PlayStation Uncharted 4: A Thief's End (Naughty Dog)

Eu gostei. Podiam fazer uma saga de filmes do uncharted, podiam até começar pelas histórias dos jogos, desde que não fizessem como Tomb Raider
a parte em que deixaram personagens do jogo de fora (tipo o Jonah, o Roth, a Sam)
 
Concordo com alguns comentários que vi no Facebook sobre o ator que devia fazer de Sully. Acho que era engraçado ser o que fez de "patrão" do Peter Parker (no jornal, o J. Jonah Jameson) no primeiro homem aranha.
 
Pode ser que com este filme a ser bem recebido acelere a produção do filme da sony. Porque, tanto quanto sei, as coisas até agora estão paradas. Ficaram com medo de não fazer dinheiro depois do que aconteceu com o Tomb Raider.
 
Tenho de voltar ao Uncharted 4 para jogar o multiplayer, no qual gosto bastante. Quero também os 100% mas está difícil arranjar 2 parceiros.
 
No outro dia fui para o multiplayer e ainda está bem ativo. Nesta fase o nível de competitividade é muito alto.
Aqueles que saem durante as partidas por estarem a levar sabonete deviam ser castigados de jogar uma hora ou duas. Por causa deles perco muitos jogos. Prefiro ver um jogador a completar a partida com um score de 1/10 do que jogadores que se acham bons e que saem porque lhes corre mal.
 
Já agora vou só falar aqui de uma coisa que reparei hoje.
Tenho estado a jogar Horizon.
Hoje depois de jogar Horizon fui logo de seguida jogar Uncharted 4 e o jogo parecia ter um framerate muito inferior.
Sei que o uncharted e o horizon são os dois a 30fps, mas jogando os dois um a seguir ao outro, o horizon mais parece 60fps, pois é muito mais fluido e suave no movimento da câmera, no combate, etc...
Porque será que isso acontece?
 
Já agora vou só falar aqui de uma coisa que reparei hoje.
Tenho estado a jogar Horizon.
Hoje depois de jogar Horizon fui logo de seguida jogar Uncharted 4 e o jogo parecia ter um framerate muito inferior.
Sei que o uncharted e o horizon são os dois a 30fps, mas jogando os dois um a seguir ao outro, o horizon mais parece 60fps, pois é muito mais fluido e suave no movimento da câmera, no combate, etc...
Porque será que isso acontece?

Pode ser do Motion Blur ativo no Uncharted 4, vai as definiçoes e poe a 0.
 
Tenho o Uncharted 4 instalado e todos os add-on's que possuo, no entanto alem de ter o ícone do jogo nos "instalados", tenho ainda mais acima outro icon do mesmo jogo na secção "não instalado". Alguém sabe o motivo? Só me acontece com este jogo e com o Bloodborne.
 
Back
Topo