Software Unir PDfs

É preciso software á parte?
Sempre fiz isso no meu Macbook, adicionar páginas ou eliminar páginas sem nada adicional....

Sempre a aprender :)

este topico ja tens varios meses, se vais comentar ao menos adiciona algo util para o resto da malta.

O teu macbook nao abre pdfs, tens um software qualquer que faz isso, podes dizer qual é?
 
Quando estava a ler os tópicos seguidos não vi as datas dos posts. Respondi.

E quanto ao macbook não abre PDF's? Ok.... o preview normal no Macbook faz isso. Reordenas as páginas, arrastas a ordem que queres e adicionas as páginas que queres.
Aqui está no site como fazer.
A minha versão é a 10.13.6 (High Sierra) mas já antes desta edição o fazia sem adicionais.
 
E quanto ao macbook não abre PDF's? Ok.... o preview normal no Macbook faz isso. Reordenas as páginas, arrastas a ordem que queres e adicionas as páginas que queres.

sim ok, neste caso é o preview mesmo, nao me recordo desde quando tambem, mas como a pergunta era especificamente para windows, pensei que estarias a referir algum software comum a ambas as plataformas.
 
Referi o meu caso do mac, porque uso ambos os sistemas e tentei para o windows arranjar uma solução simples, mas de vários que testei, detestei. Solução passou por levar o macbook comigo para o trabalho e acredita editei vários pdfs nele para depois continuar o trabalho no PC.

Mac é meu... no trabalho tenho o pc da empresa...
Só para os que questionam porque uso o pc se tinha o mac...

Mas opiniões, o Foxit para Windows seria um caso a experimentar.
 
Referi o meu caso do mac, porque uso ambos os sistemas e tentei para o windows arranjar uma solução simples, mas de vários que testei, detestei. Solução passou por levar o macbook comigo para o trabalho e acredita editei vários pdfs nele para depois continuar o trabalho no PC.

Mac é meu... no trabalho tenho o pc da empresa...
Só para os que questionam porque uso o pc se tinha o mac...

Mas opiniões, o Foxit para Windows seria um caso a experimentar.

Acho que para coisas simples, existem vários sites que disponibilizam essas funcionalidades.
Até porque, muitas vezes não é permitido instalar software adicional nos PCs.
Eu nesses casos utilizo este smallpdf.com
 
Back
Topo