PlayStation Uncharted 4: A Thief's End (Naughty Dog)

Lindíssimo, surreal.

20191004-223505.jpg

Lindo mesmo!
Para mim toda a parte de Libertaglia é excelente!

Quanto aos jogos, acredito que possam fazer algo do passado do drake.
O uncharted 3 explorou uma parte interessante que foi a forma como o Nathan novo conheceu o Sully.
Podem pegar nisso e fazer uma espécie de drake, crónicas da juventude.
Ou então fazer um spinoff tipo lost legacy onde o protagonista é o sully mais novo quando a idade lhe permitia fazer mais acrobacias à drake.

Ou há outra forma de por a Cassie como protagonista...
Pode acontecer algo ao Nathan e à Elena e cabe à Cassie resolver um mistério ou algo para os salvar...

Há muitas possibilidades e o talento enorme da naughtydog para explorar muitos caminhos.
 
Ela fica curiosa para saber as aventuras dos pais, certo, mas isso não significa interesse em passar pelo mesmo, até porque, ao contrário dos pais, ela já tem toda a aventura que quer. Ela até já aparece em capas de revistas. Do ponto de vista narrativo, acho que faz mais sentido pegar numa parceria entre personagens já estabelecidas que deu frutos no título anterior do que arranjar um motivo forçado para meter a Cassie em aventuras ilegais e perigosas.

Cassie é a conclusão da história de Elena e Nathan. Acho que a coisa terminou bem e penso que o melhor é ficar por ali. Se a série não tivesse mais por onde pegar, talvez percebesse a possibilidade de ela virar protagonista, mas como tem outras personagens carismáticas, parece-me desnecessário ir buscar a Cassie. Se é pelo apelido Drake, mais vale usar o Sam, já que ele não está preparado para largar aquela vida. E Chloe e Nadine também não deram indicação de que iriam mudar de vida. Este trio tem uma dinâmica demasiado boa para não ser aproveitada novamente.

Ou pode... Podem simplesmente meter 2 ou 3 protagonistas... Podem pegar na Cassie a ir pedir ajuda a Chloe em busca de alguma coisa... Podem inventar mil e uma coisas.
Concordo contigo em que a história do Drake terminou bem, mas se mostraram a filha e deram muito destaque a isso, é porque vem algo mais
 
Lindíssimo, surreal.

20191004-223505.jpg
Bem assim vais obrigar-me a voltar a pegar no jogo, pois nunca o experimentei na minha atual PS4 Pro e muito menos na minha tv oled! :D

Fez no mês passado 3 anos que comprei a minha primeira PS4 (ainda era a fat) e comprei juntamente com a consola este jogo (ainda o tenho), pois na altura este jogo foi o maior culpado de eu querer voltar ao mundo dos videojogos (ao qual eu já andava meio distante já há uns anos) e investir numa PS4. Na altura fiquei mesmo abismado com a qualidade gráfica do jogo (mesmo na minha antiga tv lcd sem HDR). Este jogo tem cenários lindíssimos e que ainda consegue fazer inveja a muitos jogos atuais.
 
Ou pode... Podem simplesmente meter 2 ou 3 protagonistas... Podem pegar na Cassie a ir pedir ajuda a Chloe em busca de alguma coisa... Podem inventar mil e uma coisas.
Concordo contigo em que a história do Drake terminou bem, mas se mostraram a filha e deram muito destaque a isso, é porque vem algo mais

O mais certo é jogarmos com ela passado uns anos, já crescida. Vai seguir as pisadas do Pai e até da Mãe. Provavelmente a Chloe será sua mentora, como foi o Sully com o Drake.
 
Já que estamos próximos da Black Friday chegou a altura de eu jogar o Uncharted 4, comprado na Black Friday de........ 2017.
Estou no capítulo 7 e a jogar na dificuldade máxima (desta vez não a pensar na platina mas por achar que é dificuldade certa para o jogo) e estou a gostar bastante. Nota-se um upgrade Grande nos gráficos e no combate em relação aos 3 primeiros, a melhoria no som e ambientes parcialmente destrutíveis levam o combate para outro nível.
Os uncharteds nas críticas normalmente ficam numa categoria inferior aos TLOUS mas eu gosto mais desta saga, obviamente está cheia de clichês de filmes de acção, os saltos é escaladas do Drake já o teriam morto há muito, para não falar que deveria estar todo furado das balas, mas estes jogos são diversão certa. Depois a história é interessante o suficiente e mais rápida que o TLOUS
 
Os uncharteds nas críticas normalmente ficam numa categoria inferior aos TLOUS mas eu gosto mais desta saga, obviamente está cheia de clichês de filmes de acção, os saltos é escaladas do Drake já o teriam morto há muito, para não falar que deveria estar todo furado das balas (...)

O Nathan Drake não leva tiros. O indicador de damage é o seu nível de sorte a baixar :D

Acredita ou não, foi esta a resposta oficial da Naughty Dog para justificar essa situação :-D

According to animator Jonathan Cooper, when he joined the team at Naughty Dog one of the first secrets he was let in on was that in Uncharted 4: A Thief’s End there’s no damage indicator. Yes, there’s a red indicator at times when Drake starts taking accurate fire, but it’s not a damage indicator. Instead, it merely indicates his luck running out.

https://www.polygon.com/2018/7/9/17548666/uncharted-nathan-drake-bullet-damage-luck
 
O Nathan Drake não leva tiros. O indicador de damage é o seu nível de sorte a baixar :D

Acredita ou não, foi esta a resposta oficial da Naughty Dog para justificar essa situação :-D



https://www.polygon.com/2018/7/9/17548666/uncharted-nathan-drake-bullet-damage-luck


isso é dito no primeiro jogo até, logo nas partes iniciais (ao entrar numa caverna), quando estás com a Elena e ela diz que parece que as balas quase lhe acerta.


Minuto 11:20. "You always seem to be getting shot at"
 
Já que estamos próximos da Black Friday chegou a altura de eu jogar o Uncharted 4, comprado na Black Friday de........ 2017.
Estou no capítulo 7 e a jogar na dificuldade máxima (desta vez não a pensar na platina mas por achar que é dificuldade certa para o jogo) e estou a gostar bastante. Nota-se um upgrade Grande nos gráficos e no combate em relação aos 3 primeiros, a melhoria no som e ambientes parcialmente destrutíveis levam o combate para outro nível.
Os uncharteds nas críticas normalmente ficam numa categoria inferior aos TLOUS mas eu gosto mais desta saga, obviamente está cheia de clichês de filmes de acção, os saltos é escaladas do Drake já o teriam morto há muito, para não falar que deveria estar todo furado das balas, mas estes jogos são diversão certa. Depois a história é interessante o suficiente e mais rápida que o TLOUS

O salto maior é o combate corpo a corpo. Nos outros até metia impressao,aqui já parece um jogo moderno.


isso é dito no primeiro jogo até, logo nas partes iniciais (ao entrar numa caverna), quando estás com a Elena e ela diz que parece que as balas quase lhe acerta.


Minuto 11:20. "You always seem to be getting shot at"


Estás a ler essa fala da maneira errada. Isso é mais no sentido que o tempo que ela passa com ele,alguém está sempre a tentar matar-lo.
 
O salto maior é o combate corpo a corpo. Nos outros até metia impressao,aqui já parece um jogo moderno.





Estás a ler essa fala da maneira errada. Isso é mais no sentido que o tempo que ela passa com ele,alguém está sempre a tentar matar-lo.

Também pode ser interpretado dessa forma é verdade.

Mas a verdade é que desde a primeira vez que joguei o Uncharted 1 percebi sempre da maneira como disse... Pelo menos assim fazia mais sentido o jogo :D
 
Gosto bastante da saga e do personagem. O Drake é dos meus personagens favoritos dos videojogos, espero bem vê-lo em mais jogos.
Uncharted sem Drake é quase como Dragon Ball sem o Goku, falta ali o protagonista principal. Drake é merecedor de mais de 4 jogos, espero bem que a ND repense bem na próxima geração. Meter uma nova ou um novo personagem pode ser um risco, irá haver sempre comparações.
 
Podemos ter muitas possiblidades. Drake e Elena velhos. FIlha deles. Ajudar um amigo. Mas aqueles fotos que a filha observa tambem pode ser uma oportunidade. Um voltar ao passado e ver como drake e a mulher conseguiram aqueles tesouros ''legalmente''...... foi quando drake e elena procuravam tesouros sem estarem clandestinos. E nesta parede há muito material para se explorar, e pode ser um Easter Eggs
Capturar.jpg
 
Estou no capítulo 13 e a adorar o jogo, não o vou conseguir acabar antes do death stranding...
Estou na dificuldade mais dificil das disponíveis na primeira playthrought é estou a achar mais difícil que os anteriores porque os encontros são maiores. No capítulo 13 estou num encontro na ilha que mato uns 15 gajos para depois ainda apanhar com snippers e caçadeiras..
 
Já tinha passado os 3 jogos na dificuldade máxima e estou a voltar a fazer mas na ps4 estou no capítulo 8 do U4 mas tou a achar o U1 ridículo lembro-me que na ps3 não era tão difícil. Mas assim está bom 2 tiros tás fora
 
Comecei a jogar isto.
Nunca tinha jogado.
Joguei o 1,2,3 e agora o 4.
Estou rendido
Eu já os tinha jogado na PS3, depois joguei assim todos seguidos na PS4, mas de forma diferente joguei o 4,1,2 e 3, isto tudo por causa das platinas, mas quando estava a platinar o 3 tive que o acabar sem som, já não conseguia ouvir o Nathan já vomitava pelos ouvidos o som dos jogos
 
Back
Topo