1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Unformat after install xp?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por VoRtAn_MaDgE, 19 de Outubro de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 1394)

1. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Ora boas... não sei se isto é possivel, pois nc peskisei e pode ser k haja aki alg k já tenha passado pelo mesmo...

Passo a explicar, um colega meu lá da loja teve a brilhante ideia de formatar o pc duma cliente k tinha ***** problema no pc...nem era necessário formatar mas enfim.
    O problema é k a senhora tinha n documentos importantissimos, trabalhos para apresentar e afins...
    Ele formatou o disco em quick format em ntfs e meteu o xp...há maneira de recuperar o k lá estava?

Abraço!

2. tripeiro

tripeiro 1st Folding then Sex

hum ta escasso... so empresas d recuperacao d dados... e sem grarantia pagas um balurdio n mm...
    cya
    good luck

3. steelballzz

steelballzz Folding Member

recovermyfiles
    getdataback
    eu fiz o mesmo e usei o "recovermyfiles" de win 98 para win xp e um dia a isntalar cenas na makina....recuperei cenas k acho o o dono nem sabia k tinha lá
    so fotos foram 280
    tens k "comprar" senão não dá para fazer save dos ficheiros

boa sorte

cumps

4. o_bEnFiQuIsTa

o_bEnFiQuIsTa Power Member

Como é possível que ele tenha formatado o disco sem autorização da cliente? Diz aí o nome da tua loja para eu me manter afastado :-D

Agora mais a sério, penso que só lá vais entregando o disco a empresas especializadas na recuperação de discos. Penso que esse tipo de software de recuperação que por aí anda não costuma recuperar na totalidade os dados perdidos.

5. steelballzz

steelballzz Folding Member

a 200 ou 300 € por giga se calhar vale a pena tentar isto antes de desesperar...o ultimo orçamento k vi para um hdd de 40 foram 1400 euros....
    tenta isto k nao custa nada...disco em slave....yadah yadah...tu sabes
    eu fikei parvo com o k sakei de lá.......mesmo
    tudo o k era docs de word ,excel,jpegs...etc ...etc estava lá tudo
    acho k é assim k a judite os apanha..rotflmao:blubomte:

cumps

6. MJRL

MJRL To fold or to FOLD?

Tb usei o Getdataback e correu bem (viva a dfi para corromper SO)

7. migueluxo

migueluxo [email protected] Member

Se o teu colega de trabalho tivesse feito Shreder ou que é era bem mais dificil "passar o que apagas-te a zeros". com um quick format tal como alguem ja o disse, tudo o que é .jpg, .pdf, documentos word etc "normalmente" consegues recuperar "alguns corrumpidos" but whatever, melhor q nada.

8. Pretender

Pretender Power Member

Também tens o ontrack easy recover pro ....
    E não escrevas nada para esse disco, e tens que ter outro disco para onde copiar os ficheiros salvos desse disco.

9. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Bem sakei alguns programas com essa finalidade passei pa cd e hj de tarde a ver se ligo para a cliente para trazer lá o pc...a ver vamos!
    é que a pessoa em causa tá de férias e quando chegar vai doer...vamos lá ver que sai daki.
    Thks ppl!

Abraço!

10. MaLok0

MaLok0 Power Member

easy recovery pro tb...
    reza para que os dados não tenham sido sobrepostos fisicamente no disco com a nova instalação do xispe

Partilhar esta Página