1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

UndeadPixel 2.1

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por xgOd, 17 de Julho de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 1409)

1. xgOd

xgOd Power Member

UndeadPixel 2.1
    in CDRWXP

2. eLias

eLias Power Member

Bem, o programa funciona perfeitamente!
    É util também na busca de possiveis pixeis mortos pois não é so com o ecra todo preto que eles aparecem!
    Também faz esse "flash" de cores agora se resulta não sei pois não tenho pixeis mortos aqui no portatil felizmente :)

3. Prodigy

Prodigy Suspenso

tb não tenho dead pixels, mas se isso resultar era porreiro pelo menos alguns deverão dar para recuperar, porque há outros que quando estão mortos não a fazer mesmo :s

4. Xeon3D

Xeon3D 1st Folding then Sex

Erm.. penso que haja práqui uma confusão qualquer...
    É que pixeis mortos... não voltam à vida .. nunca.
    Há, e muita gente não sabe também os chamados "pixeis dorminhocos" (falta-me o termo em ingles, e isto é o que me veio à cabeça). ou seja.. são pixeis que ficam com uma determinada cor (não o branco) e não saem dela até que se use algo do género do que falam aqui na thread (algo que altere as cores muito rapidamente). Para os dorminhocos até um Animated GIF serve... para os mortos... só mesmo o RMA.. :)

5. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Stuck Pixels.

6. Xeon3D

Xeon3D 1st Folding then Sex

Exacto! :D

Essa tua SIG é atrofiante! :D

Partilhar esta Página