PS3 Uncharted: Drake's Fortune (Naughty Dog)

este jogo promete bastante e estão a criar (a própria naughty dog) um grande hype à volta dele...
mas concordo com o que dizem: as animações variam entre muito boas a "estranhas" (quando anda sore pedras ou caixas, dá a impressão que o personagem flutua). mas só estamos a ver betas. esperemos que até à versão final esteja tudo resolvido.
O gameplay, até agora também me parece um pouco monótono, mas novamente, não vão revelar os trunfos todos agora. O maior erro que poderiam fazer é criar um hype e depois apenas entregarem mais um "prince of persia with pumped up gfx".

o tempo o dirá, mas as espectativas cá por este lado vão subindo.
 
Sinceramente, o jogo também não me parece mada por ai alme, mas gostei dos gráfios e do tema... Só não gosto dele a correr, parece que tem um pau no **...
 
Drake's Fortune is gold
Naughty Dog's Christian Gyrling says Uncharted is "100 percent done";
Reaffirms November 20 US release for PS3.


Gamespot

__________________________

Exclusive Uncharted:Drakes Fortune Video

Video
 
Demo dia 8 Novembro

Evan Wells, co-presidente da Naughty Dog, confirmou através do site PALGN, que a demo estará disponível "12 dias" antes do lançamento americano, ou seja, no dia 8 de Novembro na loja da Playstation Network. :cool:
 
4?? Porquê 4 contas de utilizadores? 3 não chegam?

Possuo:

1-Store Europeia;

2-Store USA;

3-Store UK;

4-Store JAPAN;

A USA E UK tem sempre as primeiras demo, logo é de uma importância vital ter elas, a europeia é sempre a ultima.....

e existe a de Hong Kong e Austrália e mais uma ou duas penso eu :zzz:
 
Possuo:

1-Store Europeia;

2-Store USA;

3-Store UK;

4-Store JAPAN;

A USA E UK tem sempre as primeiras demo, logo é de uma importância vital ter elas, a europeia é sempre a ultima.....

e existe a de Hong Kong e Austrália e mais uma ou duas penso eu :zzz:

Essa da UK não sabia que funcionava assim. Mas tenho de investigar isso. :D
 
Novo Video
A renderização da água está fenomenal, e as explosões muito bem conseguidas, a parte final da cena do avião a sobrevoar o barco, dá-nos a sensação clara de uma visão cinématográfica in-game, só tenho uma palavra, Fabuloso!!

Video Exclusivo da Jeux France

Pra sacar e apreciar os detalhes, aqui está(notei algumas mellhorias no engine nos ultimos 3 meses)

ftp://jvfrvisiteur11162:1193236650@..._video_exclu_4_-_gameplay_francais_74988.divx

Explosões bem conseguidas? Aquela explosão logo no principio do video até mete nojo caraças.
E de resto não percebo o que este jogo tem de especial. Os inimigos ao levarem tiros parece que ficam com espasmos, não percebo sincermente...
 
Explosões bem conseguidas? Aquela explosão logo no principio do video até mete nojo caraças.
E de resto não percebo o que este jogo tem de especial. Os inimigos ao levarem tiros parece que ficam com espasmos, não percebo sincermente...

As explosões estão pésimas :zzz:

E o jogo parece-me que se tornará secante a médio longo prazo, a menos que tenha 6 horas de Longevidade.:lol:


Boas, na minha opnião as explosão estão bem conseguidas( bem melhores das iniciais de 6 meses pra cá), mas é preciso perceber que não são big explosões como Crysis, gosto do efeito do fumo a dissipar numa bola com um efeito bem agradável, isto é a minha opnião!Se não gostas eu não te posso contradizer, mas respeito a tua tb.

O jogo tem 12 horas no minimo sempre aviar, depois sempre pode-se parar e apreciar as paisagens e aumentar a longevidade a demo sai no dia 12 de Novembro o que será uma boa altura pra se tirar umas dúvidas na jogabilidade e grafismo:)

Cumpr:)

P.S. Awake eu penso que queres dizer que as explosões não estão bem recriadas de forma realista, penso ser isso que queres dizer, eu só defendo que tem bom aspecto, mas não é simulado de forma real!!
 
o aim dos inimigos esta demais. Têm skills de uma pessoa com 90 anos.


A AI não me surprende no jogo de facto, mas como isto é um jogo de aventuras e puzles...


Tou a me lembrar de Gears of War um jogo que adoro e que caminha em dezembro pra o meu PC e mesmo assim a AI deste jogo é uma merreca...take cover and shoot e eles aos montes a pedirem pra morrer..

Um abraço:)
 
Eu achei, no geral, muito mauzinho...as explosões, as animações de luta corpo a corpo, sempre o mesmo som nos disparos, IA...
Não reparei se já existe esta info, mas a versão deste video é uma beta não?
 
Eu achei, no geral, muito mauzinho...as explosões, as animações de luta corpo a corpo, sempre o mesmo som nos disparos, IA...
Não reparei se já existe esta info, mas a versão deste video é uma beta não?

Já vim muitos videos e eu só fiquei convencido vendo em HD...mas é melhor aguardar pela demo no dia 8 ou 12 de Novembro, pra não haver falsos hypes, senão a desilusão é grande!!:zzz:
 
ruliweb_un00.jpg


ruliweb_un01.jpg


ruliweb_un02.jpg


ruliweb_un03.jpg


ruliweb_un04.jpg


ruliweb_un05.jpg


ruliweb_un06.jpg


ruliweb_un07.jpg


ruliweb_un08.jpg


ruliweb_un09.jpg


ruliweb_un10.jpg


ruliweb_un11.jpg


As imagens é offscren...não há maneiras de o dia 8 de Novembro chegar mais cedo e conferir a qualidade deste jogo...
 
Back
Topo