PlayStation Uncharted: The Lost Legacy

Completamente de acordo.
Ainda está para nascer o primeiro grande título que não teve downgrade. (Se calhar já houve, tipo o Witcher 3 por isso é que não se conseguia jogar decentemente com equipamentos de topo).

É totalmente natural que o jogo na fase de otimização sofra downgrades e alterações para que realmente a experiência de jogo seja melhor.
É preferível faltar lá uma sombra e jogares a 60fps do que ter lá a sombra e jogares a 20fps essa sequência...

É tudo uma questão de otimização para que o jogo corra sem problemas na plataforma.

Tal como é normal que existam cenas eliminadas e outras adicionadas.
 
@bgranja Porque é um punhado cheio de nada. Optimização é algo constante. Ainda assim, graficamente falando, a única diferença está no facto de o video de apresentação ter uma iluminação ligeiramente diferente. Mas dificilmente chamaria downgrade a isto (são screenshots que eu próprio tirei).

Uncharted™_-The-Lost-Legacy_20170818172707.png


Uncharted™_-The-Lost-Legacy_20170814153639.png


Além disso, há umas duas semanas atrás, o DF fez um preview dos aspectos técnicos e não se falou em downgrade. Pelo contrário.
 
Por acaso não estou com tusa nenhuma para este lost legacy, ainda para mais depois de ter acabado o Rise of Tomb Raider e achar bastante superior ao Uncharted 4 a nível de exploração.

Este é para arranjar bem baratinho se baixar de preço.
 
@bgranja Porque é um punhado cheio de nada. Optimização é algo constante. Ainda assim, graficamente falando, a única diferença está no facto de o video de apresentação ter uma iluminação ligeiramente diferente. Mas dificilmente chamaria downgrade a isto (são screenshots que eu próprio tirei).

Uncharted™_-The-Lost-Legacy_20170818172707.png


Uncharted™_-The-Lost-Legacy_20170814153639.png


Além disso, há umas duas semanas atrás, o DF fez um preview dos aspectos técnicos e não se falou em downgrade. Pelo contrário.

Uma coisa é certa,ela na demo nesse nível tinha burka e no jogo não tem como mostra as imagens,não entendo a razão para depois retirarem algo que dava mais aspecto ao jogo e mistério...
 
Uma coisa é certa,ela na demo nesse nível tinha burka e no jogo não tem como mostra as imagens,não entendo a razão para depois retirarem algo que dava mais aspecto ao jogo e mistério...

Porque o vídeo da PSX 2016 era de uma demo feita com o intuito de surpreender o viewer, com a apresentação no final da Chloe como protagonista. No jogo final, isso não interessa, porque sabes quem é a protagonista. Não há mistério. Além disso, não tendo a cara coberta, consegues ver melhor as suas expressões há medida que avança por aquele cenário, até se encontrar com a Nadine.

O mesmo se passa com uma ou outra cena diferente entre a demo de apresentação e o jogo final. Na demo, é necessário arranjar um fim para a apresentação. No jogo final, é preciso haver uma ligação com a sequência seguinte. Por exemplo, a demo termina com a Chloe a dizer "You should relax. You'll live longer". No jogo final, ela diz o mesmo, mas acontece de forma um pouco diferente para dar seguimento à cena.
 
Em termos de cenarios(arte)até me parece melhor que o Uncharted4 mas como nao joguei....uma "coisa" é certa vai ser bonito de se ver com certeza:D
 
However, the new design pushes aspects of Naughty Dog's technology further than before, with a map larger than anything we've experienced in previous series entries. And despite this, map density is on par with the most richly detailed areas in Uncharted 4. It's this sense of scale that provides the greatest sense of change: Naughty Dog itself has confirmed that the game lacks any significant changes to underlying renderer but it feels fresh because of its size and because of the tasks the developer sets for the player.

Naughty Dog's focus on a single location also pays off beautifully. Without the globetrotting element, the adventure winds up feeling more cohesive, a feeling not unlike the original Drake's Fortune. India is rich with dense foliage peppering the terrain while intricate stonework acts as a framework for the game's temples. You'll go from beautiful scenes with crystal clear water that warps and reacts to each step to muddy rain soaked parallax occlusion map-enabled terrain where realistic footprints are left behind as you move through it.

Looking at the range of technology available to the developer, The Lost Legacy makes extensive use of the techniques available resulting in a compelling, immersive experience. Foliage reacts realistically as you move through it while puffs of smoke accept surrounding shadows. Texture work remains highly refined from the richly detailed mud and stone textures used across the ruins to the depiction of skin and fabric - the quality is on par with Uncharted 4 itself.

The more urban locations are also rich in incidental detail as well, with hundreds of tiny trinkets placed around every scene. Even with its shorter development cycle, the eye for detail remains impressive. Another aspect that helps bring everything together is the lighting: from the moody city streets to the atmospheric ruins, Uncharted continues to offer realistic, yet stylised lighting throughout. Bounce lighting is taken into account here as well, repurposing Uncharted 4's uncanny pre-calculated global illumination techniques, while Naughty Dog's beautiful volumetric lighting is also put to good use here, enabling some beautiful scenes as light shafts slice through the scene. Altogether, there's little doubt that The Lost Legacy is an stunning title.

 
Se fossem outras empresas a fazer downgrade era o fim do mundo, é a ND está tudo bem...

A minha opinião é uma, seja qual for a empresa, é errado enganarem os consumidores, neste caso do Uncharted até é ainda mais desnecessário porque o produto final continua com excelente qualidade e iriam vender muito sem ter que "enganar" os consumidores.
 
@nKramerPT Não houve downgrade nenhum. Este tipo de confusão é o resultado de quando alguém que não percebe nada do assunto e não tem as ferramentas necessárias, tenta fazer uma análise técnica. O DF já fez dois vídeos sobre os aspectos técnicos do Lost Legacy, e nenhum menciona downgrade. Não é "o fim do mundo" porque não há fundamento para isso.
 
Também não entendo onde está o downgrade, o jogo está com uma apresentação fantástica e mantém o nível do uncharted 4.

A demo que vimos no ano passado a cara foi propositadamente tapada para ninguém suspeitar que era um uncharted até à última cena, eurolamer deve estar a precisar de views só pode é puro clickbait.

Cump
 
@Daimon acredito, eu nem li nem vi nada mas mesmo assim dá para ver pelos comentários que se é ND é normal e estão perdoados, eu até já li que hoje em dia é normal o downgrade por isso está tudo bem... A verdade é que se for outra empresa já querem enganar o cliente e mais não sei o quê.

Só acho que devemos ser coerentes, se somos contra este tipo de marketing temos que o ser de igual modo para todos.

De resto, se não há downgrade melhor e quando baixar de valor espero passar uma boas horas a jogar Uncharted.
 
Back
Topo