PlayStation Uncharted: The Lost Legacy


Tirando uma ou outra alteração gráfica, o jogo final está ao nível da demo de apresentação.

Boas , alguem aqui que tenha comprado a edição de colecionador de uncharted , sabe como se vai ter acesso ao jogo ?

Não vais ter acesso. Quem comprou a Digital Deluxe Edition, o Triple Pack ou Explorer’s Pack, vai ter acesso ao Lost Legacy. A Collector's Edition não incluía o Triple Pack (que era o Season Pass).
 
Está quase.

Muitos já o devem receber amanhã ou terça, a loja onde fiz é que nunca dá antes, dia 23 por certo vai me mandar SMS ou na hora de almoço ou depois de tarde como têm feito nas dezenas de jogos que lá tenho comprado.
 
Fui eu que disse por engano(dia 20) depois de ler um artigo na Eurogamer,mas vi agora na biblioteca que so fica disponivel dia 21 pois so agora disponibilizaram essa info.
 
Última edição:
Compra feita, agora é esperar que chegue a casa.

Primeiro jogo que compro no ano de 2017, sim primeiro jogo. Ainda ando a jogar jogos que comprei no final de 2016 :D
 
Ser ver a lista de troféus aposto que são apanhar 10,20,30,40,50... tesouros, Matar 20 inimigos ao soco, 50 com headshots, 100 com SMG, 10 com RPG, acabar o jogo em fácil, normal, difícil e esmagador.
 
Ainda não vi sequer uma gameplay deste jogo, quero ser surpreendido.

@darkwolfpso

Não faças como eu que fui fazer a pré reserva e trouxe um novo jogo comigo.:-D

@ExiLeR

Vai ser canja esta Platina, mas mal vi a lista dos troféus. Os jogos Uncharted são todos para completar/Platinar, é aliar o útil ao agradável, sem muito esforço, basta o gosto.
 
Back
Topo