PlayStation Uncharted: The Lost Legacy

Bem, acabei a campanha ontem e fiquei com um sentimento misto.

Se por um lado adorei os cenários e alguns das interações entre as personagens, por outro fiquei com a sensação que o papel da Nadine ficou algo fora do contexto na história. Quase que parece uma personagem diferente da que nos foi apresentada no Uncharted 4.
A relação (ou mudança de relação) com o Sam Drake também soa estranha, sobretudo do outro ponto de vista. Ela tentou mata-lo no 4, por diversas vezes e desde o inicio ele é super amistoso com ela -_-
Mais alguém ficou com esta sensação ?

Tirando isso, puzzles porreiros , complexos qb para nos ocupar uns 5 ou 10 minutos, cenários lindíssimos e os já habituais momentos de humors à la naught dog são claramente dos pontos fortes do jogo.

O jogo ainda me demorou pouco mais de 7horas mas pessoalmente, não tenho qualquer interesse em voltar a passa-lo. Nesse aspeto, preferi o Uncharted 4. Tanto as personagens, como a história e mesmo os cenários foram a titulo pessoal bem mais cativantes do que este mas ainda assim acho que é um jogo que vale a pena ser jogado. Não acho no entanto é que valha mais de 20 €, sobretudo porque o próprio conteudo pós-campanha é o mesmo multiplayer do Uncharded 4
 
Se por um lado adorei os cenários e alguns das interações entre as personagens, por outro fiquei com a sensação que o papel da Nadine ficou algo fora do contexto na história. Quase que parece uma personagem diferente da que nos foi apresentada no Uncharted 4.

Porque de certa forma, é mesmo uma personagem diferente. Após o Uncharted 4, a Nadine perdeu tudo o que tinha, ficando obrigada a fazer este tipo de biscates. Ela está mais exposta, mais frágil do que no Uncharted 4 e não tem os mesmos recursos à sua disposição. Desta vez, ela tem de enfrentar os mesmos desafios que as outras personagens tiveram de enfrentar nos outros jogos (lutar contra as probabilidades). E convenhamos que ela não é propriamente experiente em caças ao tesouro.

A relação (ou mudança de relação) com o Sam Drake também soa estranha, sobretudo do outro ponto de vista. Ela tentou mata-lo no 4, por diversas vezes e desde o inicio ele é super amistoso com ela -_-
Mais alguém ficou com esta sensação ?

Não achei nada estranho.

Ela tentou matá-lo, tal como ele tentou fazer o mesmo por diversas vezes. A própria Chloe diz isto quando os dois se estão a insultar.

Ele não foi "super amistoso com ela" desde o inicio. A primeira troca de palavras entre os dois foram insultos/picardias. E até ao fim do jogo, há várias instâncias onde se nota muita tensão entre as duas personagens. Inclusive, na sequência do comboio, o Sam sugere à Chloe para deixar a Nadine para trás, com o pretexto de que ela "consegue desenvencilhar-se sozinha".

Aquilo que é apresentado é a evolução de uma personagem que começa por fazer algo de forma forçada, e acaba por aceitar que já não pode voltar à sua antiga vida.
 
Bem, acabei a campanha ontem e fiquei com um sentimento misto.

Se por um lado adorei os cenários e alguns das interações entre as personagens, por outro fiquei com a sensação que o papel da Nadine ficou algo fora do contexto na história. Quase que parece uma personagem diferente da que nos foi apresentada no Uncharted 4.
A relação (ou mudança de relação) com o Sam Drake também soa estranha, sobretudo do outro ponto de vista. Ela tentou mata-lo no 4, por diversas vezes e desde o inicio ele é super amistoso com ela -_-
Mais alguém ficou com esta sensação ?

Tirando isso, puzzles porreiros , complexos qb para nos ocupar uns 5 ou 10 minutos, cenários lindíssimos e os já habituais momentos de humors à la naught dog são claramente dos pontos fortes do jogo.

O jogo ainda me demorou pouco mais de 7horas mas pessoalmente, não tenho qualquer interesse em voltar a passa-lo. Nesse aspeto, preferi o Uncharted 4. Tanto as personagens, como a história e mesmo os cenários foram a titulo pessoal bem mais cativantes do que este mas ainda assim acho que é um jogo que vale a pena ser jogado. Não acho no entanto é que valha mais de 20 €, sobretudo porque o próprio conteudo pós-campanha é o mesmo multiplayer do Uncharded 4

Em relação à Nadine, eu reparei foi naquelas habituais "incoerências".. no Uncharted 4, mesmo Nate + Sam a tentarem bater-lhe, nem assim conseguiam tocar-lhe. Neste, ela já era mais fraquinha, também ela já mal conseguia tocar no Asav. No 4 era mais forte que dois homens, neste, já era humana. Os puzzles neste, como já tinha até dito, achei-os bem difíceis, bem mais difíceis que qualquer um dos outros jogos. Ou estou a ficar com menos paciência, ou mais burro, ou as duas coisas, alguns deles tive de ir ver ao Youtube como fazer, o que nunca tinha feito em nenhum Uncharted.
Por ultimo, da pequena lista de coisas que não gosto tanto nos jogos Uncharted, e este não foi excepção, é o facto das nossas personagens descobrirem caminhos secretos, para os quais têm a chave ou um objecto que abre esse caminho, a porta fecha-se, e passado um bocado, os inimigos estão lá dentro, à nossa frente.. mas pronto, são pequenos pormenores nestes que para mim foram os melhores jogos que já joguei, em conjunto com o The Last of Us.
 
7.000 relíquias colecionadas de momento no multijogador. Vou esperar até ao 10 de Maio porque senão me engano foi a data de lançamento do jogo em 2016 e como a ND dá valor a certas datas é bem capaz de fazer umas promoções na loja do jogo.
Tenho quase todas as armas desbloqueados na loja, depois de muito juntar, depois disso atacarei as celebrações e skins.
Nos jogos não há nada fácil, apanho jogadores muito bons em que qualquer desatenção é fatal.
Adoro o MP e vou continuar a jogá-lo.
 
Afinal não se pode ter mais de 10.000 relíquias guardadas, não deixam. Tive de gastar, as armas tenho quase tudo. Agora queria desbloquear umas celebrações bem fixes, qual arca me recomendam, aquela de 300? Qual a diferença da 150 para a 300?

No co-op tentei passar em Esmagador e no capítulo 10 final, contra o Boss é terrível, os 2 randoms jogavam muito bem e mesmo assim andava-mos os 3 perdidos pelo mapa, a fugir feitos tolos. Não deu, foi muito complicado.
 
@JAC_TUGA a de 300 saiu num dos últimos updates, não existia no início. Se quiseres acessórios, skins para personagem e armas ou taunts escolhe a de 150. A outra é a única que te desbloqueia as cores e com alguma sorte uma ou outra skin de DLC e acessórios, mas é mais raro. Ainda tens uma de 1500 que te dá as skins mais caras dos DLC's, tipo as de pirata. Resumindo, ambas as mais baratas te dão skins, não te posso é dizer exatamente que skins te dá uma ou outra já que quando saiu a de 300 já tinha aberto tudo na de 150.
 
Bem, nou houve qualquer evento especial hoje ao contrário do que era esperado, ou não. É uma pena terem desistido deste MP tão cedo para se focarem no próximo TLOU. A base diária de jogadores ainda é grande, podiam ter feito mais.
 
Alguém mesmo bom no co-op, que me ajude a tirar 3* em Esmagador? Isto a jogar com randoms não dá, já me faz lembrar os Heists no GTA5...
Quem quiser ajudar-me que me adicione.
 
@Obsidian

A ser verdade a falta de apoio neste dia, subscrevo aquilo que dizes.
Pois, agora é oficial, este MP está oficialmente terminado em termos de apoio. É uma pena, o único que jogo regularmente porque é mesmo muito bom, competitivo e intenso.

Quais níveis precisas passar? Eu fiz isso assim que saiu, mas praticamente só jogo PVP. No entanto tenho um amigo que é pro, já fez o Hardcore dezenas de vezes e costuma ajudar o pessoal.
 
@Obsidian

Então tu e o teu amigo que me ajudem por favor. Eu também já estive melhor no co-op, mas se tiver ao lado gente que jogue bem também jogarei melhor.
Deixa a tua id psn ou então adiciona o meu.
 
Ando novamente a fazer a campanha do Lost Legacy e efetivamente este jogo é qualquer coisa de :drooling:

DfvOwJ7X0AEZUVl.jpg:large
 
Back
Topo