1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Unified Next-Gen DVD finished !!

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por blastarr, 23 de Agosto de 2005. (Respostas: 15; Visualizações: 1228)

1. zer0

zer0 [email protected] Member

É o que dá não ler ou não saber ler as noticias que se colocam aqui

Quem fica a perder somos nós.

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Este título é muito enganador... foi com surpresa que vi a thread e pensei que tinham acabado de criar o tal format unified.
    Ao ler o artigo sabemos que acabaram foi com as negociações. É triste não terem chegado a uma conclusão.

3. enok

enok [email protected] Member

quem vai ficar mesmo a perder vai ser o formato que não for "escolhido" pelo mercado...

4. DJS

DJS Power Member

pois e se nenhum for escolhido e tiverem os 2 que conviver (é o k me parece k vai acontecer) ? 2 gravadores?

ou sera que conseguem fazer como os dvds com drives que suportem os 2 formatos (muito dificil devido as grandes diferenças nos formatos)

5. blastarr

blastarr Power Member

A diferença está nos discos, não no Laser Azul (que existe em HD-DVD e Blu-Ray, como é óbvio).
    Leitores multiformato são perfeitamente concebíveis, mas só qd o mercado "cristalizar", daqui a dois/três anos.

6. sotavento

sotavento [email protected] Member

portantos ... deixa lá ver se percebo isto ...

cd-rom
    HD CD ... HD burn (ou como raio se chama) = 2xCD-ROM = 1400MB ... ninguem usa
    DCD5
    DVD9 DL ... ninguem usa

vem ai HD e BR ... hummm ... qd sair um dual "azul" logo se vê o que a coisa dá já que vai ser o que vamos comprar daqui a 2/5 anos ...

7. da Fohz

da Fohz Power Member

DVD9 ou DVD DL ng usa?
    Essa é nova para mim.

8. kidloco

kidloco Power Member

No mercado doméstico nao vende quase nada.

9. da Fohz

da Fohz Power Member

Só se for ai em baixo...

10. DJS

DJS Power Member

dar 4 ou 5€ por 1 dvd+r DL ou dar 60cent por 2 dvd-r acho que diz tudo sobre o mercado de DL

11. da Fohz

da Fohz Power Member

O pah, eu uso mts dl apesar de custarem 4€.
    Não é pelo preço que não vende nada até porque os dvd5 kd sairam custavam o mesmo e vendia-se às carradas.
    Mais uns meses e quando os d-l vierem pos 2€ ai vai ser non-stop.

12. kidloco

kidloco Power Member

A diferença é que os DL ainda sao muito fraquitos...pouca fiablidade entenda-se.

13. da Fohz

da Fohz Power Member

Eu uso os "Sky", lol, a marca mais rafeira à face da terra e n tive probs até agora, e o meu leitor d dvd d mesa philips que já tem 6 anos entende-se bem com eles e as x falha com dvd-r's tipo princo e ridisc.
    O pah, sou apenas um caso k corre bem pk até agora não tenho razão de queixa, qd tiver tb critico :P

14. InterTwined

InterTwined Banido

Acredita q mais tarde ou mais cedo vais-te arrepender...

15. da Fohz

da Fohz Power Member

se calhar, mas isso é como td, há que esperar p ver, n podems ser pessimistas no inicio senao nc evolui.

Partilhar esta Página