PlayStation Uncharted 4: A Thief's End (Naughty Dog)

@dig_it

Para completar, julgo também que vão lançar Avatars grátis na Store.

Parabéns á Naugthy Dog pelo excelente trabalho nesta série. Ainda me lembro quando comprei o Uncharted 1 em finais de 2007, lia nas revistas que ia ser um Tomb Raider e que ia buscar muita inspiração, mas a verdade é que a série ganhou a sua própria identidade e foi sempre a subir até chegar á dezena de anos.
Quem trabalha com dedicação só pode colher frutos.
 
@dig_it

Para completar, julgo também que vão lançar Avatars grátis na Store.

Parabéns á Naugthy Dog pelo excelente trabalho nesta série. Ainda me lembro quando comprei o Uncharted 1 em finais de 2007, lia nas revistas que ia ser um Tomb Raider e que ia buscar muita inspiração, mas a verdade é que a série ganhou a sua própria identidade e foi sempre a subir até chegar á dezena de anos.
Quem trabalha com dedicação só pode colher frutos.
Também me lembro de na altura me dizerem que o jogo é parecido com Tomb Raider, porque eu nem conhecia o jogo. Quando me disseram isso fiquei de pé atrás, pois sempre achei a série Tomb Raider uma valente seca.
Mesmo assim comprei o jogo e não me arrependi, quase que acabei o jogo no mesmo dia em que o recebi, só não terminei porque tive de ir dormir, mas acabei no dia seguinte.
 
[...]
We’ve also teamed up with PlayStation to create and release a new Uncharted 10th Anniversary PS4 system theme and profile avatar, which will be available for free for 48 hours--from Sunday, November 19 at 8:00am PT until 8:00am PT, Tuesday, November 21. During this period, other select Uncharted PS4 system themes and avatars will also be free. Visit the PlayStation Store and look for an “UNCHARTED 10th Anniversary Bundle”. Don’t miss it.

U10_SystemTheme.jpg
 
Eu também já fiz download. Realmente os temas estão bem porreiros, especialmente o Tema dos 10 Anos da série.
Mas não consegui fazer download dos avatares não sei porquê. Deu-me erro em todos eles.

Aconteceu com mais alguém?
 
Eu também já fiz download. Realmente os temas estão bem porreiros, especialmente o Tema dos 10 Anos da série.
Mas não consegui fazer download dos avatares não sei porquê. Deu-me erro em todos eles.

Aconteceu com mais alguém?

Também me deu erro mas ficaram disponíveis para escolher na secção das imagens de perfil.
 
Compensa portanto, investir e comprar uma Televisão 4k + Playstation Pro?
Isso depende das pessoas. Eu durante anos joguei PS3 numa HD Ready apenas, e joguei PS4 desde o lançamento até este mês nessa mesma TV. Só agora é que comprei uma 4K, mas tenho uma PS4 normal e não tenciono trocar porque a minha é edição especial do MGS5.
 
Back
Topo