PlayStation Uncharted 4: A Thief's End (Naughty Dog)

Acho que aconteceu nos 4 só parar quando tinha mesmo de parar ou naquelas partes em que não estou a conseguir passar facilmente, isso ajudava-me a, finalmente, pousar o jogo nesse dia. Agora vou para o Lost Legacy, mas este é mesmo só quando ficar de férias, senão é complicado [emoji23] Mas depois hei de voltar aos antigos pelos tesouros que faltam e pelos troféus. O único que não sei se vou tentar platinar é o 4 por causa do multiplayer, prefiro jogar a campanha/história.
 
Eu tenho a PS4 há pouco tempo. Trazia o Ratchet e o Crash, e o primeiro jogo que comprei foi a collection. Adorei. Nos days of play comprei o 4 (já tinha o Lost Legacy guardado) e só o ia jogar nas férias. Mas comecei a jogar um bocado num momento de pausa, pensei que ia só jogar um bocadinho, e, olha, já o acabei... [emoji85][emoji23]
Aconteceu-me isso com o primeiro Uncharted, mal o recebi em casa pus-me a jogar. Ao final da noite já estava no final dele! Fiquei mesmo colado ao jogo...
 
Costuma-se dizer que o que é bom acaba-se depressa. No meu caso passei-o nas calmas, sem pressionar muito. É um jogo intuitivo, que agarra o jogador, é daqueles jogos que se passa na boa porque é muito bom, nem se dá pelas horas a passar.
 
Eu pensava que o vermelho era só mesmo uma indicação de onde vinham os tiros e o morrer era o facto de o ecrã ir perdendo a cor.

Acabei-o no outro dia, é um jogo que se joga muito bem e tem belas paisagens, acho que na parte final exagera um bocado naquelas cenas de pontes, escadas e zonas de apoio a partirem só mesmo para dar um bocado de stress ao jogador, mas na realidade é apenas uma animação.

Agora não sei se arranje o Legacy ou se arranje os remastered...
 
@ManSCP O formato do vermelho indicava de onde vinham os tiros, mas a perda de cor e o bater do coração pensava-se que era o dano que Drake levava. Afinal, é apenas a representação da sua sorte.

Quanto à tua dúvida, diria o Lost Legacy e o Uncharted 2 remastered, pois este último está em promoção na PS Store.
 
Por acaso sempre perguntei porque o Drake não sofria dano com tanta bala. Acho que foi uma boa desculpa e até tem sentido, porque por exemplo o James Bond também passa sempre incólume nos filmes. O Drake é habilidoso e não era qualquer gambozino que lhe fazia mal. Foi uma boa justificação, ao início parece ser desculpa esfarrapada mas depois pensando bem faz sentido, o Drake sempre foi muito bom.
 
Os uncharted 1, 2 e 3 estão todos ao mesmo preço, em promoção na store e com desconto adicional para quem tem plus.
Quanto a começar pelos primeiros ou pelo LL, tem de se ter em conta que no LL jogamos com a Chloe, que é apresentada nos primeiros (penso que é no 2).
 
Com estas notícias novas estão me a tentar pegar no uncharted 4 novamente xD
Tenho imensos jogos ainda pra jogar e não gosto de trocar até acabar hehe

Mas Eide pegar novamente no 4 e lost legacy para platina.
 
Eu pensava que o vermelho era só mesmo uma indicação de onde vinham os tiros e o morrer era o facto de o ecrã ir perdendo a cor.

Acabei-o no outro dia, é um jogo que se joga muito bem e tem belas paisagens, acho que na parte final exagera um bocado naquelas cenas de pontes, escadas e zonas de apoio a partirem só mesmo para dar um bocado de stress ao jogador, mas na realidade é apenas uma animação.

Agora não sei se arranje o Legacy ou se arranje os remastered...
Deves jogar os Remastereds, valem bem a pena. O Lost Legacy jogas com outras personagens mas não deixa de ser um mau jogo, até é um excelente jogo.


Quanto a essa notícia de o Drake não levar dano mas sim estar a perder sorte. Que bela treta que foram inventar. Sendo assim alguém que me explique. Se estamos sobre um tiroteio e se fugir com o Drake para um local com paredes e sem inimigos porque é que o ecrã não fica logo com cor? Não me digam que o Drake vai ter o "Azar" de levar um tiro através da parede.
 
Comecei esta semana a jogar os remasters... já vou no 2º e estou a adorar, o 2º mais que o 1º mas isso é devido ao ambiente do jogo. sinceramente o ecrã vermelho estar relacionado com a sorte é tudo invenção deles, pelo menos no 1º fica cinzento e não vermelho.
 
Está giro mas acho bues esquezito xD
Talvez por saber bem e ter jogado os uncharted todos, o Drake ficou esquezito hehe, não sei se vão conseguir representar fixe a personagem sem abusar das piadas e personalidade dele.

De qualquer forma isto é só fan film ne, o filme verdadeiro ainda está a ser produzido algo género?
 
É... surpreendentemente bom.


Nathan Fillion, Stephen Lang, Mircea Monroe, Ernie Reyes Jr. e Geno Segers.

Brutal, deus queira que algum investidor / companhia de cinema invista nisto e de luz verde para fazer um filme de grande orçamento.

Nathan Fillion é excelente como Nathan Drake, está mais que visto que ele tem amor pela personagem e quer desempenhar o papel.

O Stephan Lang como Sully também está excelente.
 
Back
Topo