PlayStation Uncharted 4: A Thief's End (Naughty Dog)

?? Onde é que leste isso?

A única coisa que vejo é a rapariga a agradecer a oportunidade de trabalhar junto da empresa que tanto gosta e lhe proporcionou memórias, especialmente do Uncharted, devido às ligações familiares.

Este tipo de jornalismo é do pior que existe...
 
está lá sim, ela é que escreveu....."it's even more special being able to be building future teams for not only new titles but for the legacy of Uncharted...."
 
Estou a jogar Uncharted( outra vez...). Passei só o primeiro capítulo só para testar e gostei daquilo que vi, tanto nas custcenes como na jogabilidade. Vai ser um prazer voltar a jogá-lo, amanhã há mais.
 
Passei a campanha do Uncharted 4, consegui apanhar grande parte dos colecionáveis. Agora é testar na dificuldade Esmagador. Sobre a aventura, ainda me lembrava de muita coisa, foi bom voltar.
 
Boa tarde

Como posso ter o upgrade para a ps5 gratuito?
Só tenho o uncharted 4 oferta dos tais 20 jogos.
Se comprar o jogo usado fico com upgrade gratuito?
 
Boa tarde

Como posso ter o upgrade para a ps5 gratuito?
Só tenho o uncharted 4 oferta dos tais 20 jogos.
Se comprar o jogo usado fico com upgrade gratuito?
Não, o upgrade custa 10€. E não, o Uncharted 4 que está incluído no PlayStation Plus Collection não permite fazer upgrade, tens mesmo que possuir pelo menos um dos jogos (Uncharted 4 ou Uncharted The Lost Legacy) em formato físico ou ter comprado um deles em digital.

Se não tens nenhum deles e a tua PS5 é a Standard (com drive) mais vale comprares a versão física do Uncharted Legacy of Thieves Collection que está em promoção por 19,99€:
 
Boa tarde

Como posso ter o upgrade para a ps5 gratuito?
Só tenho o uncharted 4 oferta dos tais 20 jogos.
Se comprar o jogo usado fico com upgrade gratuito?

O upgrade não é gratuito. Custa 10€. Mas basta ter o Uncharted 4 ou o Uncharted Lost Legacy e pagar o upgrade para receber a versão PS5 de ambos os jogos.

Se não estou em erro, o Uncharted 4 que foi oferecido no PS Plus não tem direito ao upgrade. Dito isto, a Uncharted Collection com as versões PS5 de ambos os jogos está em promoção em várias lojas por 20€. Mais vale comprares logo isto.
 
Passei a campanha do Uncharted 4, consegui apanhar grande parte dos colecionáveis. Agora é testar na dificuldade Esmagador. Sobre a aventura, ainda me lembrava de muita coisa, foi bom voltar.
Tu jogaste a versão PS5? Como foi a Platina? Será mais fácil fazer duas Runs em que uma em normal e depois em crushing já tenho cheats?
 
Back
Topo