PS3 Under Siege - Jogo Português! (Seed Studios)

Estou curioso para ver do que irá sair daqui, mas é bom ver um exclusivo made in Portugal :D

Espero ver mais novidades deste título em breve .



Desejo boa sorte a toda equipa Seed Studios e que consigam nós surprender e brindar com um produto de altíssima qualidade. ;)
 
Porreiro. Vamos lá mas é a ver se não acontece como com o Ugo Volt. Não me parece, claro, já que a aposta num jogo PSN certamente tem encargos muito menores do que se fosse um jogo para Blu-Ray ou DVD.

A imagem do site lembra-me logo Golden Axe, devido a serem 3 personagens e ao aspecto medieval. Será um jogo desse estilo? :D
 
Porreiro. Vamos lá mas é a ver se não acontece como com o Ugo Volt. Não me parece, claro, já que a aposta num jogo PSN certamente tem encargos muito menores do que se fosse um jogo para Blu-Ray ou DVD.

A imagem do site lembra-me logo Golden Axe, devido a serem 3 personagens e ao aspecto medieval. Será um jogo desse estilo? :D

Julgo que o problema do Ugo Volt é ter sido um projecto demasiado ambicioso.
Nestas coisas, principalmente se o estúdio é pequeno, com pouca experiência e sem milhões para investir, a melhor opção mesmo é a DS, a XBox Live ou a PSN.

Eu próprio estou constantemente a pensar em alguma ideia para iniciar um projecto.
 
O que interessa é ser 100% Português. Claro que tem de ser bom também. :)
Temos de dar nome ao nosso país nesta área, fazer bons jogos.

Cumps.
 
obrigado pelo apoio pessoal, muito em breve noticias sobre o under siege ;)

E em nome de toda a seed-studios, tenham umas Boas Festas !

2prwkqv.jpg
 
Back
Topo