1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

underworking system?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por CoSMiCaL, 11 de Março de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 712)

1. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

pessoal, é possível saber se o nosso sistema corresponde ás qualificações que deveria ter em certos programas? é que por exemplo.. no 3DMark 2k5 tive 3357 marks com um P4 3.2GHz Prescott with HT + XFX GeForce 6600GT + 1024DDR400 Kingston. Já me disseram que é pouco para este sistema. Estou com medo de ter algum worm a comer-me o sistema.. corri o panda ele detectou-me alguns spywares e algumas maravilhas mas não removeu :|

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Se tens a gráfica a default é normal... E deves fazer perto de 7 mil no 2003...

3. venga

venga I quit My Job for Folding

Resultado normal man.

4. LipePT

LipePT Power Member

Pode não estar directamente relacionado mas não queres desinstalar o Panda e instalar outro AV qualquer! Claro que o Panda não te dá pontos no 3DMark mas acredita que em ambiente Windows tudo vai ficar (mto) mais rápido!

5. X3non

X3non 1st Folding then Sex

Panda sucks... Se queres algo free e bom, experimenta o AVG. ;)

Cumps.

6. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

eu não tenho o Panda! apenas fiz o Panda online scan! que é muito bom.. detecta muita maravilha..remove é pouca lol

7. apoc

apoc Power Member

arranja uma partição pequena para o windows ( +/- 5 gbs ) e depois de drivers instalados e desfragmentação feita faz o bench ... és capaz de ter uma pontuação mais real ... agora com discos grandes e cheios de maravilha não podes comparar com pessoal que tem SO configurado so para bench ...

Partilhar esta Página