PlayStation Uncharted 4: A Thief's End (Naughty Dog)

Voltei novamente a isto, com a oferta da plus e tenho a dizer que apesar de ter envelhecido bem a nível gráfico os 30fps realmente já não são tão fáceis de se "comer" nos últimos tempos tenho jogado títulos somente 60fps (devil May cry, Cod warfare, shadow of culossus) onde já gastei centenas de horas em conjunto, e agora voltar e ver aquele arrastar de imagem ao virar a câmara, e movimentação algo slow motion vejo que é necessário quase obrigatoriamente a mudança para os 60fps na próxima geração de jogos
 
Voltei novamente a isto, com a oferta da plus e tenho a dizer que apesar de ter envelhecido bem a nível gráfico os 30fps realmente já não são tão fáceis de se "comer" nos últimos tempos tenho jogado títulos somente 60fps (devil May cry, Cod warfare, shadow of culossus) onde já gastei centenas de horas em conjunto, e agora voltar e ver aquele arrastar de imagem ao virar a câmara, e movimentação algo slow motion vejo que é necessário quase obrigatoriamente a mudança para os 60fps na próxima geração de jogos
No meu caso reduzir o blur ajudou bastante a não notar um arrastamento de imagem tão grande.
 
Mete no modo gaming na tua TV caso tenha que ajuda bastante, as LG nesse modo fica bastante agradável.

Adoro este jogo, já o passei 4 vezes e ainda tenciono passar outra até ao verão.
 
Para mim foi o jogo mais completo que joguei nesta geração. Quando digo completo refiro-me á Campanha, Co-op e Multijogador, são os 3 modos muito bons.
 
Mete no modo gaming na tua TV caso tenha que ajuda bastante, as LG nesse modo fica bastante agradável.

Adoro este jogo, já o passei 4 vezes e ainda tenciono passar outra até ao verão.

Eu passei uma vez no lançamento, estava para fazer uma 2 run já que fiz uma 2 run à pouco tempo da trilogia ( a 60 fps e em pt-pt :biglaugh:)
Estava para fazer uma 2 deste também, em Pt-pt mas a 60 fps e se calhar para isso teria de esperar pela ps5

Vou desativar o BLUR e tentar ver se melhora, ou o olho se habitua
 
Passei o uncharted 1-2, quero jogar o 3/4/LL na ps5, acham que o 4 e LL vão levar upgrade para os 60fps? É que já se fazem 7 anos desde a altura da 3 que jogo a esses frames. Já agora, a n drake collection da a 60fps?
 
Passei o uncharted 1-2, quero jogar o 3/4/LL na ps5, acham que o 4 e LL vão levar upgrade para os 60fps? É que já se fazem 7 anos desde a altura da 3 que jogo a esses frames. Já agora, a n drake collection da a 60fps?

A Drake Collection é 60 fps nos 3 jogos na PS4. Já o 4 e o Lost Legacy serem 60 fps,verdade seja dita já na Pro podia ter feito isso e não fizeram. Por isso eu duvidaria de esse tipo de upgrade na PS5.
 
Já tinha o jogo e estava no capítulo 14 com a oferta do Plus voltei ao jogo. Estou a jogar em esmagador e o capítulo 17 está a dar-me cabo da cabeça, neste não vou a platina mas não queria baixar a dificuldade tão perto do fim.
Estou na parte do elevador e cheguei com pouca munição e sem granadas, depois este em relação aos anteriores tem checkpoints mais afastados..
 
Já tinha o jogo e estava no capítulo 14 com a oferta do Plus voltei ao jogo. Estou a jogar em esmagador e o capítulo 17 está a dar-me cabo da cabeça, neste não vou a platina mas não queria baixar a dificuldade tão perto do fim.
Estou na parte do elevador e cheguei com pouca munição e sem granadas, depois este em relação aos anteriores tem checkpoints mais afastados..
Podes fazer o modo esmagador no chapter select e ganhas na mesma o troféu.
 
Pensava que tinha jogado todos os Uncharted, até que reparei agora que nunca joguei o Lost Legacy, e não me lembrava dele sequer. Bom que está free, vou aproveitar :)

edit: afinal o Lost Legacy não está free, pensava que estava incluido na coleção. Está a 20€ na store.
 
Última edição:
Está caro, consegues a 15 físico em muitas lojas e algumas até oferecem os portes, nem precisas de sair de casa.

Gostei bastante do LL, tens um tópico dedicado a ele, grande jogo.
 
Pensava que tinha jogado todos os Uncharted, até que reparei agora que nunca joguei o Lost Legacy, e não me lembrava dele sequer. Bom que está free, vou aproveitar :)

edit: afinal o Lost Legacy não está free, pensava que estava incluido na coleção. Está a 20€ na store.

Um jogo muito bom, aproveita!! Não fica nada atrás em relação "aos principais"
 
Já tinha o jogo e estava no capítulo 14 com a oferta do Plus voltei ao jogo. Estou a jogar em esmagador e o capítulo 17 está a dar-me cabo da cabeça, neste não vou a platina mas não queria baixar a dificuldade tão perto do fim.
Estou na parte do elevador e cheguei com pouca munição e sem granadas, depois este em relação aos anteriores tem checkpoints mais afastados..

A Platina é acessível, tens de tentar. Nessa parte tens de melhorar, com tentativas consegues.
 
Podia baixar a dificuldade neste capítulo, e se depois o fizer na dificuldade esmagador ganho o troféu?

Reiniciei o capítulo e já cheguei ao elevador com 4 granadas e mais balas, agora devo conseguir.
Se fores ao chapter select aparece lá em que dificuldade já passaste certo nível, se lá fores consegues ver isso. Eu nunca fiz assim em nenhum deles, sempre fui do início ao fim em esmagador.
 
Back
Topo