1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Unidade interna/externa

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por The Dealer, 20 de Maio de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 762)

1. The Dealer

The Dealer Power Member

O meu irmão tem um Tsunami Flyer Z500N. Já passa 3 anos que o tem, e agora o gravador de dvd deu o berro. A questão é, é preferível comprar uma unidade externa usb (a volta de 60€), ou comprar (por exemplo) uma unidade interna na ***** (35€ ou coisa do genero) e aventurar-me a abrir o pc dele?

Qual é a opção mais viável para substituir um gravador a um portatil? Tendo em conta que o meu irmao precisa realmente dele e nao pode abdicar dele mais do que duas semanas (no maximo dos maximos).

2. balute

balute Power Member

Se não for incómodo ter um gravador externo, ele fica muito melhor servido com um gravador externo, em termos de qualidade e velocidade de gravação.

3. The Dealer

The Dealer Power Member

Tinha a ideia, de que os gravadores externos, sendo usb 2.0, tinham velocidades de gravação reduzidas..

4. balute

balute Power Member

Isso ocorre quando o chipset USB da caixa externa não é 100% compatível com a drive. Mas em drives que são vendidas como externas, não há esse problema. Atinge as mesmas velocidades que as internas, numa porta USB 2.0.

5. The Dealer

The Dealer Power Member

6. balute

balute Power Member

Além de ser rápida (apesar de já haverem muitas drives a 20X), a qualidade de gravação dessa drive é excelente. Tenho a versão interna dessa mesma drive, e aprovo. :P

7. The Dealer

The Dealer Power Member

lol gracias :)

8. The Dealer

The Dealer Power Member

mas já agora, estive a ver um gravador interno samsung para portatil na *****, por 40€. Será boa hipotese?

Partilhar esta Página