PS3 Uncharted: Drake's Fortune (Naughty Dog)

Vi a personagem a mover-se durante 20 segundos e desliguei o vídeo, algo de muito errado está naqueles movimentos, parece que tem contrabando escondido no intestino delgado, se é que entendem o que quero dizer, e o movimento daqueles braços, o que se passa, acabou de fazer a depilação naquela zona?
ahahah vê 5% do filme e salta logo para as conclusões... tens jeito miudo, continua assim!
 
Indepentemente do tempo que se viu o video, é bastante obvio que os movimentos estão algo estranhos....
Só se tiverem a referir-se aos saltos pq de resto todos os movimento parecem-me bastante realistas. Quanto há IA concordo que está pouco desenvolvida mas espera-se que venha a melhorar com o evoluir do desenvolvimento.
 
Já agora manda ai os nºs do Euromilhoes da proxima semana ? já que tens tantos presentimentos , estranhamente e que esses são todos para o mesmo lado e sempre maus :zzz:
Acho bom demais para ser verdade o jogo ser lançado com aqueles graficos. Caso seja lançado com aqueles graficos, que seja um jogo globalmente bom, e que nao tenha apenas graficos, para que todos os utilizadores da PS3 possam começar a jogar grandes jogos.
 
Acho bom demais para ser verdade o jogo ser lançado com aqueles graficos. Caso seja lançado com aqueles graficos, que seja um jogo globalmente bom, e que nao tenha apenas graficos, para que todos os utilizadores da PS3 possam começar a jogar grandes jogos.


Eu sei que pelas ultimas noticias e pelos jogos que sairam até agora até se pode criticar a sony ou as editoras como quiserem por essa situação mas acho que muita gente ja critica por criticar , qualquer noticia que saia com boas perspectivas vêm malhar logo , so pedia a que se contessem um pouco ou pelo menos esperassem pela saida dos jogos ou demos ou videos in-game para ai sim se poder criticar ou elogiar o jogo em si beneficiariamos todos e o forum tb
 
Eu sei que pelas ultimas noticias e pelos jogos que sairam até agora até se pode criticar a sony ou as editoras como quiserem por essa situação mas acho que muita gente ja critica por criticar , qualquer noticia que saia com boas perspectivas vêm malhar logo , so pedia a que se contessem um pouco ou pelo menos esperassem pela saida dos jogos ou demos ou videos in-game para ai sim se poder criticar ou elogiar o jogo em si beneficiariamos todos e o forum tb
So dei a minha opiniao, penso que nao fui mal criado para ninguem.
 
So dei a minha opiniao, penso que nao fui mal criado para ninguem.


Nem eu disse isso julgo... o que eu pretendia de todas as partes era que parassem de criticar jogos etc antes dos mesmos sairem porque tar a mandar bitaites pro ar a dizer e que vai ser melhor ou pior so ajuda a que os topicos descambem julgo que concordas comigo nesses aspecto , como muito ppl que diz que o Gt5 vai ser melhor que Forza etc epa deixem o jogo sair e ver-se o que existe na concorrencia para se poder comparar ate la e so conversa da treta
 
Acho bom demais para ser verdade o jogo ser lançado com aqueles graficos. Caso seja lançado com aqueles graficos, que seja um jogo globalmente bom, e que nao tenha apenas graficos, para que todos os utilizadores da PS3 possam começar a jogar grandes jogos.

LOL!! Com esta é que me mataste!! Quer dizer, quando as produtoras mostram videos CG, criticam porque não é ingame e não vai ter aqueles gráficos, etc...
Agora que se mostra um video ingame, criticas porque não pode ter uns gráficos tão bons...

:lol::lol:

Será que há mais fanboys Sony ou Anti-Sony??????
 
LOL!! Com esta é que me mataste!! Quer dizer, quando as produtoras mostram videos CG, criticam porque não é ingame e não vai ter aqueles gráficos, etc...
Agora que se mostra um video ingame, criticas porque não pode ter uns gráficos tão bons...

:lol::lol:

Será que há mais fanboys Sony ou Anti-Sony??????
Mas eu critiquei alguma coisa? Ja andas a ver coisas onde elas nao existem. Eu apenas disse que achava bom demais para ser verdade, tou a criticar alguma coisa? E depois ainda se fazem de coitadinhos, culpando os anti-sony de vir para aqui espalhar flames.
Vai mas é para o infantario que pelos vistos nem a aprendes-te a ler.
 
Acho bom demais para ser verdade o jogo ser lançado com aqueles graficos. Caso seja lançado com aqueles graficos, que seja um jogo globalmente bom, e que nao tenha apenas graficos, para que todos os utilizadores da PS3 possam começar a jogar grandes jogos.

Desculpa lá, com todo o respeito, mas isso é ridículo! É óbvio que aquilo são gráficos in-game, e é também de esperar que sejam aqueles os gráficos a aparecer no lançamento, senão até com melhorias... quem sabe. Estes não são uns developers quaisquers, são os senhores que fizeram a magnífica saga "Jak and Daxter" na PS2, para não falar do "Crash" na PS1... lol E ainda dizem que a PS3 não vale nada, a avaliar pelos teus comentários até parece que aquilo são gráficos nunca antes vistos!:)

cumps
 
O mais engraçado e que quando sairam imagens do Halo3 da Beta disseram que não tinha grandes graficos mas que iria ser melhorado agora deste jogo ja dizem que vai ser pior isto realmente e uma dualidade de criterios brutal
 
Back
Topo