Underwater proof cameras

Status
Fechado a novas mensagens.

jakursio

Power Member
Boas pessoal

Agora que chegou o Verão o pessoal quer é divertir-se com água à mistura . E para mim divertir-me é tirar fotos !
Underwater proof camaras , que me dizem han ? Queria ver se arranjava maneira de tirar umas fotos debaixo de agua , tanto no mar como na piscina , o que é basicamente ESPECTACULAR e dá um aspecto brutal .
Mas sem excitamentos à parte , eu tenho uma Olympus SP-510UZ . Nao é nada de especial mas com os tempos de crise é o que se arranja . Tive a ver na web e nao encontrei nenhum equipamento como uma "capa" , "caixa" para a minha camara . Encontrei algumas nao nao eram compativeis com a minha bebé e nenhuma custava menos de 350$ . Ora eu nao estou disposto a pagar 1/5 !

Então pensei que se calhar ficava mais "rentável" comprar uma maquina exclusivamente para fotos underwater , nao muito cara , nada de especial . Vi umas no ebay com 5 , 6 mpx a custar 20 , 30 dollars .

Eu gostava muito de ter um produto como estes , mas decidi antes perguntar aos especialistas o que eles acham e se conhecem algum produto deste tipo que me recomendem .

Obrigado , abraço
:victory:
 
Por 20 ou 30 dollares, não conheço nada. E desejo-te boa sorte com algo desse preço.

Mas se quisesses gastar mais, por mais durabilidade e qualidade, aconselhava-te a Pentax W60, enquanto a ***** ainda as tem. Mas são 200 euros.

Mas vale o preço.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo