Undo das alterações do partition magic

recenso

Power Member
Boas,

Utilizei o partition magic para fazer o "merge" de 2 partições. 1 com WIN98 (C:) e outra com windows xp (D:). A opção foi a de mudar tudo de c: para d:. Agora acontece que depois de reiniciar ele ficou efectivamente só com 1 partição mas o sistema operativo que tinha em d: não arranca! Estava com dual boot antes das alterações.

A pergunta é a seguinte: não conseguindo eu entrar no sistema operativo da maquina em questão tenho alguma maneira de alterar as modificações feitas pelo partition magic??

Tipo: pelo MSDOS ou cena do género??

Gracias
 
Se fizeste as "rescue diskettes" tas safo...senao eh mais dificl mas possivel...

o belo do win tava habituado a bootar do c, trokaste-lhe as voltas e ele n percebeu ke agr devia passar a bootar do d:

Uma opção, e talvez a mais facil eh bootares do cd do win e re-instalares o windows, por cima da instalaçao ke tens, ja nao me lembro se o win98 tem a opção de "recovery" ou "fix installation" ou la o k eh mas o xp tem d certeza.

D ***** maneira ha outras formas d fazer isso... n tou eh a ver kuais...

fka
 
recenso disse:
Boas,

Utilizei o partition magic para fazer o "merge" de 2 partições. 1 com WIN98 (C:) e outra com windows xp (D:). A opção foi a de mudar tudo de c: para d:. Agora acontece que depois de reiniciar ele ficou efectivamente só com 1 partição mas o sistema operativo que tinha em d: não arranca! Estava com dual boot antes das alterações.

A pergunta é a seguinte: não conseguindo eu entrar no sistema operativo da maquina em questão tenho alguma maneira de alterar as modificações feitas pelo partition magic??

Tipo: pelo MSDOS ou cena do género??

Gracias

Darem nozes a quem não tem dentes dá nesta salganhada
 
se a intenção n é ajudar... porque é que decidem meter um post?

possuem á vossa disposição outros sub-foruns para poder dar largas á vossa imaginação.
 
Andro ... uma aplicação tao poderosa quanto esta é para ser utilizada com conhecimento do que se está a fazer ...
 
e qd alguem erra, ajuda-se... ou então qd tu errares eu vou lembrar-me de lá estar para atirar a primeira pedra...só naquela se ser como tu...
 
Back
Topo