PC Uncharted: Legacy of Thieves Collection

Atenção que não disse em lado nenhum que o jogo é original, e até o comparo ao primeiro Tomb Raider.

Isto não invalida que o considere um dos melhores jogos que joguei nos ultimos (muitos) anos, e sinceramente, muito acima dos últimos Tomb Raider, que não gostei muito.
 
Atenção que não disse em lado nenhum que o jogo é original, e até o comparo ao primeiro Tomb Raider.

Isto não invalida que o considere um dos melhores jogos que joguei nos ultimos (muitos) anos, e sinceramente, muito acima dos últimos Tomb Raider, que não gostei muito.
São opiniões, não acho que Uncharted esteja muito acima de Tomb Raider, em algumas coisas considero melhor Tomb Raider.
 
Aquilo que digo é que o reboot do tomb raider passa-me completamente ao lado.

Adiante. Acabei agora o jogo.. até a maneira como o acabam, é incrível. Podiam ter terminado quando tudo se resolveu. Mas não.

A atenção ao detalhe é incrivel. A nível de story telling, nunca joguei nada assim!
 
Aquilo que digo é que o reboot do tomb raider passa-me completamente ao lado.

Adiante. Acabei agora o jogo.. até a maneira como o acabam, é incrível. Podiam ter terminado quando tudo se resolveu. Mas não.

A atenção ao detalhe é incrivel. A nível de story telling, nunca joguei nada assim!

Um Bioshock Infinite deve-te arrebentar os neuronios se calhar...
 
não me "arrabenta" os neurónios que pessoalmente não gosto de FPS (singleplayer), e como tal, nunca o joguei. Logo, se o storytelling é melhor ou pior, não sei.

Eu pessoalmente, não me recordo de alguma vez ter jogado algo tão bom como este uncharted no que toca a Story Telling.

Palavras chave "Eu pessoalmente".
 
Eu só não pego neste jogo porque estava a jogar o 2 na PS4, e encostei-a ao lado. Não gosto mesmo mesmo nada de começar jogos a meio, em que aparece uma cambada de personagens que não sei quem são, nem qualquer revelação que apareça ou gracejo cómico, e não faço ideia a importância ou o valor. No entanto, não consigo gostar de jogar jogos de aim com comando, por isso estou num loop entre fazer um esforço e acabar na PS4 ou não....
 
Back
Topo