Obrigadosim podes, até podes usar sites online como este:https://www.ilovepdf.com/merge_pdf
basta colocar os arquivos e seguir as indicações.
Obrigadopara unir ou separar uso o software chamado Pdf24
o PDF merge é o melhor, mas se googlares tens muitas alternativas online para o efeito.Boas. Queria saber se é possivel unir 2 ficheiros Pdf num só tambêm em Pdf e se sim como fazê-lo ?
Obrigado
É preciso software á parte?
Sempre fiz isso no meu Macbook, adicionar páginas ou eliminar páginas sem nada adicional....
Sempre a aprender
E quanto ao macbook não abre PDF's? Ok.... o preview normal no Macbook faz isso. Reordenas as páginas, arrastas a ordem que queres e adicionas as páginas que queres.
Referi o meu caso do mac, porque uso ambos os sistemas e tentei para o windows arranjar uma solução simples, mas de vários que testei, detestei. Solução passou por levar o macbook comigo para o trabalho e acredita editei vários pdfs nele para depois continuar o trabalho no PC.
Mac é meu... no trabalho tenho o pc da empresa...
Só para os que questionam porque uso o pc se tinha o mac...
Mas opiniões, o Foxit para Windows seria um caso a experimentar.
Acho que para coisas simples, existem vários sites que disponibilizam essas funcionalidades.
Até porque, muitas vezes não é permitido instalar software adicional nos PCs.
Exacto, as pessoas esquecem-se disso.Para mim não há melhor que isto:
PDFTK Builder - é uma versão portable, pode ir numa pen e para juntar e dividir PDFs nunca vi melhor
Isso para uso numa empresa é impensavel, estas a dar o conteudo dos ficheiros a eles...
É uma questão de ler os Privacy & Terms.
As empresas utilizam as clouds da Google, Office 360, e restantes, para armazenar / editar ficheiros.
Acaba por ser a mesma coisa.