PlayStation Uncharted: The Lost Legacy

Mas vocês vão comprar digital ?
Já o vi em pré reservas em loja quase 10euros mais barato ,mas não posso dizer a loja

Eu ainda estou em dúvida se compro já ,.. Ainda tenho muitas horas para fazer no crash bandicoot (e da maneira que ando a perder vidas jasus )

Eu já tenho o meu comprado desde a altura do U4. Espero que tenha preload pois com a minha net vai levar um bom tempo a sacar lol xD
 
Também comprei na altura do U4 e também tenho a versão de 500 gb, lá irei ter de desinstalar algum.. mas como nesta altura está na fase final de alguns jogos que tenho (FiFA, NBA,..), não faz grande diferença.
 
Penso que ter ou não promoção irá depender das vendas. Se vender bem, continuará ao mesmo preço mesmo na altura do Natal. Se não vender como eles estão à espera, baixam o preço a ver se sobem as vendas.
 
Parece que o embargo as reviews vai ser levantado agora,como sempre mostram confiança no que fizeram,tomem mais uma bomba de jogo:D
 
Zwame - 9/10

Não é surpresa a Naughty Dog entregar um produto de qualidade, mas não deixa de ser impressionante que o estúdio tenha conseguido criar um bom Uncharted sem a presença de Nathan Drake em pouco mais de um ano. Sim, Uncharted: The Lost Legacy não é o Uncharted que todos nós conhecemos, mas isso não é mau. Chloe e Nadine têm capacidade suficiente e estão mais que preparadas para dar continuidade à série Uncharted. E espero que isto aconteça.
 
Por 12 euros (conta partilha e PSN cards comprados com promos temporárias), não podia pedir mais :D. Boas reviews e entretenimento garantido. Venham de lá estas 2 naughty girls :cool:
 
:cool:
Por 12 euros (conta partilha e PSN cards comprados com promos temporárias), não podia pedir mais :D. Boas reviews e entretenimento garantido. Venham de lá estas 2 naughty girls :cool:

Por aqui ficou em 7,5 uma vez que já tinha comprado a edição completa de uncharted 4 a meias por conta partilhada. Mais barato do que isto não há. :hehehmn:
 
Back
Topo