesmo de começar tudo de novo...
 
Back
Topo