PlayStation Uncharted 4: A Thief's End (Naughty Dog)

Ganhei os troféus online e ainda andei umas horas no multiplayer (está engraçado), mas já há uns tempos que não pego nele.
Alguma novidade interessante? Mecânica, itens ou algo do género?
 
Eu ainda jogo todos os dias que posso, nem que seja para os desafios diários. A última atualização foi com a saída do TLL, com a introdução do Asav e umas skins, apesar de não ter sido um verdadeiro DLC. A partir daí nunca mais iremos ter nada de novo neste jogo, a ND já tinha dito antes do lançamento que iam deixar de dar suporte a partir da primavera de 2017.
 
Melhor não diria, mas diria mais competitivo. Não havia cá loadouts, era apenas dois boosters e acabou o assunto. As armas poderosas espalhadas pelos mapas eram uma coisa que me agradava bastante por acaso.
E depois quando chegavas a níveis elevados tinhas boosts positivos e negativos, o que dava mais diversão à coisa!
 
Desde que nao tirem o online do the last of us...

Ainda noutro dia voltei a jogar o online daquilo e esta muito bom, prefiro muito mais esse ao do U4. Quanto ao do U2 nao posso comparar pois nao joguei.
 
Desde que nao tirem o online do the last of us...

Ainda noutro dia voltei a jogar o online daquilo e esta muito bom, prefiro muito mais esse ao do U4. Quanto ao do U2 nao posso comparar pois nao joguei.

Podes crer.
Foi o melhor online que já joguei neste tipo de jogos
Muito á frente mesmo e qualquer dia volto a instalar o jogo só para o jogar
Ainda deve andar por lá muita gente
 
Sobre o multijogador, comparando com os anteriores houve mudanças. O multijogador do U2 poucas parecenças tem com este. Quando adquiri o jogo e fui para o online também estava um bocado pessimista em relação ao MP do U4. Mas com o decorrer dos jogos fui percebendo que eram mudanças naturais.
Uma das coisas que não gostei ao início foi dos ajudantes e também dos elementos místicos. Achei que iam tirar diversão ao jogo mas até não. No geral gostei bastante, ainda continuo a jogá-lo com 380 e tal jogos nesta altura.
Vou querer acabar o co-op também.
 
Comecei ontem a jogar e apesar de ter posto lingua inglesa começo o jogo e tá em português. Eu que sou completamente anti dobragens e afins, fiquei por mim a curtir imenso a dobragem e agora vou jogá-lo assim até ao fim.

PS: só tinha jogado o Uncharted da Vita e um bocado do 2, de resto nunca me puxou muito, mas estou a gostar do 4.
 
Comecei ontem a jogar e apesar de ter posto lingua inglesa começo o jogo e tá em português. Eu que sou completamente anti dobragens e afins, fiquei por mim a curtir imenso a dobragem e agora vou jogá-lo assim até ao fim.

PS: só tinha jogado o Uncharted da Vita e um bocado do 2, de resto nunca me puxou muito, mas estou a gostar do 4.
Jogaste um bocado do 2 apenas? Devias arranjar a collection e jogar todos, este 4 é para mim o melhor.
 
Concordo com o Snake, quando conseguires arranja e joga todos, se estás a gostar desses então jogando a coleção
toda vais ter mesmo aquele "feeling" ao jogar e terminar essas obras primas :)
 
Eu tenho a PS4 há pouco tempo. Trazia o Ratchet e o Crash, e o primeiro jogo que comprei foi a collection. Adorei. Nos days of play comprei o 4 (já tinha o Lost Legacy guardado) e só o ia jogar nas férias. Mas comecei a jogar um bocado num momento de pausa, pensei que ia só jogar um bocadinho, e, olha, já o acabei... [emoji85][emoji23]
 
Eu tenho a PS4 há pouco tempo. Trazia o Ratchet e o Crash, e o primeiro jogo que comprei foi a collection. Adorei. Nos days of play comprei o 4 (já tinha o Lost Legacy guardado) e só o ia jogar nas férias. Mas comecei a jogar um bocado num momento de pausa, pensei que ia só jogar um bocadinho, e, olha, já o acabei... [emoji85][emoji23]
Exato , o jogo consegue colar uma pessoa ao ecrã xD
 
Back
Topo