PS3 Uncharted: Drake's Fortune (Naughty Dog)

Já foram enumeradas outras alternativas à ***** neste mesmo tópico logo não dá bem para entender essa atitude um algo fatalista...
Eu sei, mas segundo o que andei a ver, lojas do UK e outras, estão a ficar sem stock e as que têm stock, são em quantidades muito reduzidas.

Digam-me outra coisa, há probabilidade, de um jogo de PS3 não ser mais fabricado e posto à venda ou vai ser sempre possível encontra-lo?

Por exemplo, imaginem o MX vs ATV Alive que saiu este ano, se não o comprar este ano e quiser comprar no próximo, acham que ainda vai ser possível?

Segundo sei, este jogo tem muita procura no UK, algumas ou muitas lojas costumam dizer que só é enviado dentro de 1 mês.
 
Última edição:
Comprei este jogo ainda este ano por 15 euros no leiloes.net,usado mas em bom estado e versão normal,basta procurar bem e encontra-se o jogo a venda por um bom preço
 
Posso estar enganado, mas, se apagares os dados de jogo (junto aos saves) ele volta à versão original... E podes usar novamente os saves antigos...
Quando pedir para actualizar o jogo dizes que não...

[[]]
 
Última edição:
Se são de Lisboa/Margem Sul,o jogo existe no Jumbo de Coina (no retail planet).

Existe tanto "sozinho" como o pack com os 2 Uncharted´s. Pelo menos na quarta feira havia,ambos versão platinum.
 
O que tenho lido é que o filme já andou mais para a frente e para trás que um táxi de Lisboa... Gostava que fosse alguma coisa de jeito, mas com estes giros todos não tenho muita esperança. Espero estar enganado.

Quanto ao do AC, li isto há uns tempos:

Hollywood: Assassin's Creed movie deal "ridiculous"

Esperemos é que tantas trocas de realizador, etc. seja para melhor e que seja em benefício da qualidade do filme, caso contrário também mais vale estarem quietos.

Em relação a AC, até percebo o lado da Ubisoft, se é para fazer um filme que seja para o fazer de acordo com a série, e quem melhor para supervisionar o trabalho que quem a criou?
 
Acho que há uma série/filme sobre o AC, falta-me é o nome.

Estar-te-às a referir ao Lineage presumo. Seja como fôr, a intenção aqui seria fazer um filme que fosse independente dos jogos, já que o Lineage é uma prequela em relação ao Assassin's Creed 2. Para além disso, foi financiado pela Ubisoft e não tem os valores de produção dos grandes filmes de Hollywood.

@HappyDreamer:

É por isso que o filme de AC nunca irá ser feito...

- - - -

Contudo, talvez fosse preferível voltarmos para Uncharted. ;)
 
Estar-te-às a referir ao Lineage presumo. Seja como fôr, a intenção aqui seria fazer um filme que fosse independente dos jogos, já que o Lineage é uma prequela em relação ao Assassin's Creed 2. Para além disso, foi financiado pela Ubisoft e não tem os valores de produção dos grandes filmes de Hollywood.




Contudo, talvez fosse preferível voltarmos para Uncharted. ;)

Essa mesmo.

Pois, nada pode substituir este grande jogo, e também não é aqui que se fala de AC.
 
Boas.
Recentemente adquiri o Uncharted Drake´s Fortune e o jogo nao da... Empanca logo no inicio.
Na minha ps3 tenho o patch 1.01 e a ps3 esta na versão 3.73. A minha ps3 e a slim de 160g.
Ja tentei o jogo na ps3 de um amigo e nao fiz o download do patch e deu perfeitamente. ( ps3 fat de 80g).
Sera que alguem me poderia ajudar a resolver este problema???
 
Boas.
Recentemente adquiri o Uncharted Drake´s Fortune e o jogo nao da... Empanca logo no inicio.
Na minha ps3 tenho o patch 1.01 e a ps3 esta na versão 3.73. A minha ps3 e a slim de 160g.
Ja tentei o jogo na ps3 de um amigo e nao fiz o download do patch e deu perfeitamente. ( ps3 fat de 80g).
Sera que alguem me poderia ajudar a resolver este problema???
Pode ser problema de alguma coisa na consola.
Já experimentaste outros jogos?
 
Obrigado pela resposta.
Não. Nunca tive problema com nenhum jogo, este e o primeiro. Entro no jogo, umas vezes nem chego ao menu, e outras vezes só vejo o filme inicial e depois empanca.
 
Última edição:
Começei o jogo, fiz só o 1o capítulo para experimentar e devo dizer estar maravilhado, só num capítulo dei por mim babado, estou desejando de jogar o resto xD.
 
Back
Topo