PS3 Uncharted: Drake's Fortune (Naughty Dog)

O meu irmão comprou recentemente uma PS3 e estava a pensar oferecer-lhe este jogo agora no Natal. Pelo que tenho lido não é muito fácil encontrar o jogo.

Sabem me dizer se comprando em UK os diálogos e menus vêm em PT?

Obrigado.
 
Comprei o pack platinum que traz o 1º e o 2º e pelo menos o 1º tem tudo em português.

Tenho adorado os 9 capitulos que já joguei.

Apenas uma coisa que desgosto é a quantidade de tiros certeiros que sao necessários para matar, chega a ser 6 séries de 3 tiros de AK!
 
Comprei o pack platinum que traz o 1º e o 2º e pelo menos o 1º tem tudo em português.

Tenho adorado os 9 capitulos que já joguei.

Apenas uma coisa que desgosto é a quantidade de tiros certeiros que sao necessários para matar, chega a ser 6 séries de 3 tiros de AK!

Também gostei muito do primeiro Uncharted, tendo sido o meu primeiro jogo a fazer platina. Se estás a gostar muito desse então nem queiras imaginar o 2º :P (Não é que o 1º da série não foi muito bom, porque foi, mas o 2º superou tudo em que tinha em mente).
 
Também gostei muito do primeiro Uncharted, tendo sido o meu primeiro jogo a fazer platina. Se estás a gostar muito desse então nem queiras imaginar o 2º :P (Não é que o 1º da série não foi muito bom, porque foi, mas o 2º superou tudo em que tinha em mente).

E logo, hoje, que podia ter o Uncharted 2, se o carteiro tivesse troco. :'(
 
Pessoal uma questão?

O 1º Uncharted se mandar vir da ***** ou da *****, traz tudo em PT-PT ?? Na ***** está a 18.43 e na ***** 17.95.

Das duas qual me sugerem? Isto no caso de trazer PT.

Se houver mais barato noutro lado por favor digam-me.

Um Muito Obrigado.
 
Sim, o Uncharted: Drake's Fortune comprado no UK traz PT.

Quanto às lojas, elas fazem parte do mesmo grupo por isso, não há grande diferença. O meu conselho, seria comprares na ***** que, embora com os portes fique ao mesmo preço, costuma ser mais rápida no tempo de entrega.
 
Pessoal, arranjei o jogo na Games Worten por 19.99 € ! eheh era um que estava por lá perdido numa reserva de que ninguém sabia de quem era! Estou no 4º Capitulo.


.... 5 Estrelas!!!! Adoro! Quanto à quantidade de tiros que é preciso para matar um gajo.... Espeta-lhe com um balázio na cabeça :) !! Grande Jogo mesmo.
 
Pessoal, arranjei o jogo na Games Worten por 19.99 € ! eheh era um que estava por lá perdido numa reserva de que ninguém sabia de quem era! Estou no 4º Capitulo.


.... 5 Estrelas!!!! Adoro! Quanto à quantidade de tiros que é preciso para matar um gajo.... Espeta-lhe com um balázio na cabeça :) !! Grande Jogo mesmo.

Sim, é mesmo um grande jogo! Comprei o jogo e passei num passar de olhos... Adorei mesmo o jogo!
Ando há algum tempo para comprar o 2 e o 3!
 
Quando joguei o Uncharted Drake's Fortune achei espectacular (aparte de alguns promenores).

Mas quando peguei no Uncharted 2..... grande evolução! Ainda melhor!
 
Boa tarde,

Acabei ontem o 1º jogo da Saga. Adorei. Espectacular.

Agora quero comprar o 2º, que contenha a lingua Portuguesa. Onde consigo arranjar? e a que preços?
 
Back
Topo