PlayStation Uncharted: The Lost Legacy

Mais um Jogão hehe
Acabei agora mesmo com 9h gameplay. Só aquele capítulo final 9 aiai. Lembranças de uncharted 2 e 4 xD

Bora acabar troféus e finalizando modo esmagador.
ND ftw!
 
Mais um Jogão hehe
Acabei agora mesmo com 9h gameplay. Só aquele capítulo final 9 aiai. Lembranças de uncharted 2 e 4 xD

Bora acabar troféus e finalizando modo esmagador.
ND ftw!
Eu fui logo à grande em esmagador, faz-se bem.

O jogo no geral é o que estava à espera, não tem grandes novidades relativamente ao U4 sendo que a maior desilusão continuam a ser os puzzles, muito fraquinhos mesmo.
 
Comprei ontem o jogo e já iniciei a aventura. Numa palavra, abismal!

Não sei como a ND consegue, mas a verdade é que jogo após jogo eles vão-se esmerando. Não é fácil após 4 Uncharted's, conseguirem cativar o jogador da mesma forma de como se estivéssemos a entrar em contacto com o mundo Uncharted pela primeira vez. Por acaso no que toca aos puzzles, estou a achá-los mais simples que nos jogos anteriores. Pelo menos para já...

Vou entrar agora para o capítulo 5, alguma dica que queiram partilhar?
 
PT neste jogo fica horrível, o jogo não tem emoção, nada como US.

São opiniões, mas acho a linguagem em PT PT muito boa!! Aliás, a gente é bastante elogiada pelo mundo fora no que toca à dobragem! Uncharted e The Last of Us são belos exemplos disso! Apenas os Portugueses é que, com a mentalidade de "O que é extrangeiro é que é bom", estragam tudo, mas enfim... Até compreendo pessoal dizer que não gosta, agora dizer que é horrível... Eu não gosto de certas coisas, e reconheço qualidade na mesma.

Quando o acabares, vende-me :joker:

Vai mase jogar Horizon Zero Dawn pah :biglaugh: este fica ali na prateleira ao lado dos outros Uncharted's :biglaugh: (O jogo esta em promo numa grande loja nacional, 33€ salvo erro, este fim-de-semana)
 
Para responder a isto, basta ler a minha resposta acima... Se todos pensassem assim, jogávamos jogos mudos... Volto a realçar, mentalidade pequena de um português...

Jogos mudos não são pois têm lá o idioma original.

Nos anos 90 por exemplo o pessoal jogava com o idioma original e sempre servia para aprender outro idioma dentro do possivel.

Mentalidade pequena não será de certeza, cada um tem as suas preferencias, e ainda bem que existem as versões uk etc etc sem o idioma PT, sempre sai mais barato o jogo e a caixa não leva com aquele autocolante horrivel "Jogo totalmente em português".
 
Jogos mudos não são pois têm lá o idioma original.

Nos anos 90 por exemplo o pessoal jogava com o idioma original e sempre servia para aprender outro idioma dentro do possivel.

Mentalidade pequena não será de certeza, cada um tem as suas preferencias, e ainda bem que existem as versões uk etc etc sem o idioma PT, sempre sai mais barato o jogo e a caixa não leva com aquele autocolante horrivel "Jogo totalmente em português".

Como disse acima, eu consigo perceber e aceitar quem não goste do idioma PT PT, que prefira o original, etc etc... Agora, dizer que não presta e que é horrível, por amor de deus... É que nós, nem para nós próprios, somos bons... Por norma, somos conhecidos por ter boas dobragens, as vezes até melhores que as originais (também no mundo de filmes de animação). Se podia ser melhor ?? Epha, podia... Mas isso acontece com as "originais" também, e não é por isso que deixa de ser má... Uncharted e The Last of Us são grandes exemplos de uma boa dobragem! Gostamos ? Não gostamos ? Isso é da opinião de cada um, e ainda bem que temos a possibilidade de escolher!! Eu detesto a dobragem PT BR, mas sei que pra eles tem qualidade...
E sim, mentalidade pequena de "O que é estrangeiro é que é bom... Algo Português ?? Isso não presta!"
 
São opiniões, mas acho a linguagem em PT PT muito boa!! Aliás, a gente é bastante elogiada pelo mundo fora no que toca à dobragem! Uncharted e The Last of Us são belos exemplos disso! Apenas os Portugueses é que, com a mentalidade de "O que é extrangeiro é que é bom", estragam tudo, mas enfim... Até compreendo pessoal dizer que não gosta, agora dizer que é horrível... Eu não gosto de certas coisas, e reconheço qualidade na mesma.

Ora nem mais... ;)
 
Para responder a isto, basta ler a minha resposta acima... Se todos pensassem assim, jogávamos jogos mudos... Volto a realçar, mentalidade pequena de um português...

Não é a mentalidade João, joga em ambos os idiomas e vês, no US as vozes correspondem ao jogo, em PT são sem sal.

Não podes estar a morrer e as dobragens em PT te dizerem "aí estou a morrer" só com a voz mais alta, no idioma original eles gritam e se expressam mais.

Last of US a mesma coisa.

Mas isto é tudo opiniões de cada um claro.
 
São opiniões, mas acho a linguagem em PT PT muito boa!! Aliás, a gente é bastante elogiada pelo mundo fora no que toca à dobragem! Uncharted e The Last of Us são belos exemplos disso! Apenas os Portugueses é que, com a mentalidade de "O que é extrangeiro é que é bom", estragam tudo, mas enfim... Até compreendo pessoal dizer que não gosta, agora dizer que é horrível... Eu não gosto de certas coisas, e reconheço qualidade na mesma.



Vai mase jogar Horizon Zero Dawn pah :biglaugh: este fica ali na prateleira ao lado dos outros Uncharted's :biglaugh: (O jogo esta em promo numa grande loja nacional, 33€ salvo erro, este fim-de-semana)
Por esse preço tinha comprado no lançamento, mas ainda o vou jogar este ano.
 
Eu também prefiro aa vozes no idioma original, em português no The last of us por exemplo a voz de Joel foi muito mal encaixada, passei uma vez o jogo em.portugues e não passa emoção para o jogador
A única voz que achei um espetáculo foi a Sá Maria João Bastos que dublou a personagem Tess, ficou muito boa em PT
 
Eu cresci a jogar uncharted em Pt-pt todos os 3 jogos e adorei estão bastante bons, e sou bom crítico em relação a linguagem. Maior parte prefiro inglês, poucos são os que também gosto em Jap (ficando pior em inglês), e dos poucos que joguei em PT foram até bastante bons.

Eu cresci por ex a jogar God of War em inglês, quando chegou o 3° o hype era tão grande que até tentei ver em PT mas era tão mau e foleiro, e crescendo a jogar inglês, preferi continuar assim.

Por mim a certos jogos que ficam bem em PT e o resto pode se ficar pelo original mesmo.
 
Back
Topo