1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Unicenter

Discussão em 'Web Development' iniciada por ICK, 10 de Novembro de 2007. (Respostas: 36; Visualizações: 6707)

1. ICK

ICK Power Member

Não sei se aqui é o sítio mais indicado para postar isto, mas alguém daqui anda num curso da Unicenter? Bem, eu ando, e isto é já um aviso para todos os que se poderão inscrever.... NÃO FAÇAM ISSO!

Pior negócio que já fiz na minha vida. Pago 84€ por mes para usarmos programas pirateados (como o FlashPortable), temos um professor que só percebe de "ECHEL" a.k.a. Excel xD. Os pc's mal aguentam os programas, e o pior de tudo... Não posso desistir, porque no contracto estava uma cláusula microscópica que definia isso -.- enfim, fui para lá a pensar que ia aprender alguma coisa e levo com esta m****... Já lá não vou há 3 meses, mas desde que pague, eles dão-me o "Diploma Valioso", o "Estágio Revolucionário" e talvez até os bilhetes pró Rock in Rio que me prometeram no inicio :-D

2. Evil_Tidus

Evil_Tidus Power Member

por acaso ja la andei ha uns tempos em programação, por um lado queixo-me por outro não, queixo-me do facto das maquinas tal como tu mencionaste contudo o stor que tinha lá ensinou-nos imenso e sabia do que falava, havia uma parte de C++ em que basicamente iriamos fazer um programa muito semelhante ao que fizemos no VB com base de dados e afins e ele mudou para um em C+ de cálculos de física e afins, lixado ate a ultima mas valeu a pena.

contudo ja tenho ouvido que o curso esta muito mau actualmente, minha sorte ter acabado-o depressa :D

3. ICK

ICK Power Member

Pois, se calhar depende da região... o meu curso é em Leiria, talvez em COimbra seja melhor :cool:

4. Veda

Veda Power Member

Boas,

Eu estou a tirar um curso na Unicenter em Lisboa e só digo maravilhas, as maquinas são acima da média, o professor percebe bastante e estou a aprender imenso, além de que tenho aulas extra de borla. Penso que a nível de instituos de Informática é do melhor que está no mercado.

5. hostmake

hostmake Power Member

Eu tirei um curso de programação avançada há alguns anos atrás, e nessa altura os PC's eram melhor que o meu portanto, mas acredito que com o tempo ficaram a mamar no € sem fazer nenhum:(

6. 3dhouse

3dhouse Power Member

Tirei um de computação gráfica e foi me bem útil! As máquinas na altura eram um bocado fracas e o software estava desactualizado mas deu-me boas bases para o que sei hoje

7. =Viperx=

=Viperx= What is folding?

Eu arranjei maneira de desistir destes xulos de merd* desculpem a expressão.

Foi a pior coisa que fiz na minha vida mas consegui desistir sem lhes dar mais nenhum centimo.

8. kikofra

kikofra Power Member

asae.pt denuncias....

9. Romani48

Romani48 Power Member

sinceramente andei lá e apesar que na minha altura as maquinas podiam já trazer por exemplo windows 2000 (foi em 2000 e mais tarde outro que tirei em 2001) tudo o resto passou se sem problemas, o meu stor (do primeiro curso) era 5* e a stora do segundo também o era.

Ensinavam bem e eles cumpriram o que prometeram.. levei para lá 2 alunos, e como fui o primeiro do 1º curso, no segundo quase que nem paguei nada..

em que região do país estás a falar?

10. =Viperx=

Porto.

Rua Nª Srª Fátima perto da rotunda da boavista.

11. =Viperx=

ainda está em construçao :(

12. Romani48

Romani48 Power Member

exactamente onde andei..
    pah então tiveste mesmo azar :S

contudo deves reportar ás autoridades competentes claro

apesar de teres assinado aquela clausula.. (eu também a conheço, mas eu li o contracto todo até as letrinhas mais pequenas) porém se o serviço deles é deficiente tens todo o direito de exigir o que te foi prometido

13. =Viperx=

ja exigi até meti uma advogada ao barulho pois eles diziam que se eu não pagasse que me metiam em tribunal.

Enviei lhes uma carta para riscindir o contracto sem qualquer reembolso por parte deles. Apenas queria deixar de frequentar aquela "amostra" de curso. Não pedia nenhuma reembolso do dinheiro que lhes paguei, no entanto eles ameaçaram-me por em tribunal.

Com a ajuda de uma advogada elaborei uma carta para eles com todas as razoes para o qual decidi deixar o curso. (computadores sem internet, software desactualizado, etc etc).

A carta foi enviada a 4 de janeiro e até hoje nao tive nenhuma resposta por parte deles e até me enviam cartas a avisar k o curso vai entrar para ferias da pascoa etc etc.

Isto so prova a extrema desorganização deles.

14. Veda

Veda Power Member

Eu penso que tiveste azar, eu estou a adorar o curso de informática, o Professor é du best, domina completamente, e é garantido que tenho um certificado Microsoft no fim.

15. asturmas

asturmas Power Member

Antes disso vais la e ameaças ou deixam-te desistir ou fazes queixa na asae da pirataria..

16. =Viperx=

a mim deixaram nem piaram mais os bois.

Andar num curso sem as minimas condiçoes e sem qualquer organização? nao obrigado

17. oi
    inscrevi-me no unicenter em setembro de 2007 e sai em janeiro de 2008, quando percebi que nao era nada do que supostamente me tinham informado no inicio. Em janeiro marquei para falar com uma encarregada, quando cheguei lá nem sabiam que eu tinha telefonado e nao estava nada marcado, falei com outra senhora, ela incentivou-me a escrever uma carta para cancelar, foi o que eu fiz. Passado aproximadamente 10 meses ligam-me a dizer para voltar ou entao iria a tribunal. Eu disse para ir para tribunal, mais tarde mandam-me uma carta a dizer que tenho uma divida de, por volta, 1500€ e para pagar e voltar a frequentar o curso. Voltei lá para falar com uma encarregada, ,mas nao deu em nada, ,telefonaram-me novamente a dizer para pagar ou ir a tribunal.
    Gostava de saber, se este grupo já vos fez alguma coisa do genero, obrigada.beijinho

18. =Viperx=

fizeram-me o mesmo que a ti !

Meti advogada ao assunto eles calaram-se.

se quiseres conto te melhor a situação por mail ou assim

19. obrigada, mas nao consigo ver o email..

20. eu cancelei, mas 3 meses depois. quando vi que era tudo mentira. mas so se lembraram de dizer que nao dava agora. (cancelei em janeiro)

Partilhar esta Página