1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation Uncharted: The Lost Legacy

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Pr0zIn, 9 de Maio de 2017. (Respostas: 225; Visualizações: 9862)

1. David.S

David.S Power Member

Podes mostrar só o disco para ver a capa dele?

2. JoaoRibeiro24

JoaoRibeiro24 Power Member

Pensei que fosse ter mais durabilidade...

3. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

Tem a mesma que os primeiros, e foram grandes jogos.

4. Brunadas

Brunadas Power Member

Boa durabilidade então,adicionando umas horas em cima disso para fazer a 100%/platina.

5. THESLB

THESLB Power Member

Nice e as novas mecanicas?em termos de gameplay ouve melhorias significativas?

6. Snake Link

Snake Link Power Member

E diziam eles que o jogo tinha 10h... O rapaz aqui acabou o jogo em muito menos do que isso!

7. Brunadas

Brunadas Power Member

Não foi assim muito também,ele terminou com 8h30min(isto se não fez alguma pausa).

10h para cima deve ser com os 100%/plat feita. Desde que venha com o nivel que a ND apresenta os outros jogos já vou ficar mais que satisfeito,por vezes jogo curto não quer dizer que não seja bom e a ND nisso é bastante boa,seja ele mais curto ou mais longo.

Contudo acho que não justifica o preço,tudo bem que é a ND e tudo o que fazem é excelente em todos os aspectos mas talvez uns 30€ fosse preço mais justo a meu ver,só mesmo dizendo depois de o jogar mas por agora é isso que penso.

8. THESLB

THESLB Power Member

Sao dois jogos quer se goste ou nao(Jak and Daxter)ainda assim esteve bastante tempo em formato fisico a 31eur. que me lembro bem de ver.

9. Manuel Jose

Manuel Jose Power Member

A respeito da longevidade e do preço, vou colocar aqui um texto do utilizador @Goro-Majima no tópico do jogo Hellblade, com o qual concordo a 100%:

"É tão triste que um jogo receba críticas por ser linear ou curto, hoje em dia. Acho péssimo existam pensamentos como "olha, só dura umas 4 ou 5h, vou esperar por promoção ou nem compro".
    Como se a duração de um jogo ditasse a sua qualidade ou valor como obra de entretenimento. Repara que, normalmente, são os jogos curtos e lineares aqueles mais memoráveis e com melhores histórias.

Não são os jogos gigantescos, com tarefas repetidas, cheios de entulho para criar uma falsa sensação de longevidade, e que trazem zero em termos de criatividade.
    Parece que agora só se querem jogos que durem a vida toda, mesmo que sejam medíocres. Ghost Recon Wildlands é o segundo mais vendido de 2017. Pergunto-me o que é que as pessoas vêem naquele jogo.
    Dá a sensação que a criatividade, talento, originalidade e afins nunca são recompensados. Enfim

Experimenta o Night in the Woods, que é outra das pérolas de 2017, com uma narrativa e música fantásticas.[/QUOTE]Disseste tudo! E fiquei com vontade de comprar o Hellblade e o Night in The Woods. Quero apoiar este tipo de experiências!"

Isto dá-me ainda mais vontade de comprar o Uncharted e o Hellblade.

10. JoaoRibeiro24

JoaoRibeiro24 Power Member

Com esta frase, toda a análise perde a credebilidade! Não gostar do jogo ?? Ok! Não gostar de jogos focados em CO-OP ?? Ok! Tirar-lhe qualidade é ser uma pessoa que percebe 0 de videojogos, ainda mais quando "compara" jogos de géneros diferentes, com propósitos diferente, com foco em coisas distintas...
    Não estou a dizer que ele não tem razão em certos pontos, pois mais um vale um jogo curto e bom, do que longo e fraco... Mas isso não invalida algumas pessoas preferirem esperar por um price drop, ou então ficarem um pouco mais desiludidas, como tambem não gostarem de Uncharted... Por exemplo, eu não gosto nada de Final Fantasy, e não é por isso que saio por aí "III, as pessoas compram isto e eu nem sei o que vêm no jogo...III, isto nem vale a pena"... Aliás, até lhe reconheco muita qualidade e um marco importante no mundo gaming! Agora, o que para muitos pode ser fixe e "UOUUU", para outros não... Mas é preciso saber reconhecer qualidade, e muitas vezes aquilo que vai na cabeça das pessoas, que por mais que para nós não faça sentido, talvez se pensássemos melhor, faria...

11. David.S

David.S Power Member

Nem todos gostam de uncharted, para mim é uma peça fundamental na PlayStation, como para muitos o horizon o é e para mim é um jogo casual (embora o vá comprar mais tarde que joguei pouco e posso ter ficado com uma ideia diferente dele).

Mas concordo que nem sempre os longos são os melhores.

12. Cooper41

Cooper41 Power Member

Longevidade, qualidade e preço são 3 coisas diferentes, não misturem as coisas.

Um jogo até pode só durar 3 horas e ser um jogo fantástico, isso não quer dizer que eu tenha interesse em pagar 60€ para jogar 3 horas, independentemente do quão boas essas 3 horas possam ser.

13. pontesgaia

pontesgaia Power Member

Sinceramente acho que os 40€ para um lançamento de um jogo que, para mim, nem considero DLC, visto que se retrata em locais diferentes e com personagens diferentes (diferentes da main story do 4).

Eu gostei, ao fim das 8.5h so consegui 24% de trophies, por isso dá para ver que ficou muita coisa por fazer.

Mas atenção que eu sou adepto deste tipo de jogos. Adoro a saga uncharted e adoro títulos da ND.

14. Snake Link

Snake Link Power Member

Atenção que eu não estou a criticar o jogo ser curto. O que estou a dizer é que isto supostamente é um DLC, isto custa 40€ e não 60€ como um jogo normal. Logo as pessoas não podem acreditar que a história dure 10h como a ND diz.
    @Brunadas não acredito que o @pontesgaia tenha terminado em 8h, até porque o rapaz deve comer e fazer as suas coisas, e a ND quando diz que tem a duração de 10h não está a contar com a Platina, porque eles querem lá saber disso. Aliás, eu nem li que eles disseram que isto dura 10h, li foi pessoas aqui a dizer que eles disseram.

Quanto ao preço, não acho caro, até porque se compra por 33€ na loja do costume e até tem uma boa duração, as pessoas é que pensam que isto é um jogo maior mas não é.
    Agora se me falarem de um The Order que é um jogo completo e que dura prai 7h, aí o caso já é diferente. Eu gostei imenso do The Order, e tenho o jogo, mas só o comprei meses depois, porque não iria dar 60€ para apenas jogar umas horas.

Acho que cada um sabe de si, para mim comprar um jogo curto por 60€ nunca na vida iria comprar.

Mas volto a salientar, não estou aqui a criticar a duração deste Uncharted porque tenho noção de que isto é um DLC, só estou a falar da duração porque há pesosas que pensam que isto dura X e dura Y.

15. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Power Member

Na prateleira não colocas pois o Hellblade é vendido apenas em formato digital. Custa 30 euros e dura entre 6 a 8 horas.

16. ThePlague92

ThePlague92 Power Member

Para o pessoal que acha que 40€ é demasiado para dar por este jogo mas que por 30€ já o comprava: se fizerem pré-reserva na Fnac ou numa outra loja idêntica eles fazem o preço de 33.99€. Sim, é acima de 30€ por 3.99€, mas é o melhor.

17. mata-pombos

mata-pombos Colaborador
    Staff Member

Esta discussão, para além de ser offtopic, não leva a lado nenhum porque cada um tem uma opinião diferente de quanto está disposto a pagar por um jogo com uma certa relação qualidade/longevidade.

18. Brunadas

Brunadas Power Member

Sim claro,eu sei que nao tavas a criticar. Sim isso depende de cada um como já foi dito,como o @mata-pombos disse e bem,isso depende de cada um o quanto está disposto a dar por um jogo(seja ele curto ou mais longo).

Eu como não coleciono nem sempre me custa dar os 60€ como no caso do The Order para depois vender passado 1 semanita ou assim por perto desse preço.Lá está,depende de cada um e se gostam de colecionar ou não,há gostos para tudo e ainda bem que é assim,senão não tinha piada,como tudo na vida.

Dentro do tópico agora,mal posso esperar para o jogar,adorei todos os Uncharted(só não joguei aquele para a consola portatil) e adoro a Chloe,por isso sei que vou gostar.

E o melhor de tudo é que comprei a versão que dava este dlc no lançamento do uncharted e como é a dividir ficou a 7,5€,por isso não posso reclamar :P

19. JAC_TUGA

JAC_TUGA Power Member

Fiquei a ler os últimos comentários e sinto-me desatualizado. Pelo que li já houve alguém que jogou ao jogo, pergunto, como é possível se o lançamento oficial é no dia 26 deste Mês?

Depois sobre a duração do jogo, o número de horas de cada um é relativo. Para uns pode durar 7 outros 10 ou mais horas. Depende de cada jogador, não há que dar muito relevância a isso. Penso pelo lado positivo, para muitos este jogo iria ser um DLC ou uma expansão. Vá lá que agora vejo que alguns já lhe chamam de jogo, já é um bom sinal e para um suposto DLC durar 8h30m é muito bom. A colagem ao Uncharted 4 é evidente mas durar perto das 10 horas é muito bom. Tomara a muitos jogos que não são vistos ou considerados como DLC´s terem este número de duração e dou um exemplo claro, o The Order 1886.

Partilhar esta Página