PlayStation Uncharted 4: A Thief's End (Naughty Dog)

Para quem passar em Esmagador, tenham em atenção numa coisa. Nunca façam save manual quando decidirem parar, o save atrofia e na seleção de capítulos o jogo considera que não tenhas passado nessa dificuldade.
Tive de repetir 3 capítulos por causa disso.
 
Acabei o jogo há dias. Por acaso surpreendeu-me pela positiva. Pensei que ia achar a historia aborrecida mas acabei por ficar bastante interessado, em parte também por gostar do tema "tesouro dos piratas" , mas os diálogos e a interação ajudaram bastante a sentir-me como se estivesse mesmo dentro da aventura. Já o Lost Legacy que joguei antes não me puxou tanto..tal como os Tomb Raider (pelo menos a nível de história). Agora tenho de ver se jogo os anteriores ou não..tenho que ler sobre se a historia me interessa.
 
@Dissectory

Devias ter jogado o Lost Legacy depois de jogares ao Uncharted 4, para perceberes melhor o rumo dos acontecimentos( sobretudo a Nadine e o Sam, não tanto a Chloe).
Para mim o Uncharted 4 é dos melhores jogos desta geração.

Depois de ter tirado a Platina as minhas atenções viraram-se quase todas para o multiplayer. O co-op tem tempo, no multijogador tenho apanhado grandes jogadores, torna muito difícil é quando jogam em grupos, neste jogo conta muito.
Por vezes também jogo em grupo mas noutras vezes jogo sozinho. Adoro o multijogador, a nível de TPS é o meu preferido nesta geração, um dos melhores e mais consistentes modos multijogador.
 
Deveriam era ligar os servidores do u2 e u3

Isso aí até concordo que estejam off
São jogos de duas gerações anteriores, duvido muito que no momento em que foram desligados tivesse gente suficiente para justificar a continuação do serviço.
Mas que eram dois jogões online lá isso eram. Muita horinha bem passada
 
Grande Uncharted 4 😃, passei grandes momentos na campanha mas sobretudo no multijogador. Tenho saudades da série, faz falta mais Uncharted.
 
@Broka

No multijogador tens vários modos. Basicamente tens de matar a equipa adversária em jogos 5 vs 5 nos modos mais populares como combate mortal de equipas. Eu gostei bastante, passei muitas boas horas no multi, para mim foi um dos melhores jogos online na PS4, provavelmente o online que me deu mais gosto de jogar.
Nesta altura do campeonato estás sujeito a levar para contá-las, porque há muitos bons jogadores, que continuam a jogar.
 
A verificar-se não entendo o espanto. O Horizon já lá está assim como o Days Gone, o U4 ainda saiu primeiro do que estes, estranho é ainda não ter sido portado. Sony a rentabilizar bem os seus IPs. Fanáticos, não fiquem inseguros que novos jogos não passam para o PC tão cedo.
 
A verificar-se não entendo o espanto. O Horizon já lá está assim como o Days Gone, o U4 ainda saiu primeiro do que estes, estranho é ainda não ter sido portado. Sony a rentabilizar bem os seus IPs. Fanáticos, não fiquem inseguros que novos jogos não passam para o PC tão cedo.

Acho que vai passar a ser a norma no sentido em que os exclusivos vão tornando-se cada vez mais uma coisa do passado.
 
Acho que vai passar a ser a norma no sentido em que os exclusivos vão tornando-se cada vez mais uma coisa do passado.

Nos lados da Microsoft já acontece isso.

Nos lados da Sony diria que passa mais por lançar exclusivos antigos para o PC de modo a aliciar malta a comprar PS5 e futuras consolas e comprar os seus IPs.
 
Há rumores que a Sony vai anunciar uma plataforma dentro da Steam com os seus exclusivos. A mim, não surpreende. Até já há imagens dessa suposta plataforma em beta.
 
Back
Topo