Unico video clube que aluga blue-ray vai falir

Epá, não leves a mal mas para que faz uma afirmação destas... escreves de uma maneira "esquisita", no mínimo!
Não ensinavam a escrever bem em termos linguísticos. Ensinavam a escrever rápido, sem olhar para o teclado (aliás até se aprendia com umas palas metálicas) e sem erros. Eu também aprendi isso na escola. Ainda hoje me serve para escrever sem olhar para o teclado.

Eu também recebi esse e-mail, sou sócio há vários anos e mantive-me fiel atá ao fim. É pena, porque tinham um serviço de grande qualidade e hoje mesmo lá estou eu a devolver mais 2 filmes, tenho mais 4 para receber e então acabou. Penso que isto era inevitável, fruto da oferta dos operadores de cabo e afins e claro da pirataria crescente. A perda de clientes por este meio devia estar a ser muito grande. O Videoclube não faliu apenas vai acabar com o serviço on-line, embora eu pense que da maneira que as coisas estão a evoluir é o fim dos videoclubes, mesmos os físicos. Com tráfegos ilimitados, velocidades de internet sempre a aumentar é o fim dos videoclubes.

Fico com pena, mas os agradecimentos a quem geria o videoclube de forma exemplar.
Também acho que vão acabar todos, os físicos e os online (a não ser que se convertam ao stream como o netflix americano).

Pessoalmente não os vou substituir por serviços dos ISPs. Os preços são absurdos e a qualidade limitada. Mas a comodidade é total e só por aí sei que o resto do Mundo vai passar por mim a rir-se. Quando a rede for suficientemente rápida talvez se tenha uma serviço mais aproximado a um Blu-ray.
 
Back
Topo