PS3 Under Siege - Jogo Português! (Seed Studios)

Revista Oficial Playstation Julho

Malta,
Saiu uma reportagem sobre o Under Siege na Revista Oficial Playstation de Junho.
Tem uma reportagem, montes de imagens e algumas fotos dos escritórios etc.
Boas leituras :)
 
ainda nao tinha conhecimento do jogo, pelo que vi parece-me muito bem, e é um genero pouco explorado na ps3, tem tudo para ser um bom jogo.
 
Malta,
Saiu uma reportagem sobre o Under Siege na Revista Oficial Playstation de Junho.
Tem uma reportagem, montes de imagens e algumas fotos dos escritórios etc.
Boas leituras :)

Question!

Vão voltar a E3 este ano? Desta vez na public zone com algum gameplay video ou assim?
 
Voltar à E3?
O ano passado estivemos em Leipzig na Games Convention, não na E3.
E não, não vamos à E3. Mas sim, vai haver um vídeo :)
 
Mal posso esperar que saia... É compra certa, não só são portugueses como o jogo está com grande aspecto.
Já para não falar que um companheiro de muitas horas de WoW e outras coisas está a trabalhar no jogo :D
 
Trailer

Boas malta.
Podemos sempre por o trailer embebido aqui no site (edit: tentei mas não consegui)
Foi gravado usando uma versão de trabalho por isso ainda não representa a qualidade final do jogo.

E também as imagens novas.

shot01.jpg


shot02.jpg


shot07.jpg


O Dev. será actualizado para a semana novamente com informações sobre a nova raça e o boss que aparece no video.
 
Última edição:
Adorei o video, parece-me k sera divertido, e tb gostei do retratar a epoca medieval, gostei do conceito. Espero por novas info´s. A malta tuga dos games ta-lhe a dar forte forte
 
O Mês e Dia certo é complicado de dizer por razões que não dependem só de nós.
Por enquanto continuará como "Outono".
 
Actualização

Boas malta.
Actualizámos o Diário, desta vez escrevemos imenso, se alguém não souber inglês e quiser saber o que estamos para lá a dizer digam que traduzimos e colocamos aqui no nosso belo Português.
 
Estou agradavelmente surpreendido com este jogo.
O trailer apresenta uma qualidade gráfica de grande nível. Excelente trabalho. Nem parece ser um jogo para a PSN.
Vamos ver como será o gameplay sabendo que RTS é um estilo de jogo difícil de implementar em consolas.


We haven't heard much from Under Siege in quite some time. The real time strategy game may be a download-only game, but that's not stopping the development team from implementing a LBP-esque level editor. To ensure the in-game editor works as well as it should, the team has created the entire game using the tool. "Having built all our levels using a PS3 controller led to constant improvements in both the interface and the control scheme so that our level artists wouldn't feel constrained by the input device," the development blog notes.

With the release of the game's first trailer (above), it's clear Under Siege is getting closer to release. Expect much more on it in the coming months.

http://playstation.joystiq.com/tag/@ps3
 
Bem o jogo parece estar bem fixe!!:p

Força ai para o pessoal que esta a desenvolver isso!

E se precisarem de beta testers sempre podem distribuir umas copias aqui pelo pessoal da zwame....xD


cumps.
 
Back
Topo