MMO unica guild tuga em realm Darkmoon Faire

boas ppl! a guild recentemente criada "corpus lusitanus" 100% tuga, está procura da vossa ajuda!
todos os tugas deste realm estao convidados a juntar.se a nós! ainda somos mt poukos (9 players), mas esperamos que com o tempo a guild cresça! se alguem estiver interessado mande um whisper a um destes players:

Timoneiro
Forza
Cybrax

Guild "Corpus Lusitanus" side: Aliança!

cumprimentos!
 
Epah desculpa lá tar-me a meter no tópico mas a mim o que mais me enerva é ver pessoal a meter-se em servers ***** sem sequer saber o que tá a fazer...

Se querem jogar metam-se num server normal ou num pvp, mas deixem os servers ***** em paz!:lol:
 
ya concordo contigo, mas digo.t que qd comecei a jogar fui pra esse realm pq tinha la 2 amigos! nem reparei na Sigla "*****" lolol, mas ja agora, podias dizer qual a grande diferença de realm ***** de 1 normal??
 
Bem nos realms ***** não encontras gente constantemente a dizer "lmao" "n00b" "roflcopter" etc...nem encontras pessoas a falarem norueguês ou sueco em público. De vez em quando aparecem uns palhaços a atrofiar, mas basta fazer ignore...Eu próprio não costumo fazer ***** (só em guild meetings, ou quando alguém se dirige a mim em "modo" *****)...

A primeira vez que joguei wow meti-me num realm ***** (Steamwheedle Cartel) sem saber o que tava a fazer, mas logo em nivel 10 ou 11 percebi o que aquilo é e já jogo lá há um ano...habituei-me demasiado aos realms ***** e agora que criei um char no Maelstrom (pvp) até me faz confusão aquela gente...***** é muito mais catita.

tim d portugal: o meu char no Darkmoon Faire é o Floydian...lembras-te de mim? xD
 
ganda noia pah... guild tuga nu DMF....nem tugas de jeito la tem.... so vejo la lusitano ayoros sarumen e lucifer... ah e vdd e o jorge... kerem raidar com gajos de mt e mh? nem kara vam fazer... e sim nem os officers topam nada dakilo...
 
Back
Topo